LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    ASUS Zenfone 7: teste de bateria em tempo real | Neste domingo às 6h

    Lançado oficialmente no Brasil um pouco antes do encerramento de 2020, o Zenfone 7 da ASUS finalmente desembarca em nossas bancadas para testes completos que resultarão em uma análise detalhada muito em breve. Vale recordar que o

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Finalmente

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Espero que Zenfone 8 suma essa borda, agora falta pouco.

  4. #4
    la vem o teste atualizadíssimo do TC com jogo de 2013 e sem twitter nem instagram. mas joia, vamos ver se esse pelo menos mantém a autonomia do Z6

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    la vem o teste atualizadíssimo do TC com jogo de 2013 e sem twitter nem instagram. mas joia, vamos ver se esse pelo menos mantém a autonomia do Z6
    Foda

  6. #6
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    494
    Teste e mas teste o que será que muda

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    la vem o teste atualizadíssimo do TC com jogo de 2013 e sem twitter nem instagram. mas joia, vamos ver se esse pelo menos mantém a autonomia do Z6
    Claro, senão não tem como comparar com anteriores.%uD83E%uDD37

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    la vem o teste atualizadíssimo do TC com jogo de 2013 e sem twitter nem instagram. mas joia, vamos ver se esse pelo menos mantém a autonomia do Z6
    Ee sugestão companheiro! Ajude pelo menos com isso

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    la vem o teste atualizadíssimo do TC com jogo de 2013 e sem twitter nem instagram. mas joia, vamos ver se esse pelo menos mantém a autonomia do Z6
    Eles não tem QI suficiente pra acompanhar as atualizações.

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Eles não tem QI suficiente pra acompanhar as atualizações.
    Diz que foi ironia...

  11. #11
    já dei minha sugestão umas cinco vezes em matérias aqui e comentários do canal: tirar esse ano todo pra fazer dois testes separados com cada aparelho, sendo 1. esse teste defasado aí pra comparar com os modelos antigos e 2. um teste mais atualizado, com twitter instagram asphalt 9 among us e outras coisas que o consumidor realmente usa e que são otimizadas pra celulares novos. ano que vem aposenta o teste antigo e fica só com o moderno.

    eles não falaram nada, nem sei se viram, e devem continuar testando aplicativos da época do Android 4.1.1 sem nenhuma otimização pra celulares novos, o que resulta em aberrações tipo o Mi Mix 2 de 2017 sendo mais rápido no teste de abertura de aplicativos que o Mi 10 ultra ou o Galaxy Z Fold 2 tendo duração de bateria quase igual à do Moto G9 Plus. nao sou eu dizendo, são os testes deles
    Last edited by felipecardel; 02-07-2021 at 12:18 PM.

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    já dei minha sugestão umas cinco vezes em matérias aqui e comentários do canal: tirar esse ano todo pra fazer dois testes separados com cada aparelho, sendo 1. esse teste defasado aí pra comparar com os modelos antigos e 2. um teste mais atualizado, com twitter instagram asphalt 9 among us e outras coisas que o consumidor realmente usa e que são otimizadas pra celulares novos. ano que vem aposenta o teste antigo e fica só com o moderno. eles não falaram nada, nem sei se viram, e devem continuar testando aplicativos da época do Android 4.1.1 sem nenhuma otimização pra celulares novos, o que
    Se fosse um teste rapido...

  13. #13
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Queria que a Asus voltasse a lançar celular intermediário

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    5.000mAh de bateria indo de canudinho

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Teste e mas teste o que será que muda
    Você descobre no teste.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Pablo_Alcantara View Post
    Queria que a Asus voltasse a lançar celular intermediário
    Eu também amigo

  17. #17
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Pablo_Alcantara View Post
    Queria que a Asus voltasse a lançar celular intermediário
    Zenfone Max M3 rs

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    ZenUi é o Exynos 990 da Asus

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by felipecardel View Post
    já dei minha sugestão umas cinco vezes em matérias aqui e comentários do canal: tirar esse ano todo pra fazer dois testes separados com cada aparelho, sendo 1. esse teste defasado aí pra comparar com os modelos antigos e 2. um teste mais atualizado, com twitter instagram asphalt 9 among us e outras coisas que o consumidor realmente usa e que são otimizadas pra celulares novos. ano que vem aposenta o teste antigo e fica só com o moderno.

    eles não falaram nada, nem sei se viram, e devem continuar testando aplicativos da época do Android 4.1.1 sem nenhuma otimização pra celulares novos, o que resulta em aberrações tipo o Mi Mix 2 de 2017 sendo mais rápido no teste de abertura de aplicativos que o Mi 10 ultra ou o Galaxy Z Fold 2 tendo duração de bateria quase igual à do Moto G9 Plus. nao sou eu dizendo, são os testes deles
    G9 plus é uma porcaria .....

    Acredite
    É foda, não dá para defender esse Smartphone.
    Então a culpa nem sempre é do teste.
    Manter o padrão tem suas vantagens e desvantagens... O que me deixa puto aqui é a comparação com apps de versões diferentes. Tipo como ocorreu com Antutu V7 e V8, sinceramente faltou QI na hora de fazer algumas matérias.
    Mas mantendo o padrão, justamente vc pode ver se o aquele novo Smartphone lhe entrega algo melhor mesmo.
    Veja o M11 problemático com o novo 888, já S21 está top, com ambos, seja o 888 ou 2100.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    G9 plus é uma porcaria .....

    Acredite
    É foda, não dá para defender esse Smartphone.
    Então a culpa nem sempre é do teste.
    Manter o padrão tem suas vantagens e desvantagens... O que me deixa puto aqui é a comparação com apps de versões diferentes. Tipo como ocorreu com Antutu V7 e V8, sinceramente faltou QI na hora de fazer algumas matérias.
    Mas mantendo o padrão, justamente vc pode ver se o aquele novo Smartphone lhe entrega algo melhor mesmo.
    Veja o M11 problemático com o novo 888, já S21 está top, com ambos, seja o 888 ou 2100.
    não posso falar pelo conjunto do aparelho, mas todos os outros canais que eu vi colocam o g9 plus como um celular pra 1 dia e meio de uso intenso, 2 dias de uso moderado. no GSMArena igualou o G8 Power, no EscolhaSegura também teve uma discrepância grande nos números.

    acho que não tem que ficar se prendendo a padrão nenhum, os aparelhos não existem em um vácuo. em 2015 beleza usar esses apps velhos de midia e uns jogos da época, hoje não dá mais. teste bom é teste que busca representar o uso real. pessoalmente os testes do TechNick (YT) me parecem ter a melhor balança de ambiente controlado + simulação de um usuário intenso.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    ZenUi é o Exynos 990 da Asus
    Nunca vou esquecer do Zenfone 3 Zoom com bateria de 5000mAh rendendo quase o mesmo do Moto Z Play com mesmo hardware e 3.500.

  22. #22
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    5.000mAh de bateria indo de canudinho
    12h de tela com high refresh rate em auto e tema branco é "ir de canudinho" em que planeta irmão?

  23. #23
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Leonardo_Ferraz View Post
    12h de tela com high refresh rate em auto e tema branco é "ir de canudinho" em que planeta irmão?
    Kkkk aquele canudinho do McDonald%u2019s de milkshake de chocolate. A gota de chocolate emperra e a pessoa n consegue tomar hahaha

  24. #24
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Amei a duração de bateria.
    Agora sobre o resto, aguardo review.
    Sempre achei interessante estes smarts que usam a câmera principal na selfie. Até pq gosto de jogar a realidade, mostrar os poros, cabelos brancos etc.. hahahaha

  25. #25
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Viraram a noite dkdjdk

  26. #26
    Rapaz troço caro da porra!! nam, estava ate interessado em comprar mas desisti

  27. #27
    Junior Member Pablo_Alcantara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    156
    Asus é bom de bateria que é quase igual a LG

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Bom tempo de bateria