LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Meu S10e consegue atualizar Android 12 depois?
    Se não me engano, a linha s10 entrou na lista com 3 anos de atualização
    Mas a Samsung modifica muito o sistema e é muito lerda com atualizações

  2. #62
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    cara, atualização do Android deveria no se igualar ao do windows 10, ou no mínimo ser disponibilizado umas 5~6~7 atualizações. mas é bem óbvio que existe uma coisa chamada OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA que as empresas da 1 atualização, raramente 2, e no máximo 3 (em tops de linha) pra ficar defasado e os trouxas comprarem outro novo.

    seria lindo se a Google tirasse logo essas atualizações das mãos das fabricantes e liberasse ela mesma ... mas isso com certeza não vai acontecer.
    Windows pode ocupar mais de 50GB com drivers genéricos, a comparação não é muito justa

  3. #63
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Realidade: os travadroid ainda taoo indo pro 10
    Graças a Xiaomi já estou no 11

  4. #64
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Ronny B Pacheco View Post
    Acabei de entrar no 11, calma.
    Só lança em agosto ou depois, eles estão iniciando o período de testes

  5. #65
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by everton_ads View Post
    Seria legal, mas ainda tô com meu Android 6 pq dinhera pra Cell novo que suporte todas essas maracutenga tá difícil
    Esse ano está difícil, eu queria comprar um Redmi Note 8/9 para minha mãe mas o preço saiu de R$1000 em 2019 para mais de 1500, a de 128GB por 1800.
    Triste pq eu não queria comprar um celular ruim para ela, então estou esperando alguma promoção ou os preços baixarem.

  6. #66
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Gabriel_Cruz128 View Post
    Se não me engano, a linha s10 entrou na lista com 3 anos de atualização
    Mas a Samsung modifica muito o sistema e é muito lerda com atualizações
    Fim 11 Android

  7. #67
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Meu S10e consegue atualizar Android 12 depois?
    Fim 11 Android

  8. #68
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Meu S10e consegue atualizar Android 12 depois?
    vai ter 3 atualizações então sim, virá o Android 12

  9. #69
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Realidade: os travadroid ainda taoo indo pro 10
    to indo pro 11, na samsung e ta tudo de boas. One 2.5 tá sendo perfeita, One 3.0 vai serelhor ainda, sempre a frente da interface base do android

  10. #70
    Junior Member Jonas_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    na vdd, o 10 é um 9.1 e o 11 um 9.2. kkkkkk
    por isso que é bom ir de interface melhorada pelas empresas como Samsung e Xiaomi, que implementam mto mais coisas nessas atualizações

  11. #71
    Samsung disse que confirmava as três atualizações apenas para tops da linha e até intermediários premiuns, não vai ter fim, linha S20 vem até Android 13, linha S21 vem até Android 14, linha S10 vem até Android 12. Não vai ter fim, só mais uma, meu celular é top da linha compacto

  12. #72
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Fim 11 Android
    Não vai ter fim, tops da linha atualizam três vezes

  13. #73
    Junior Member Maicon backes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    17
    Nossa já estão trabalhando no 12? Mal recebi o Android 11 no s10. Hoje do jeito como anda a tecnologia n seria mais que obrigação as fabricantes atualizarem seus aparelhos em 4 ou 5 grandes atualizações.samdjng hoje ê a maior na América latina, a cada ano aparelhos mais e mais caros

  14. #74
    Junior Member LeandroJr_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    181
    A partir do nove, eu já não vejo muita diferença nos Android atuais comparando um com o outro.. E esse doze vai por esse mesmo caminho sendo mais do mesmo..

  15. #75
    Android 11 super top imagina Android 12, Android 11 parece Pc kkk vários abas aberto app muito bom, da para manusear vários app ao mesmo tempo

  16. #76
    Junior Member Fabricio_Iung's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Samuel_Cantuaria View Post
    Android 11 super top imagina Android 12, Android 11 parece Pc kkk vários abas aberto app muito bom, da para manusear vários app ao mesmo tempo
    Vai parece os pc de 2077 sksksk pena que o meu ainda tá no Android 10

  17. #77
    Quote Originally Posted by Lucasmunhoz29 View Post
    Meu S10e consegue atualizar Android 12 depois?
    Sim. Até onde sei, o S10 irá receber até o Android 13.

  18. #78
    Junior Member Andre21-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Gente não tá fácil pra ninguém né até pra comprar um celular bom te garanti entra no link baixa o app liga com seu gmail ou Facebook e ja comece com dinheiro detalhe tem que fica logado 19 dias consecutivos agora imagina vc divulgando seu link pra família r anos ja tem gente que tem ai na conta mas de 20 mil reias e a promoção do século a melhor ta duvidando entra ai e vê que eu não estou mentindo

  19. #79
    Junior Member Andre21-'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabricio_Iung View Post
    Vai parece os pc de 2077 sksksk pena que o meu ainda tá no Android 10
    Oi

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Falo nada, só olho a subida astronômica de essas versões de Android, 8 durou um bom tempo, 9 quase nada, 10 nem se fala, 11 então lançou e já querem o 12... acho que está na hora de olhar com outros olhos o IPhone

  21. #81
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Eles não fazem muita coisa, só usam código que o próprio Google julgou instável, só para o Google lançar uma versão completa e melhor em seguida.
    Metade da indústria implementou um "modo escuro" super meia boca, janelas flutuantes bugadas e por ai vai.
    Não desmerecendo a Samsung/Xiaomi que adoram fazer isso, mas não é impressionante uma implementação mal feita 6 meses antes de uma estável na próxima versão.

  22. #82
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    Falo nada, só olho a subida astronômica de essas versões de Android, 8 durou um bom tempo, 9 quase nada, 10 nem se fala, 11 então lançou e já querem o 12... acho que está na hora de olhar com outros olhos o IPhone
    Iphone é caro, melhor Xiaomi que é melhor e barato

  23. #83
    Quote Originally Posted by Cientista_Marcelo View Post
    Iphone é caro, melhor Xiaomi que é melhor e barato
    Pois é, Samsung e Xiaomi modificaram demais o Android e têm personalizações superiores na interface, one ui tem melhores temas e mui ui têm personalização da qualidade

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Eu acho é que deveriam lançar essas atualizações em ciclos de dois anos. Aí eles poderiam fazer um sistema robusto e cheio de funções realmente úteis. Tá igual o Windows, chato pra caraio e se tu não atualiza ou não compra um celular novo a cada seis meses, vai ficar todo tempo defasado.

  25. #85
    ou seja, três funções que já existem no iOS, tap na traseira, "hibernação" de aplicativos e compartilhamento de wifi próximo, e uma que Samsung e LG já tem (conjunto de aplicativos). Essa da hibernação de aplicativos, se for igual existe no iOS, é um saco no modo automático, e bastante útil no modo manual. Ele desinstala os apps menos utilizados e mantém os dados. Caso você precise utilizar um app hibernado, basta clicar para abrir o app normalmente que o sistema já baixa ele de novo e abre como se nada tivesse acontecido. Fica um ícone de nuvem ao lado dos apps hibernados, no iPhone. Com uma boa conexão wifi ou dados à vontade, num celular com pouco espaço é, interessante hibernar manualmente os apps que você achar que não vai usar, mas não quer desinstalar e ter que reconfigurar tudo de novo após reinstalar.

    Já eu gostaria muito que a Google fechasse parceria com a Samsung e implementasse o modo DEX nativo no Android.