LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 277
  1. #1

    Samsung Galaxy A5 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    viamão - RS
    Posts
    1
    parece como o s4, mas será que a bateria vai durar mais??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    O hardware ate que e bom, mas a Samsung não te deixa confiante quando a questão e atualização. Então ainda prefiro meu moto G 2014!!!

  4. #4
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Hum, raramente elogio algum aparelho da samsung, mas confesso que gostei desse, pelas especificações deu pra notar que o hardware é pouco superior ao moto G, mas nada muito significativo. Porém, tenho certeza que a samsung vai lançá-lo no preço totalmente superior ao do moto G, ultrapassando a barreira dos R$1000,00.
    Se isso acontecer ( que é bem provável ), vou continuar preferindo o MOTO G.

  5. #5
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    mais caro que o moto g se não for valera mais que o moto g

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Boa opção (comparando com o Moto G), talvez o preço de lançamento que não ajude, na faixa de R$1000 e 1499

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Se for ver com 1499,00 compra um Lg G3 péssimo custo benificio e com 1100,00 compra o Lg G2 o que piora ainda mais o custo benefício dele, mas não deixa de ser um smartphone bonito.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Será uma boa opção se lançado numa faixa de R$800 ou R$850.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Eu acho ele melhor que o moto g mas por causa da touchwiz depois de um ano nao vai ter.muita diferença e eu nunca faria root no meu celular compraria se viesse ate ate 1000

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    https://www.youtube.com/watch?v=R7Ue5Y_TA-M
    Pessoal!! Primeiro unboxing do Galaxy A5

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Essas especificações estão quase perfeitas pra ficar entre um mid e um high, mas como é Samsung, acho não vai ser lançado por menos de 1000.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    323
    Acredito que ele seja lançado por R$1.500 e se ela quiser mesmo conquistar os brasileiros será vendido por R$ 899

  13. #13
    Se for lançado aqui no Brasil à um preço competitivo. Talvez estimule à Motorola à disponibilizar um moto G com câmera que filme em FULLHD, 2GbRam, Dual Chip 4g, além de uma melhoria significativa na bateria.
    Pois para nós consumidores o importante é a opção de um bom custo benefício e para as empresas éramos o lucro

  14. #14
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Essas especificações estão quase perfeitas pra ficar entre um mid e um high, mas como é Samsung, acho não vai ser lançado por menos de 1000.
    O problema da Samsung é o sistema operacional muito pesado que força o processador e a memória RAM

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    galaxy Alpha era muito mais bonito

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    voce deve ta um pouco desinformado qnto a touchWiz, dps do S5, ela veio bem mais inxuta, tanto é que podemos confirmar isso com o Grand Prime, um aparelho com um processador Quad Core 1.2 Ghz e Ram de 1 Gb que praticamente nao apresenta nenhum travamento!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gilmargilcr View Post
    O problema da Samsung é o sistema operacional muito pesado que força o processador e a memória RAM
    voce deve ta um pouco desinformado qnto a touchWiz, dps do S5, ela veio bem mais inxuta, tanto é que podemos confirmar isso com o Grand Prime, um aparelho com um processador Quad Core 1.2 Ghz e Ram de 1 Gb que praticamente nao apresenta nenhum travamento!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Essas especificações estão quase perfeitas pra ficar entre um mid e um high, mas como é Samsung, acho não vai ser lançado por menos de 1000.
    Pelo visto eu acertei o preço hehe.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    1300 reais num cel com snapdragon 410? A Samsung fuma o que?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Eu comprei e achei um ótimo cel
    a câmera é muito boa e nem tem como falar do design dele, perfeito.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    ESTOU DOIDO PRA COMPRAR ESSE CELULAR, MAS ESTOU ACHANDO MUITO CARO, SE FOR COMPARAR COM OUTROS MODELOS QUE SÃO BEM MELHORES. VOU ESPERAR BAIXAR MAIS UM POUCO PRA COMPRAR.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Tinha um note 3 que dei ao meu irmão, então resolvi comprar este, mesmo com o receio de ir para um celular intermediário. E garanto: não deixa nada a desejar, muito pelo contrário. O design é simplesmente perfeito e ergonômico, sendo muito leve. O desempenho é ótimo, capaz de rodar vários apps pesados simultaneamente sem que trave ou esquente. O touchwiz foi bastante melhorado e é possível verificar que não tem o mesmo peso de antes. A câmera é excelente, tirando fotos tão boas quanto meu antigo celular. Minha única reclamação seria no tocante a escolha entre dual chip/armazenamento, mas ainda assim não é nada que atrapalhe drasticamente o conceito do dispositivo. Não concordo que o preço está absurdo ou fora dos padrões, pois se trata de um celular que, embora qualificado como "intermediário", na minha opinião, é muito melhor que o LG3, por exemplo (celular grande, pesado, grosso e com muitos apps nativos)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    so faltou ai uma tela gorilla glass. o unico que me faria desistir dele seria o iphone 6 mas se ele custasse o mesmo que o A5.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    so faltou ai uma tela gorilla glass. mas o unico que me faria mudar de ideia sobre comprar esse sansumg seria o iphone 6 isso se o preço fosse igual.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by raulcosta View Post
    Tinha um note 3 que dei ao meu irmão, então resolvi comprar este, mesmo com o receio de ir para um celular intermediário. E garanto: não deixa nada a desejar, muito pelo contrário. O design é simplesmente perfeito e ergonômico, sendo muito leve. O desempenho é ótimo, capaz de rodar vários apps pesados simultaneamente sem que trave ou esquente. O touchwiz foi bastante melhorado e é possível verificar que não tem o mesmo peso de antes. A câmera é excelente, tirando fotos tão boas quanto meu antigo celular. Minha única reclamação seria no tocante a escolha entre dual chip/armazenamento, mas ainda assim não é nada que atrapalhe drasticamente o conceito do dispositivo. Não concordo que o preço está absurdo ou fora dos padrões, pois se trata de um celular que, embora qualificado como "intermediário", na minha opinião, é muito melhor que o LG3, por exemplo (celular grande, pesado, grosso e com muitos apps nativos)
    ola raulcosta quero comprar esse aparelho só estou com receio ainda em relaçao a tela nao ser gorilla glass o que vc tem a me dizer?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Ta muito caro pelo que é. Da pra comprar celulares mais antigos com uma configuração até melhor com um preço bem menor.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    o meu celular não dá sinal no chip dois, o seu aparece?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    o celular é otimo, pena que mesmo assinando um pacote de 10gb da claro 4 g max não funciona o 4g !

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    8
    Comprei a uma semana e a experiência não poderia ser melhor, a aparelho é excelente. A tela linda. O aparelho além de ser bem fininho também é bem leve. O corpo de metal dá uma segurança a mais e o acabamento é muito elegante. Dois chips funcionando perfeitamente. Desinstalei vários aplicativos de jogos que vem nele (e que não precisava) e estou abrindo todos os aplicativos (que uso no dia-a-dia) sem problemas nem lentidão do sistema. Valeu a pena!

  30. #30
    Quote Originally Posted by skydrivebrasil View Post
    Comprei a uma semana e a experiência não poderia ser melhor, a aparelho é excelente. A tela linda. O aparelho além de ser bem fininho também é bem leve. O corpo de metal dá uma segurança a mais e o acabamento é muito elegante. Dois chips funcionando perfeitamente. Desinstalei vários aplicativos de jogos que vem nele (e que não precisava) e estou abrindo todos os aplicativos (que uso no dia-a-dia) sem problemas nem lentidão do sistema. Valeu a pena!
    .. tu é burro? olha o preço e as especificações, n vale oq custa.