LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    InfraCo: Oi define exclusividade para BTG Pactual na venda da divisão de fibra óptica

    A Oi tem voltado o seu foco agora para a venda da InfraCo, a sua divisão especializada em fibra óptica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    BTg de Guedes abocanhando várias empresas brasileiras, numa coincidência bem subliminar.
    Uma das acionistas da empresa que pegou a concessão do gás, pagou 300 mi por um pacote de dividas podres que valia 2 bi do estatal Banco do Brasil.

    Nem os bancos mais ricos da America latina como itau e Bradesco tem tal ascensão.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    BTg de Guedes abocanhando várias empresas brasileiras, numa coincidência bem subliminar.
    Uma das acionistas da empresa que pegou a concessão do gás, pagou 300 mi por um pacote de dividas podres que valia 2 bi do estatal Banco do Brasil.

    Nem os bancos mais ricos da America latina como itau e Bradesco tem tal ascensão.
    Cara, ninguém comprará dívidas de R$2bi pelo valor de R$2bi. Papéis podres têm risco, e não é certamente possível recuperar todas as dívidas devidas.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Eu disse

  5. #5
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Cara, ninguém comprará dívidas de R$2bi pelo valor de R$2bi. Papéis podres têm risco, e não é certamente possível recuperar todas as dívidas devidas.
    Passando pano amigo?
    Não estou falando em comprar 2 bi de créditos podres, mas de 300 mi.
    É como se eu tivesse uma Ferrari deste valor, e por ela ter uma arranhão eu vender por 30 mil reais, pq é um amigo do dono da concessionária, vc entende?


  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    BTg de Guedes abocanhando várias empresas brasileiras, numa coincidência bem subliminar.
    Uma das acionistas da empresa que pegou a concessão do gás, pagou 300 mi por um pacote de dividas podres que valia 2 bi do estatal Banco do Brasil.

    Nem os bancos mais ricos da America latina como itau e Bradesco tem tal ascensão.
    Btg não é mais do Guedes, ele fundou mas não é mais o acionista majoritário a muito tempo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Passando pano amigo?
    Não estou falando em comprar 2 bi de créditos podres, mas de 300 mi.
    É como se eu tivesse uma Ferrari deste valor, e por ela ter uma arranhão eu vender por 30 mil reais, pq é um amigo do dono da concessionária, vc entende?
    Que comparação ridícula. Não tem fundamento algum!A Oi está mal das pernas há muito tempo. Suas ações na Bolsa de Valores são vendidas por quantias irrisórias; deveriam agradecer por haver empresas nacionais querendo comprar suas divisões.