LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Fim da linha? Apple pode encerrar produção do iPhone 12 Mini após baixa demanda

    A Apple pode tomar uma decisão drástica e encerrar a produção do iPhone 12 Mini após baixa demanda.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Lógico, o iPhone 12 mini deveria ser o SE de 2021, ms aí é só a Apple lançar com o msm corpo e processador atualizado q a galera compra.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Quem gosta de cel pequeno já comprou
    Então as vendas vão cair muito mesmo
    E mini até de mais esse iPhone rs

  4. #4
    Eu compraria um tranquilamente se não fosse o tamanho da bateria. E acredito que a maioria das pessoas que não compram seja pelo mesmo motivo. Entendo que é difícil colocar uma bateria grande em pouco espaço, mas aumentar o aparelho mais um pouco não deixaria de ser mini

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Foi um desempenho ruim pq foi burra. Lançou o SE, o preço já caiu e o mesmo tem mais do que o suficiente pra aquentar o tranco. Ninguém vai trocar ele pelo Mini, além de mais caro, não faria sentido

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    O que não me agrada no 12 mini é
    1 - tamanho: tem quem goste, mas acho ele muito pequeno
    2 - notch: ficou muito grande na tela dele que é mais estreita (padrão do mercado), zoou demais a tela
    3 - bateria: caberia uma bateria decente ali, mas a apple prefere limitar, como sempre
    E o principal, pelo menos aqui no Brasil, o PREÇO, gente, quem tem coragem de pagar mais de 6k nesse %u201Ctop de entrada%u201D?

  7. #7
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    O que não me agrada no 12 mini é
    1 - tamanho: tem quem goste, mas acho ele muito pequeno
    2 - notch: ficou muito grande na tela dele que é mais estreita (padrão do mercado), zoou demais a tela
    3 - bateria: caberia uma bateria decente ali, mas a apple prefere limitar, como sempre
    E o principal, pelo menos aqui no Brasil, o PREÇO, gente, quem tem coragem de pagar mais de 6k nesse %u201Ctop de entrada%u201D?
    Com moda mídia Netflix, YouTube é outra plataforma

    Tela pequena já era péssimo

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Foi um desempenho ruim pq foi burra. Lançou o SE, o preço já caiu e o mesmo tem mais do que o suficiente pra aquentar o tranco. Ninguém vai trocar ele pelo Mini, além de mais caro, não faria sentido
    Ambos venderam muito abaixo dos modelos maiores, tanto da geração atual quanto do ano anterior. Num mundo com tanto consumo de mídia o povo não quer tela pequena mais.

  9. #9
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    O mercado de smartphones com tela pequena me parece muito restrito. Com tanto consumo de mídia, os consumidores preferem telas maiores. Se o preço do iPhone mini ainda fosse atrativo, talvez teria uma procura maior, mas aqui vale aquela regra: Apple e barato são termos que jamais cabem na mesma frase!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Acho q nao deveria acabar .lógico q venderia menos pq quase todos querem tela grande. Mais tem o mini tem seu publico

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,444
    Pessoalmente não curto muito telas imensas, mas também não curto telas pequenas demais.

    Pra mim o iPhone 12 base e o 12 Pro estão no tamanho perfeito de tela, 6,1", que não compromete muito a bateria nem a usabilidade.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ambos venderam muito abaixo dos modelos maiores, tanto da geração atual quanto do ano anterior. Num mundo com tanto consumo de mídia o povo não quer tela pequena mais.
    Sim, mas se tivesse um só, com preço decente, não teria essa venda vergonhosa

  13. #13
    a sebsacao de pagar tanto dinheiro num aparelho tao pequeno e desconfortante!por isso o fato de nao ter feito sucessop

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Ela tem q continuar com o tamanho do 11 pro/xs/x, esse mini é pequeno DEMAIS

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Se custasse 3k venderia

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Graças a Deus!

    Quando estiver custando 2 mil eu compro.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    "O Apple iPhone 12 Mini está disponível na Submarino por R$ 4.948. O custo-benefício é médio..."

    Não é não! O custo benefício é altíssimo!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    até 2025 então

  19. #19
    valeu a tentativa, mas nasceu morto com essa bateria ridícula. o pixel 5 é 1,3cm maior e tem quase o dobro de bateria.

  20. #20
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quanta besteira, tenho o iPhone 12 mini e a bateria é totalmente aceitável, o aparelho é pequeno mas o conforto de usar é impagável, um foguete, camera absurda e bem procuradinho paga um preço razoável "PARA OS PADRÕES APPLE. O problema é a crítica de quem não usou.....

  21. #21
    Eu ainda uso o iPhone SE de 4 polegadas haha, amo telefone pequeno, fico triste que a empresa não conseguiu vender o 12 mini

  22. #22
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,265
    O aparelho é excelente.
    O problema foi o SE. Sem esta versão, qm desejasse um iPhone pequeno só teria a opção de adquirir o iPhone mini.
    Apple que planejou mal este lançamento.
    A bateria não é ruim como os haters dizem. Muitoooo melhor que todos os aparelhos pequenos lançados pela Apple. Desempenho consistente e ótimas câmeras.
    Peguei um maior pq ao meu uso o mini é pequeno, mas p qm usa celular com tela abaixo de 6%u201D é excelente.
    Melhor lançamento de 2020 da Apple, mas restrito ao nicho e pela concorrência da própria Apple mesmo.

  23. #23
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    flopou

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Eu compraria um tranquilamente se não fosse o tamanho da bateria. E acredito que a maioria das pessoas que não compram seja pelo mesmo motivo. Entendo que é difícil colocar uma bateria grande em pouco espaço, mas aumentar o aparelho mais um pouco não deixaria de ser mini
    A xiaomi consegue,eu tinha redmi 4x tela 5 polegadas e bateria de 4.100 mah.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    flopou
    Prefiro pensar que é o "SE Plus" de 2020, vamos assim por dizer.

  26. #26
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    "O Apple iPhone 12 Mini está disponível na Submarino por R$ 4.948. O custo-benefício é médio..."

    Não é não! O custo benefício é altíssimo!
    Custo benefício e Apple na mesma frase é como ter Hittler e humanista ou China e democracia. Simplesmente incompatíveis...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    E o tc ainda elejeu ele com uns dos melhores de 2020 kkk