LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 332
  1. #31
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Fala Sério!, Não sou preconceituoso e nem homofóbico, mas jamais aprovo ou concordo com tal postura, pra mim ser gay e completamente anormal, macho e fêmea, foi assim que Deus criou, ou para os que não acreditam, foi assim que o big bang fez também, ou seja pra qualquer lado que alguém pender sempre vai esbarrar nisso. seja ateu ou cristão sempre só existirá dois sexos, o que vier depois disso para mim e completamente descabido.
    O que vier depois é touchwiz, ou seja, gambiarra, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Brincadeira com a touchwiz viu galera.

  2. #32
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Mesmo não sendo religioso,tenho que concordar que a bíblia é clara quanto ao homossexualidade, é pecado.Mas também ela fala que cada tem o direito de escolher o que quer através do livre arbítrio. Foi muito desnecessário ele ter mencionado Deus nesse discurso.
    Quem segue a Cristo, não condena: Jesus Cristo libertou o mundo, e só cabe à Ele julgar. Em nenhum momento (na bíblia) ele abomina ou aprova. Deixe esse assunto para Ele. E Tim Cook mandou muito bem ao recordar de Deus na sua intimidade, isso mostra que a sexualidade dele não a impede de se achegar a Deus.

  3. #33
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Ai o outro vem com versículo desse lixo chamado bíblia -_-
    E alguém que não consegue expor seus argumentos sem agredir... Hurrum.

  4. #34
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Fala Sério!, Não sou preconceituoso e nem homofóbico, mas jamais aprovo ou concordo com tal postura, pra mim ser gay e completamente anormal, macho e fêmea, foi assim que Deus criou, ou para os que não acreditam, foi assim que o big bang fez também, ou seja pra qualquer lado que alguém pender sempre vai esbarrar nisso. seja ateu ou cristão sempre só existirá dois sexos, o que vier depois disso para mim e completamente descabido.
    kkkkkkkkkkkkkk gambiarra.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Ive também é?
    tem dúvidas? kkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Ai o outro vem com versículo desse lixo chamado bíblia -_-
    Criticar a "opção homossexual" de alguém é quase crime, criticar cristãos é opinião.

    O assunto não tem nada a ver com o fórum, mas a ignorância da humanidade, e a velocidade que está tem cada vez mais aceitado o errado como se fosse certo, isso sim me surpreende, mais que um Iphone de 3500 reais...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Se tudo precisa ser criado então quem criou deus? Ele se criou sozinho através de nano-bits auto replicantes?
    izaquielslv0 porque você não pergunta pra Deus, acredito que ele vai te responder, talvez não em palavras, mas em ações do seu dia a dia é só prestar atenção. faz o seguinte, ajoelhe-se ao lado de sua cama e começe a conversar com Ele.

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Fala Sério!, Não sou preconceituoso e nem homofóbico, mas jamais aprovo ou concordo com tal postura, pra mim ser gay e completamente anormal, macho e fêmea, foi assim que Deus criou, ou para os que não acreditam, foi assim que o big bang fez também, ou seja pra qualquer lado que alguém pender sempre vai esbarrar nisso. seja ateu ou cristão sempre só existirá dois sexos, o que vier depois disso para mim e completamente descabido.
    Você se contradiz: "Não sou preconceituoso e nem homofóbico, mas jamais aprovo". Logo, você é preconceituoso.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,043
    Vai arder nas labaredas do inferno, ao lado de Steve Jobs!

  10. #40
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    1 Coríntios 6:9-10
    Ou seja, ninguém vai pro céu! Qual o ser humano que nunca foi cada uma dessas coisas ai... Pode estar na Bíblia, não quer dizer que Deus escreveu ou que seria a vontade dele.

  11. #41
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Você se contradiz: "Não sou preconceituoso e nem homofóbico, mas jamais aprovo". Logo, você é preconceituoso.
    Marciel, aprovar é uma coisa, respeitar a decisão dos outros é outra. Afinal, esse termo homofobia nem existe mesmo, é apenas uma "gambiarra".

  12. #42
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Fala Sério!, Não sou preconceituoso e nem homofóbico, mas jamais aprovo ou concordo com tal postura, pra mim ser gay e completamente anormal, macho e fêmea, foi assim que Deus criou, ou para os que não acreditam, foi assim que o big bang fez também, ou seja pra qualquer lado que alguém pender sempre vai esbarrar nisso. seja ateu ou cristão sempre só existirá dois sexos, o que vier depois disso para mim e completamente descabido.
    "preconceituoso e nem homofóbico" ... "ser gay e completamente anormal" - Boa, retardado!

  13. #43
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Quem segue a Cristo, não condena: Jesus Cristo libertou o mundo, e só cabe à Ele julgar. Em nenhum momento (na bíblia) ele abomina ou aprova. Deixe esse assunto para Ele. E Tim Cook mandou muito bem ao recordar de Deus na sua intimidade, isso mostra que a sexualidade dele não a impede de se achegar a Deus.
    Cara, falou tudo!

  14. #44
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ou seja, ninguém vai pro céu! Qual o ser humano que nunca foi cada uma dessas coisas ai... Pode estar na Bíblia, não quer dizer que Deus escreveu ou que seria a vontade dele.
    Bem, eu não sou nada disso, mas sou um pecador. Cometo erros, pecados. E por isso preciso de Deus todos os dias. Porque todos os pecados que cometo, me arrependo.

  15. #45
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Meu querido, vamos lá para a aulinha.

    1 - Tudo que é MATÉRIA e ENERGIA precisa ser criado.
    2 - O universo é matéria e energia, então, em algum momento o universo foi criado.
    3 - Para alguém criar o universo, precisaria estar fora dele, ou seja, não ser matéria ou energia.
    4 - Deus é espírito.
    5 - Deus é atemporal, imaterial, ou seja, ele não precisa ser criado ou causado. Deus existia ANTES do big bang.
    6 - Tudo que vem após o big bang, as leis da física são aplicáveis, antes disso não.
    Serio q sua desculpa é que deus é um espírito?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Post bíblico.

    No aguardo de alguma postagem sobre medicina, culinária..

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    A primeira foto ficou zoera.

  18. #48
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by didissj6 View Post
    izaquielslv0 porque você não pergunta pra Deus, acredito que ele vai te responder, talvez não em palavras, mas em ações do seu dia a dia é só prestar atenção. faz o seguinte, ajoelhe-se ao lado de sua cama e começe a conversar com Ele.
    Não sou esquizofrênico

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    O Tim Cook disse que é gay apenas para agradar os consumidores da Apple. Jogada de marketing. Só não vê quem não quer!

  20. #50
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Serio q sua desculpa é que deus é um espírito?
    Não, ele é um velhinho de barba e sapatos brancos que tem uma auréola triangular em cima da cabeça e fica deitado em cima de uma nuvem...

  21. #51
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Serio q sua desculpa é que deus é um espírito?
    Tem algum argumento mais inteligente ou não? Esperava mais do que isso...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Marciel, aprovar é uma coisa, respeitar a decisão dos outros é outra. Afinal, esse termo homofobia nem existe mesmo, é apenas uma "gambiarra".
    Quando você decidiu ser hetero? E ninguém tem que aprovar ou desaprovar nada não, não é mais que obrigação como cidadão as pessoas respeitar todos.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    é por isso que se deve pedir perdão a Deus todos os dias

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Fala Sério!, Não sou preconceituoso e nem homofóbico, mas jamais aprovo ou concordo com tal postura, pra mim ser gay e completamente anormal, macho e fêmea, foi assim que Deus criou, ou para os que não acreditam, foi assim que o big bang fez também, ou seja pra qualquer lado que alguém pender sempre vai esbarrar nisso. seja ateu ou cristão sempre só existirá dois sexos, o que vier depois disso para mim e completamente descabido.
    Cara, sou evangélico, e Deus criou macho e fêmea para animais, o ser humano, imagem e semelhança de Deus, ele criou homem e mulher. Mas antes de td temos que respeitar as pessoas e não julgar independente de crédulos religiosos, não é brigando que vc conquista alguém simplesmente as repelem. Vlw flw

  25. #55
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by samuelmds1997 View Post
    Quando você decidiu ser hetero? E ninguém tem que aprovar ou desaprovar nada não, não é mais que obrigação como cidadão as pessoas respeitar todos.
    Decidi? Amigo, biologicamente falando, já está decidido. Espermatozóde foi feito para o óvulo e o óvulo foi feito para o espermatozóde. Ou você acha que é o contrário? Tu nasceu da união de dois óvulos, por acaso?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by KimKaphwan View Post
    A primeira foto ficou zoera.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tambem achei

  27. #57
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by samuelmds1997 View Post
    Quando você decidiu ser hetero? E ninguém tem que aprovar ou desaprovar nada não, não é mais que obrigação como cidadão as pessoas respeitar todos.
    Respondido. Como desaprovar e respeitar ao mesmo tempo?! É tipo: Você é gay e te respeito, mas não chegue perto de mim!

  28. #58
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tambem achei
    Ficou hilária!! AHahahahhhhah

  29. #59
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Através de 'lixo' que tenho amigos em quem posso confiar, uma esposa que me ama que em NADA me deixa a desejar, sucesso na vida e em carreira, feliz e principalmente filho de Deus. Você pode também ter sua vida transformada. Se quiser obviamente.
    Não, obrigado não preciso minha vida ta ótima

  30. #60
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by sniffer View Post
    Criticar a "opção homossexual" de alguém é quase crime, criticar cristãos é opinião.

    O assunto não tem nada a ver com o fórum, mas a ignorância da humanidade, e a velocidade que está tem cada vez mais aceitado o errado como se fosse certo, isso sim me surpreende, mais que um Iphone de 3500 reais...
    "Aceitar o errado" OK então