LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, se você está falando da Samsung, deveria dar uma olhada na matéria sobre a história dela, dá pra dizer tranquilamente que ela possui umas 4 vezes mais história do que a LG...
    Wallace, me passa o link da história da Samsung?

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Wallace, me passa o link da história da Samsung?
    http://www.tudocelular.com/samsung/n...-historia.html

    Só releva um pouco pq foi a primeira do gênero que eu fiz kkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Thepunisher View Post
    Puxa cara vc curti as empresas que eu também gosto e já usei, mas a Nokia é 1,blackberry 2 e LG 3
    Pra mim, Motorola é 1, LG é 2, Nokia é 3, HTC é 4 e Apple é 5.

  4. #34
    Comprei dia 20/01/2021 um celular LG K51S e apresentou problema no áudio. Tentei trocar, mas a loja LEBES disse que teria que mandar para assistência técnica da fabricante e só tem em caxias do Sul. Eu moro em POA e trabalho com o celular direto. Sou professora. A funcionária me informou também que levaria no minimo 15 dias para eu ter meu celular novamente. Tentei conseguir um emprestado da loja ou trocar por outro novo, pois o meu faz 20 dias que comprei. A resposta foi que agora só com a garantia da LG. Estou chateada e preocupada.

  5. #35
    Junior Member JAlvarenga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Uma bela porcaria.... Imagine, já tive TV que queimou (duas - a da sala e a monitor do quarto), Maquina de lavar frontal que já está no lixo pois não presta, celular que não presta e queima.... o que esperar de um marca tão ruim?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    76
    2022, ela pode até ter Parado com a Divisão Mobile, Mas Não Vai Passar Fome Enquanto Existir Tvs, por exemplo além de Entre muitos produtos eletrônicos!

  7. #37
    Pra mim a melhor eternamente!!!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by JAlvarenga View Post
    Uma bela porcaria.... Imagine, já tive TV que queimou (duas - a da sala e a monitor do quarto), Maquina de lavar frontal que já está no lixo pois não presta, celular que não presta e queima.... o que esperar de um marca tão ruim?
    Pq esse ódio TD?
    Sempre tive aparelhos vários da LG e nunca tive problema!
    O problema está em vc .meu amigo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    5
    A LG é pioneira em muita coisa!
    É a única que lançou celures com áudio quad da,a Samsung nem sabe o que é isso!
    Até gosto um pouco da Samsung,mais só celular top de linha junto com a L G e Sony