LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 277 de 277
  1. #271
    Quote Originally Posted by Marcia_Fidelis View Post
    Comprei o meu A5 na loja da Samsung há 1 mês e trava os vídeos o tempo todo! Também está aquecendo! Li os depoimentos anteriores...estou decepcionada pq ia comprar o J7 e o vendedor me disse q esse era melhor%uD83D%uDE14
    Você teve azar então do celular vim com problema que meu está normalzinho e de outros amigos meu tambem. Existe pessoas que cutuca no que não deve e celular dps trava é a culpa é a marca.

  2. #272
    Junior Member klingerneto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tenho um A5 SM-500M desde o lançamento. É um celular excelente.Tem ótimos recursos, wi-fi 2.4 e de 5 Ghz, NFC, boa câmera e roda Android 6.1Mesmo após esses anos bateria dura das 7 as 16 horas, com 3 anos e pouco de uso.

  3. #273
    Quote Originally Posted by marcosvinny330 View Post
    Você teve azar então do celular vim com problema que meu está normalzinho e de outros amigos meu tambem. Existe pessoas que cutuca no que não deve e celular dps trava é a culpa é a marca.
    Verdade

  4. #274
    Tira esse anúncio do carregador de R$ 89, porque tá calculando o custo benefício pra 10

  5. #275
    Junior Member IsabellaASP's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Esse é o melhor celular que já comprei na vida. Tenho ele há 4 anos e está exatamente como quando comecei a usar. Nunca me deixou na mão. Custo benefício surpreendente!

  6. #276
    Junior Member Marcos_V1n's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Esse realmente é o melhor celular que comprei tenho ele a 5 anos e ele continua igual como novo, só que agora com algumas travas e a bateria dura menos mais ainda dura bastante, e o sistema é ótimo!!!