LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 332
  1. #61
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    "Aceitar o errado" OK então
    Falou o cara que acredita que homem com homem reproduz, hahahahahaha. Hilário.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Se existir inferno, os 'moralistas'certinhos'' e 'religiosos' serão os primeiros a ir para lá!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Samsung-Boy_ View Post
    Vai arder nas labaredas do inferno, ao lado de Steve Jobs!
    Quem é você para decidir para onde uma pessoa irá quando morrer. Imbecil!

  4. #64
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Se existir inferno, os 'moralistas'certinhos'' e 'religiosos' serão os primeiros a ir para lá!
    E é? Huhauhuahuahauhauhauhauhahauahuahuahuahauhaua

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Decidi? Amigo, biologicamente falando, já está decidido. Espermatozóde foi feito para o óvulo e o óvulo foi feito para o espermatozóde. Ou você acha que é o contrário? Tu nasceu da união de dois óvulos, por acaso?
    Cada um faz da vida o quer, até entendo a opinião do cara niguém é obrigado a gostar de uma pessoa sendo gay ou não mas eu acho que a religião colabora para o preconceito fazendo uma lavagem cerebral.não é por que você não gosta de comer maçã é que acha que é errado outra pesoa gostar .

  6. #66
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Cada um faz da vida o quer, até entendo a opinião do cara niguém é obrigado a gostar de uma pessoa sendo gay ou não mas eu acho que a religião colabora para o preconceito fazendo uma lavagem cerebral.não é por que você não gosta de comer maçã é que acha que é errado outra pesoa gostar .
    Homem com homem reproduz?

  7. #67
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tem algum argumento mais inteligente ou não? Esperava mais do que isso...
    Quem ta tentando justificar a existência do seu deus aqui é vc, isso não vai me levar a lugar algum.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Falou o cara que acredita que homem com homem reproduz, hahahahahaha. Hilário.
    Você está tão preocupado com a reprodução humana, mas já temos 7 bilhoões de pessoas no mundo. Qualquer coisa, tem você para garantir a sobrevivência da espécie. Para de se preocupar com a vida sexual dos outros, vai procurar uma roupa pra lavar!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Homem com homem reproduz?
    RaphaelVinicius nem homem com homem nem mulher com mulher se reproduz,mas cara eu não sou precoceituoso e não julgo ninguém não sou Deus e nem melhor e nem pior por isso.

  10. #70
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Quem ta tentando justificar a existência do seu deus aqui é vc, isso não vai me levar a lugar algum.
    Eu consegui justificar, você não conseguiu falar nada. Aliás, quer que eu coloque mais termos científicos ou posso parar de te humilhar aqui para ficar menos feio?

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Homem com homem reproduz?
    Amanhã pode ser um filho seu dizendo, Pai sou gay!

  12. #72
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    RaphaelVinicius nem homem com homem nem mulher com mulher se reproduz,mas cara eu não sou precoceituoso e não julgo ninguém não sou Deus e nem melhor e nem pior por isso.
    E quando foi que eu disse que sou melhor que os gays? Não sou melhor que ninguém.

  13. #73
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by leonardo_alves View Post
    Post bíblico.

    No aguardo de alguma postagem sobre medicina, culinária..
    sobre medicina tiveram algumas ontem...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    E é? Huhauhuahuahauhauhauhauhahauahuahuahuahauhaua
    É! Vocês são podres!

  15. #75
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    É! Vocês são podres!
    Baseado em que querido? Tudo que você define como BOM vem do que Deus disse, então, tu se baseia em que para afirmar isso?

  16. #76
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Baseado em que querido? Tudo que você define como BOM vem do que Deus disse, então, tu se baseia em que para afirmar isso?
    Quer dizer, precisa responder não. Enfim, pelo seu argumento sairá outra merda proferida pelo teclado.

  17. #77
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Falou o cara que acredita que homem com homem reproduz, hahahahahaha. Hilário.
    Cara, o mundo está se esgotando de seres humanos, principalmente a China... e você ainda pensa na reprodução?

  18. #78
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Cara, o mundo está se esgotando de seres humanos, principalmente a China... e você ainda pensa na reprodução?
    Canadá mandou lembranças. Lá é um país extremamente povoado...

  19. #79
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Cara, o mundo está se esgotando de seres humanos, principalmente a China... e você ainda pensa na reprodução?
    Além disso, não estou preocupado com a reprodução, e sim em afirmar, que até biologicamente falando, homem + homem não dá certo. Então, se você é contra isso, vá contestar a biologia.

  20. #80
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tem algum argumento mais inteligente ou não? Esperava mais do que isso...
    Nossa usou termos científicos e com isso provou tudo, coisa q nenhum outro cientista conseguiu. Parabéns!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Baseado em que querido? Tudo que você define como BOM vem do que Deus disse, então, tu se baseia em que para afirmar isso?
    Deixa eu te falar uma coisa: Eu não preciso de religião para ser bom, eu não preciso de biblia, eu não preciso de alcorão, eu não preciso de "nenhuma mensagem do céu" nem "inspirada em Deus". Vocês em nome desse deus torto, já condenaram, já mataram, já jogaram gente na fogueira, promovem o ódio e a segregação. Não acredito em inferno, inferno é conviver com fanáticos como vocês. Ah, conheço a bíblia, pois (infelizmente) fui evangélico 11 anos.

  22. #82
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Deixa eu te falar uma coisa: Eu não preciso de religião para ser bom, eu não preciso de biblia, eu não preciso de alcorão, eu não preciso de "nenhuma mensagem do céu" nem "inspirada em Deus". Vocês em nome desse deus torto, já condenaram, já mataram, já jogaram gente na fogueira, promovem o ódio e a segregação. Não acredito em inferno, inferno é conviver com fanáticos como vocês. Ah, conheço a bíblia, pois (infelizmente) fui evangélico 11 anos.
    Ah, não conhece não. Ir para a igreja não é conhecer a bíblia de maneira alguma filho. E de onde que você sabe que fazer algo é certo ou errado? Além disso, nunca mataria uma pessoa só porque ela não acredita em Deus. Livre arbítrio, esqueceu? Cada um tem sua escolha.

  23. #83
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Além disso, não estou preocupado com a reprodução, e sim em afirmar, que até biologicamente falando, homem + homem não dá certo. Então, se você é contra isso, vá contestar a biologia.
    Vc acha então que a pessoa é gay porque ela quer reproduzir com outra ? Por Atena!

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Ah, não conhece não. Ir para a igreja não é conhecer a bíblia de maneira alguma filho. E de onde que você sabe que fazer algo é certo ou errado? Além disso, nunca mataria uma pessoa só porque ela não acredita em Deus. Livre arbítrio, esqueceu? Cada um tem sua escolha.
    Eu sei o que é certo ou errado, pois sou dotado de sensibilidade e consciência. Ah garoto, vai estudar vai, não vou perder meu tempo com uma pessoa ignorante como você!

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Achei desnecessário esee post

  26. #86
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Nossa usou termos científicos e com isso provou tudo, coisa q nenhum outro cientista conseguiu. Parabéns!
    1 - O argumento cosmológico
    2 - A segunda lei da termodinâmica3 - Expansão do universo
    4 - Radiação do big bang
    5 - Sementes de grandes galáxias
    6 - A teoria da relatividade de EinsteinQuer que eu explique cada um deles?

  27. #87
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Eu sei o que é certo ou errado, pois sou dotado de sensibilidade e consciência. Ah garoto, vai estudar vai, não vou perder meu tempo com uma pessoa ignorante como você!
    Huahuahuahua, sou formado e tenho duas pós graduações garoto. Acho que quem deve estudar é você.

    Agora me diga, de onde vem essa sua consciência?

  28. #88
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Vc acha então que a pessoa é gay porque ela quer reproduzir com outra ? Por Atena!
    E onde que tu leu que afirmei isso? Precisa pagar aulas de interpretação hein.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Huahuahuahua, sou formado e tenho duas pós graduações garoto. Acho que quem deve estudar é você.

    Agora me diga, de onde vem essa sua consciência?
    Grande bosta ser formado, eu também sou! Conheço muito jumento com diploma de doutorado, assim como você! Tadinho... Desse da tábua da lei de Moisés, ou seria da arca? kkkkk

  30. #90
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Ronnalldo View Post
    Grande bosta ser formado, eu também sou! Conheço muito jumento com diploma de doutorado, assim como você! Tadinho... Desse da tábua da lei de Moisés, ou seria da arca? kkkkk
    Você vive no tempo da lei? Hahaha, muito estranho para uma pessoa que afirma que conhece a bíblia. kkkkkkkkkkkkkk, tá bom tá bom. Vou te deixar em paz ok?