LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Comprei manteiga hoje, 200g por 8 conto. Tô de saco cheio com um dólar a quase 6, óleo de 9, leite de caixinha a 5, arroz de 6, queijo quase 40$/kg... Carne nem se fala. Aos poucos isso aqui tá virando uma Venezuela, inflação nas nuvens. Mas, o Paulo Guedes é o cara que entende de economia, dizia o pseudopresidente.

  2. #32
    Na minha opinião deveriam gerar empregos! Às pessoas precisam aprender a trabalhar ao invés de pedir dinheiro para o governo. Agora depois de crescidos fica meio difícil ensinar uma pessoa a trabalhar....

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Mas pq n compram a vacina com esse dinheiro? Tem alguma limitação?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    762
    Político bom é político morto 200 reais não dá para nada

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Comprei manteiga hoje, 200g por 8 conto. Tô de saco cheio com um dólar a quase 6, óleo de 9, leite de caixinha a 5, arroz de 6, queijo quase 40$/kg... Carne nem se fala. Aos poucos isso aqui tá virando uma Venezuela, inflação nas nuvens. Mas, o Paulo Guedes é o cara que entende de economia, dizia o pseudopresidente.
    O que do de saco cheio várias coisa é feita no Brasil e nos paga em dólar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    O que do de saco cheio várias coisa é feita no Brasil e nos paga em dólar
    Se pra fazer a margarina vão 10 ingredientes e um deles é importado já ferra.

    Tudo gira em torno do dólar que subindo puxa o preço de qualquer coisa que usa importado pra cima. Subindo os preços, aumenta a inflação. Subindo a inflação sobe até o que não usa ingredientes importados.

    É dureza, o gênio do ministro da economia quis trabalhar com dólar la em cima, veio uma pandemia e o dólar disparou.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Casal vale CASAL DE DOIS HOMENS, DE DUAS MULHERES, DE AMIGOS??
    HOMOFOBIA!!! UM LIXO DE GOVERNO DESQUALIFICADO IGUAIS AOS LIXOS QUE O ELEGEU!

  8. #38
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Manvailer_Gustavo View Post
    Na minha opinião deveriam gerar empregos! Às pessoas precisam aprender a trabalhar ao invés de pedir dinheiro para o governo. Agora depois de crescidos fica meio difícil ensinar uma pessoa a trabalhar....
    puta burrice desbalanceada meu chapa. não tá vendo q estamos no pior momento da pandemia e precisamos de lockdown urgente? portanto, as pessoas precisam de garantia pra ficar em casa sem passar fome. todo liberal é um merda mesmo pqp

  9. #39
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    #Lula2022

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Casal:


    Homem + Homem
    Mulher + Mulher
    Homem + Mulher

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Podiam encerrar o ensino médio e permitir trabalhar integralmente como adulto desde os 15 anos.

  12. #42
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    #Lula2022
    Legítimo "Seu Madruga" dizendo isso...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by nics View Post
    puta burrice desbalanceada meu chapa. não tá vendo q estamos no pior momento da pandemia e precisamos de lockdown urgente? portanto, as pessoas precisam de garantia pra ficar em casa sem passar fome. todo liberal é um merda mesmo pqp
    amigo.. sem economia não existe saúde.. vc acha q Brasil é país de primeiro mundo q pode dá bilhões e bilhões pra população?? uma hr essa conta vai chegar.. e não vai ser barata viu..

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    O que do de saco cheio várias coisa é feita no Brasil e nos paga em dólar
    dólar caro.. aumenta o preço do combustível.. e isso aumenta o preço do frete e com isso o aumento é repassado pro produto final..

  15. #45
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quando eu perder meu emprego, com os lockdown sucetivos, vou chamar um amigo qualquer para dividirmos um aluguel na favela, e pedirmos o Auxilio como um casal de viados. Será que vai colar? %uD83E%uDD14

  16. #46
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    amigo.. sem economia não existe saúde.. vc acha q Brasil é país de primeiro mundo q pode dá bilhões e bilhões pra população?? uma hr essa conta vai chegar.. e não vai ser barata viu..
    Claro que poderia. Se retirar só os benefícios da mamata, você já tem quase 30 bilhões disponíveis por ano. Se parar com o desperdício que damos para empresas que não retornam impostos, já teríamos mais de 50 bilhões por ano. Só aqui já temos 80. Fora o dinheiro de corrupção que nunca retorna ao país. Só aqui já teríamos mais de 100 bilhões. Estima-se que se o país não tivesse essa corrupção desenfreada, o governo não gastasse tanto com a máquina pública, se as grandes empresas retornassem os impostos em dia e tivesse uma reforma tributária, teríamos sobrando mais de um tri por ano. Essa conta foi feita por um economista inglês, se não me engano. Se eu achar, posto aqui. Mas o que todo mundo sabe é que o país é muito mais rico do que parece.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Imbecil... Da onde você acha que sai esse dinheiro? Não pago imposto pra sustentar vagabundo.
    Kkkkk e tu ainda vai ajudar a pagar a indenização do Lula. Que país maravilhoso %uD83D%uDE0D

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quando eu perder meu emprego, com os lockdown sucetivos, vou chamar um amigo qualquer para dividirmos um aluguel na favela, e pedirmos o Auxilio como um casal de viados. Será que vai colar? %uD83E%uDD14
    Se vc precisava de uma desculpa para sair do armário, parece que conseguiu. Desejo toda felicidade para vc e seu "amigo qualquer".

  19. #49
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    #Lula2022.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    e quem paga essa conta? a classe produtiva que esta se arriscando e trabalhando enquanto vamos financiar o churrasco de um monte de "invisível" ?

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Irei receber, obrigado governo, estava precisando. (ponto)

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Enquanto houver mês, vai sair. Kkkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    #Lula2022.
    #Lula2022

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Político bom é político morto 200 reais não dá para nada
    Se ora vc não, pra muito fazem sim

  25. #55
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Quando eu perder meu emprego, com os lockdown sucetivos, vou chamar um amigo qualquer para dividirmos um aluguel na favela, e pedirmos o Auxilio como um casal de viados. Será que vai colar? %uD83E%uDD14
    Vai que cola !! esse seu avatar diz muito de vc bibinha louca kkkk

  26. #56
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Esse é o verdadeiro auxílio esmola, desse desgoverno canalha, genocida que só trabalha pra elite.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    O próprio dória chamou esse genocida canalha,de psicopata demente esperar oque de um louco fanático religioso que é esse bozocida!!!
    Eu concordo que o Bolsonaro é um doido maluco que ta fazendo merda atrás de merda, mas Dória não tem moral pra nada, na vdd nem um político deste país tem.

  28. #58
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    O próprio dória chamou esse genocida canalha,de psicopata demente esperar oque de um louco fanático religioso que é esse bozocida!!!
    Dória é um lunático que comprou vacina da china com um contrato que está guardado a sete chaves

  29. #59
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Esse é o verdadeiro auxílio esmola, desse desgoverno canalha, genocida que só trabalha pra elite.
    Por isso o nome é auxílio e não aposentadoria, vc deveria fazer manifestação para que todos os membros dos 3 podres reduziseem os seus salários.

  30. #60
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    e quem paga essa conta? a classe produtiva que esta se arriscando e trabalhando enquanto vamos financiar o churrasco de um monte de "invisível" ?
    Vc paga o salário de bandidos do congresso todo mês.