LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3

    Comprei meu MOTO MAXX dia 28/11 veio com um fone de ouvido com espuminha preta que nem se usa mais. NÃO VEIO COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL DELE E PAGUEI 2.300, 00 NO CELULAR. Entrei no Chat da Motorola e disseram pra eu comprar outro fone de ouvido...huahuahuahuahuahua.....
    NÃO COMPREM O MOTO MAXX, NÃO VEM COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL E A EMPRESA NÃO TE DÁ SUPORTE. PROPAGANDA ENGANOSA !!!!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sscosta View Post
    Comprei meu MOTO MAXX dia 28/11 veio com um fone de ouvido com espuminha preta que nem se usa mais. NÃO VEIO COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL DELE E PAGUEI 2.300, 00 NO CELULAR. Entrei no Chat da Motorola e disseram pra eu comprar outro fone de ouvido...huahuahuahuahuahua.....
    NÃO COMPREM O MOTO MAXX, NÃO VEM COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL E A EMPRESA NÃO TE DÁ SUPORTE. PROPAGANDA ENGANOSA !!!!
    http://www.reclameaqui.com.br/10944262/motorola-do-brasil/motorola-moto-maxx/
    Boa noite! Todo mundo que está reclamando do fone simples e não compatÃ*vel com a propaganda, está recebendo os correspondentes e corretos, vale a pena ligar lá e pedir o seu!

  3. #93
    Na verdade, a Motorola integrou o fone preto a todos os seus aparelhos, inclusive o Moto X da 2a que tinha detalhes brancos. A mesma informa que a qualidade é exatamente a mesma, por excesso do preto e falta do preto e branco, eles resolveram integraram o preto, dando o resto do estoque do preto e branco a quem pedia.

  4. #94
    Quote Originally Posted by sscosta View Post
    Comprei meu MOTO MAXX dia 28/11 veio com um fone de ouvido com espuminha preta que nem se usa mais. NÃO VEIO COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL DELE E PAGUEI 2.300, 00 NO CELULAR. Entrei no Chat da Motorola e disseram pra eu comprar outro fone de ouvido...huahuahuahuahuahua.....
    NÃO COMPREM O MOTO MAXX, NÃO VEM COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL E A EMPRESA NÃO TE DÁ SUPORTE. PROPAGANDA ENGANOSA !!!!
    Na verdade, a Motorola integrou o fone preto a todos os seus aparelhos, inclusive o Moto X da 2a que tinha detalhes brancos. A mesma informa que a qualidade é exatamente a mesma, por excesso do preto e falta do preto e branco, eles resolveram integraram o preto, dando o resto do estoque do preto e branco a quem pedia.

  5. #95
    Quote Originally Posted by sscosta View Post
    Comprei meu MOTO MAXX dia 28/11 veio com um fone de ouvido com espuminha preta que nem se usa mais. NÃO VEIO COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL DELE E PAGUEI 2.300, 00 NO CELULAR. Entrei no Chat da Motorola e disseram pra eu comprar outro fone de ouvido...huahuahuahuahuahua.....
    NÃO COMPREM O MOTO MAXX, NÃO VEM COM O FONE DE OUVIDO ORIGINAL E A EMPRESA NÃO TE DÁ SUPORTE. PROPAGANDA ENGANOSA !!!!
    Na verdade, a Motorola integrou o fone preto a todos os seus aparelhos, inclusive o Moto X da 2a que tinha detalhes brancos. A mesma informa que a qualidade é exatamente a mesma, por excesso do preto e falta do preto e branco, eles resolveram integraram o preto, dando o resto do estoque do preto e branco a quem pedia.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Matheus, comprei o meu dia 28 pelo Submarino e os fones que vieram são brancos, então tem algo errado aí!

  7. #97
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Tibezim View Post
    Matheus, comprei o meu dia 28 pelo Submarino e os fones que vieram são brancos, então tem algo errado aí!


    Kkkkkkkkkkkk! Lol!

    Novidade que tem algo de errado. Esses lojistas estão ficando muito audaciosos! Desrespeitando muito os consumidores!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    O consumidor brasileiro precisa aprender mais sobre os seus direitos. Os celulares da Motorola estão dando tantos problemas assim, deixa de comprar Motorola e compra da concorrência. Quando ela ver os números de faturamento caírem ai vão correr atrás do prejuízo e lançar aparelhos decentes e que não deem tantos problemas.Abaixo a Motorola !!!!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    O consumidor brasileiro precisa aprender mais sobre os seus direitos. Os celulares da Motorola estão dando tantos problemas assim, deixa de comprar Motorola e compra da concorrência. Quando ela ver os números de faturamento caírem ai vão correr atrás do prejuízo e lançar aparelhos decentes e que não deem tantos problemas.Abaixo a Motorola !!!!

  10. #100

    Motorola entre em contato comigo... pra vender vcs são bons, pra resolver o defeito vcs são pessimos ...

    DICA PARA VOCÊ QUE TEM VONTADE DE COMPRAR UM MOTOROLA NÃO COMPRE !!!
    Estou usando um aparelho apenas para receber telefone da %u202A#%u200Emotorola%u202C para resolver esse problema
    Contato 31.9880.4720

  11. #101

    Motorola entre em contato comigo... pra vender vcs são bons, pra resolver o defeito vcs são pessimos ...
    O meu celular %u202A#%u200Emoto%u202C
    g 2ª geração reconhece os chips das operadoras de telefonia, mas fica
    sem serviço, sem rede. Em áreas com ótima cobertura aparece o sinal, mas
    só presta pra SMS e chamadas de emergência. Quando faço a busca por
    rede aparece uma mensagem dizendo que o meu cartão (chip) não permite
    conexão com a rede, mas em outros aparelhos conecta perfeitamente. Meu
    irmão tem um aparelho igual e funciona direitinho ao lado do meu que
    parece morto. Até parece que tenho um tablet, porque de fone não tenho
    função alguma que possa ser utilizada.
    DICA PARA VOCÊ QUE TEM VONTADE DE COMPRAR UM MOTOROLA NÃO COMPRE !!!
    Estou usando um aparelho apenas para receber telefone da %u202A#%u200Emotorola%u202C para resolver esse problema
    Contato 31.9880.4720

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2

    Eu Jessica comprei um celular da Motorola um Moto G 2° Geração o aparelho com a primeira semana o aparelho estava

    desligado e super aqueceu só, já percebi que isso não era normal.

    1° Mês o aparelho travou e esquentando muito, 2°Mês

    aconteceu a mesma coisa mais só que agora a tela ficava mudando de cor sem aparecer imagem alguma ficava preta e depois

    branca.

    Ai no 3° Mês ficou pior o aparelho no dia 16/06/2015 as 4:00 Horas da tarde o aparelho travou e esquentou muito muito

    mesmo e começou a vibrar comecei a ficar com medo ficou a noite toda desta forma,no outro dia levei a loja e mostrei ao

    vendedor ele falou que o celular estava com problema de fabrica,entrei em contado com a assistencia tecnica da Motorola

    tudo bem eu encaminhei o produto no dia 18/06/2015 pra eles relatei a eles em um papel o que o aparelho tinha.Quando foi no dia 09/07/2015 as 11:30 da manhã o aparelho

    chega pior do que estava o parelho quando foi as 4:14 da tarde o celular travou e super aquecendo muito e a tela dele

    ficou preta. entrei em contato com a Motorola que queria um aparelho novo eles falou que isso não era possível que o

    aparelho tinha que passar por analise porque eles não fez isso da primeira vez que eu enviei o aparelho porque um aparelho

    numa situação dessa isso não é normal, eu estou indo em todos os sites reclamar da Motorola porque isso é uma falta de

    respeito ao com sumidor e eu quero o meu dinheiro de volta e eu já fui ao procon e quero os meu direito porque não vou ser

    lesada não eu falei com eles numa boa que queria um novo aparelho eles não quis agora vou levar pra justiça. Peso quem

    poder mim ajudar que divulgue esse meu caso ,porque a Motorola não pode enganar a pessoas honestas não Obrigada.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2

    Eu Jessica comprei um celular da Motorola um Moto G 2° Geração o aparelho com a primeira semana o aparelho estava

    desligado e super aqueceu só, já percebi que isso não era normal.

    1° Mês o aparelho travou e esquentando muito, 2°Mês

    aconteceu a mesma coisa mais só que agora a tela ficava mudando de cor sem aparecer imagem alguma ficava preta e depois

    branca.

    Ai no 3° Mês ficou pior o aparelho no dia 16/06/2015 as 4:00 Horas da tarde o aparelho travou e esquentou muito muito

    mesmo e começou a vibrar comecei a ficar com medo ficou a noite toda desta forma,no outro dia levei a loja e mostrei ao

    vendedor ele falou que o celular estava com problema de fabrica,entrei em contado com a assistencia tecnica da Motorola

    tudo bem eu encaminhei o produto no dia 18/06/2015 pra eles relatei a eles em um papel o que o aparelho tinha.Quando foi no dia 09/07/2015 as 11:30 da manhã o aparelho

    chega pior do que estava o parelho quando foi as 4:14 da tarde o celular travou e super aquecendo muito e a tela dele

    ficou preta. entrei em contato com a Motorola que queria um aparelho novo eles falou que isso não era possível que o

    aparelho tinha que passar por analise porque eles não fez isso da primeira vez que eu enviei o aparelho porque um aparelho

    numa situação dessa isso não é normal, eu estou indo em todos os sites reclamar da Motorola porque isso é uma falta de

    respeito ao com sumidor e eu quero o meu dinheiro de volta e eu já fui ao procon e quero os meu direito porque não vou ser

    lesada não eu falei com eles numa boa que queria um novo aparelho eles não quis agora vou levar pra justiça. Peso quem

    poder mim ajudar que divulgue esse meu caso ,porque a Motorola não pode enganar a pessoas honestas não Obrigada.

  14. #104
    Junior Member William_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Gostaria muito que a Tudo Celular refizessem está analise com os produtos novos

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Comprei um E4 Lenovo para nunca mais comprar Motorola. Nem atualiza e está na lista dos que não receberão a atualização 8.0 Nougat. Foi lançado ano passado. Motorola é só nome.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Esqueceram de colocar a Asus com a porcaria dos seus Zenfones 5, 5 Selfie e 5 Selfie Pro. Pesquisem antes de comprar, pois os problemas são muitos. Entrem no site Reclame Aqui e vejam a quantidade de problemas da Asus. Ia comprar o Zenfone 5, mas ainda bem que não comprei esses lixos da Asus. Tenham uma ótima tarde e fiquem na paz!