LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    ASUS pode lançar novo compacto ZenFone Mini com especificações de flagship

    A ASUS pode estar se preparando para anunciar em breve um celular que será conhecido como Zenfone 8 Mini.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    A divisão mobile já vai mal das pernas e ainda vão investir num nicho que já se mostrou praticamente extinto. Parabéns.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A divisão mobile já vai mal das pernas e ainda vão investir num nicho que já se mostrou praticamente extinto. Parabéns.
    Depende, pode ser do tamanho do Google pixel 5
    Mini não precisa ser do tamanho do 12 mini

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Pra mim não serve... Eu gosto de smartphones básicos pequenos... Mas pro mercado top não deu muito certo pra Apple, tanto que ela teve que reduzir

  5. #5
    Junior Member Allan_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Enquanto isso cadê a atualização do Max Shot (Max Plus M2) para o Android 10?

  6. #6
    Junior Member Edluiz_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Verdade cadê atualização do max shot para o android 10

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Depende, pode ser do tamanho do Google pixel 5
    Mini não precisa ser do tamanho do 12 mini
    Tiver tela menor que 6 já é difícil de vender, e se for maior que isso não faz sentido chamar de mini kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    38
    Flagships são aceitáveis só se for tijolão mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tiver tela menor que 6 já é difícil de vender, e se for maior que isso não faz sentido chamar de mini kkkkkkkk
    Eu acho que o S10e não foi muito ruim de vendas.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    E nada da atualização pra o Android 10 para o Max Pro M2

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    43
    E nada da atualização pra o Android 10 para o Max Pro M2

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Eu acho que o S10e não foi muito ruim de vendas.
    Acho que não ter tido um sucessor responde isso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Lança e depois abandonar

  14. #14
    Se ela fizer como o Zenfone 5 que entrou em bootloop será uma maravilha. Estou com o meu até hoje e nada de funcionar.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Esse mini da Apple é massa se tivesse preço bom e bateria errou feio na bateria por isso não fez sucesso, esquece smartphone finos e foca na zorra da bateria.
    Merda de celular fino queremos bateria.

  16. #16
    Coisas raras de se ver, Smartphones pequenos é realmente bons. Não vejo nada de smart em celulares grandes como a maioria que temos hoje. 5.5 polegadas pra mim que tenho a mão grande já é um absurdo de grande. Se eu tivesse condições compraria com toda certeza.

  17. #17
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Wellington_Moreira View Post
    Se ela fizer como o Zenfone 5 que entrou em bootloop será uma maravilha. Estou com o meu até hoje e nada de funcionar.
    Mas isso é facil de resolver amigo.

  18. #18
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Sou usuário da Asus a alguns anos. Zen3, Zen 4, Zen 5Z e atualmente com o 6. Aparelhos incríveis, porém com assistência fraca e atualizações incertas, porem não penso em sair da marca.

  19. #19
    Junior Member Jedi_XT1032's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Vila Velha / ES
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Sou usuário da Asus a alguns anos. Zen3, Zen 4, Zen 5Z e atualmente com o 6. Aparelhos incríveis, porém com assistência fraca e atualizações incertas, porem não penso em sair da marca.
    Poucos Zenfones tem uma Custom Rom disponível pra suprir a falta de upgrade...

  20. #20
    Junior Member ALVARODALVI's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    na minha última compra de smartphone procurei muito por um aparelho pequeno, mas não achei um com boas especificações e tecnologias robusta! acabei adquirindo um ASUS M3, Ótima bateria! mas o melhor smartphone que possui considerando a época foi um NOKIA LUMIA 710 tela de 3.7 polegadas, aparelho super pequeno mas de ótima usabilidade! ainda tenho e uso a câmera e aplicações da Microsoft Office, e alguns jogos como NFS!

  21. #21
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Esse mini da Apple é massa se tivesse preço bom e bateria errou feio na bateria por isso não fez sucesso, esquece smartphone finos e foca na zorra da bateria.
    Merda de celular fino queremos bateria.
    O problema é a proporção de tela.... Se colocar uma tela 5.5" na proporção 20:9 fica muito pequeno. Agora se deixar 5.5" com proporção 18:9 talvez fique melhor.

  22. #22
    Junior Member Wallace_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tinha um zenfone max pro m1 e achei um aparelho incrível e pretendia manter na marca, mas queria um chip mais potente para jogos e o maxshot não atendia a esta necessidade e o zenfone 5z não tinha uma bateria que suportasse. Tentei ver o zenfone 6, mas o valor estava bem acima de outros snapdragon 855 com mil reais de diferença. Acabei por comprar um s10lite. Se um dia criarem um intermediário Premium ou um flagship de entrada que chegue nos 2 mil volto pra marca. Espero que o suporte melhore até lá %uD83E%uDD17

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Eu acho que o S10e não foi muito ruim de vendas.
    Não mesmo, mas quebra a tela que nunca mais vai querer saber da linha S kkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que não ter tido um sucessor responde isso.
    O Pixel 5 seria perfeito no tamanho. No mais: ele entrega um hardware intermediário e cobra o preço de um celular Top.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho que não ter tido um sucessor responde isso.
    S10e não teve sucessor? Assim como a Apple mudou o nome de XR para 11, Samsung mudou o S10e para S20.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wallace_Sales View Post
    Tinha um zenfone max pro m1 e achei um aparelho incrível e pretendia manter na marca, mas queria um chip mais potente para jogos e o maxshot não atendia a esta necessidade e o zenfone 5z não tinha uma bateria que suportasse. Tentei ver o zenfone 6, mas o valor estava bem acima de outros snapdragon 855 com mil reais de diferença. Acabei por comprar um s10lite. Se um dia criarem um intermediário Premium ou um flagship de entrada que chegue nos 2 mil volto pra marca. Espero que o suporte melhore até lá %uD83E%uDD17
    Entendo eu fui de ZenFone 5 pq consegui uma promoção por 1,499 a versão 6/128gb pra mim compensou de mais , eu tbm tinha um Max pro m1

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Sou usuário da Asus a alguns anos. Zen3, Zen 4, Zen 5Z e atualmente com o 6. Aparelhos incríveis, porém com assistência fraca e atualizações incertas, porem não penso em sair da marca.
    Eu concordo, eu tenho um Max plus m2, paguei apenas 665 reais nele e ele só recebeu uma atualização grande, mas descobri que o stockmod v2 funciona nele, vou baixar futuramente

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    A Asus já se mostrou péssima quando o assunto é atualização! Tem aparelhos ainda comercializados que estão no Android 9 e SEM atualização, confirmada pela própria Asus (só falam com vcs através de chats privados...) como os Max Shot e Max Pro. Uma pena pois os aparelhos não são ruins...

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    S10e não teve sucessor? Assim como a Apple mudou o nome de XR para 11, Samsung mudou o S10e para S20.
    S20 não tem nada de sucessor do S10e, propostas bem diferentes.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Junior Member Jotapeee's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    Deveria ter:
    Asus Zenfone 8 Mini 5G
    Qualcomm Snapdragon 888 5G
    5,5'' 90 hz
    50 MP (principal)
    13 MP (grande-angular)
    2 MP (teleobjetiva)
    Gravação em 8K UHD a 30 fps
    8GB RAM
    256 GB
    3.300 mAh
    25W
    599 U$
    C quer criar um celular ou uma churrasqueira elétrica?