LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 277
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by skydrivebrasil View Post
    Boa noite amigo. Primeiro gostaria de pedir para que voc? n?o fosse t?o mal educado ao comentar algum t?pico. Olha s?, falei da minha experi?ncia com o aparelho, que foi e est? sendo ?tima at? ent?o. Uso ele diariamente para diversas fun?es e est? sendo (como j? disse) excelente para a MINHA necessidade.Como o aparelho foi comprado com o MEU dinheiro e tamb?m quem est? usando sou EU, n?o vejo motivo para tal ofensa de sua parte. N?o me interessa se nas suas contas (devido a especifica?es de hardware) ele n?o chega ao que vc acharia que uma pessoa inteligente pagaria.Portanto, por favor, respeite a opini?o dos outros, e quando n?o concordar (o que vc tem total direito) comente sim, mas dando o seu ponto de vista sem precisar ser agressivo com o pr?ximo. Fica a dica.Giuliano Morais
    obrigada por sua informa??o sobre o A5, pois tenho um S3 que vive travando , aproveite suas considera?es que tiraram as minhas duvidas para troca de aparelho. voce indicaria efetuar compra no trocafone

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    o celular ficou show.
    nao entendi ate agora pq nao tem luz de notificação.
    só faltou isso

  3. #63
    ae cara valeu mesmo pois estava acreditando nessas mentiras deles
    valeu mesmo

  4. #64
    Quote Originally Posted by ednacordeiro View Post
    queria um celular com camera boa.. já estava certa que seria o S5.. mas agora vendo a especificações do A5 e do A7 fiquei em duvida..
    eu quando comprei meu a5 tinha também na loja o a7 mas por mais que seja melhor, era R$1.000,00 mais caro

  5. #65
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    o galaxy alpha ta esse preço e bem superior a essas specs do A5. A5 nao passa de um moto g de metal.
    nada a ver, aqui no tudocelular se paga muito pal pro moto g, mas na verdade o a5 supera muito ele

  6. #66
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    Cara Z3 compact custa 300 mais caro q o A5
    mas mano o a7 custa mil reais mais caro que o a5 e é melhor em muitos requisitos mas mesmo assim o z3 é só 300 reais mais caro e humilha o a7

  7. #67
    Quote Originally Posted by JuninhoHow View Post
    mas mano o a7 custa mil reais mais caro que o a5 e é melhor em muitos requisitos mas mesmo assim o z3 é só 300 reais mais caro e humilha o a7
    obs: o a7 é só um exemplo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    o Galaxy A5 tem Gorila Glass 4?

  9. #69
    Junior Member Supuletta's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    21
    Quero SABER O gaLAXY A5 tem Rádio FM...por favor se alguem tem que diga

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Supuletta View Post
    Quero SABER O gaLAXY A5 tem Rádio FM...por favor se alguem tem que diga
    Tem sim!! e é show de bola!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    mais tem gorilla glass 4

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Gostaria de saber a diferença entre as linhas S e A da Samsung. Estou em dúvida entre o A5 e o S4, que parecem ser semelhantes, mas sei que devem haver diferenças internas nos componentes. Meu S3 que está estragando, por exemplo, chega a pegar 2 barrinhas de sinal wi-fi a mais que o celular da minha esposa, um Galaxy win duos. Assim, gostaria de saber se os componentes da linha A são tão bons ou são melhores que o da linha S. Obrigado.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by cepereira2006 View Post
    Gostaria de saber a diferença entre as linhas S e A da Samsung. Estou em dúvida entre o A5 e o S4, que parecem ser semelhantes, mas sei que devem haver diferenças internas nos componentes. Meu S3 que está estragando, por exemplo, chega a pegar 2 barrinhas de sinal wi-fi a mais que o celular da minha esposa, um Galaxy win duos. Assim, gostaria de saber se os componentes da linha A são tão bons ou são melhores que o da linha S. Obrigado.
    Vi que não sou sozinha com problema no S3, pois o meu esposo tem um galaxi win duos e nunca deu problema. tenho lido muito sobre a linha "s e a" da samsung. ainda estou em duvida, mas pelo preço dos aparelhos, estou pensando em migrar para motorola ou lg, nesse site tudocelular tem me ajudado muito na hora de ver as comparações das versões dos aparelhos, sempre atualizado. o que descobri que o processador tem que ser acima 2,1 e no custo beneficio o LG3 é 2,5 e sai mais em conta. espero ter lhe ajudado.

  14. #74
    pqp de onde não tem proteção, a proteção dele é Gorilla Glass 4, e ainda não tem flash player? De onde vocÊs tiraram isso quando eu vou abrir arquivos ele ainda me mostra 3 plugins de flash player . Arrumem isso

  15. #75
    Quote Originally Posted by cruzcal View Post
    Vi que não sou sozinha com problema no S3, pois o meu esposo tem um galaxi win duos e nunca deu problema. tenho lido muito sobre a linha "s e a" da samsung. ainda estou em duvida, mas pelo preço dos aparelhos, estou pensando em migrar para motorola ou lg, nesse site tudocelular tem me ajudado muito na hora de ver as comparações das versões dos aparelhos, sempre atualizado. o que descobri que o processador tem que ser acima 2,1 e no custo beneficio o LG3 é 2,5 e sai mais em conta. espero ter lhe ajudado.
    Só pra avisar, aqui não fala mas o galaxy A3,A5 e A7 tem gorilla glass 4 e flash player coisa que aqui não menciona

  16. #76
    Quote Originally Posted by Jonathasszx View Post
    mais tem gorilla glass 4
    Sim mano, aqui não informa mas tem

  17. #77
    Junior Member vinny8ribeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8
    Alguém conhece alguma loja fisica (no Rio de Janeiro)que o A5 esteja em conta ??

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Meu samsung A5 não esta aceitando nenhum fone de ouvido, o dele mesmo, mais em outros celular o fone funciona normal, o que pode ser ??

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    tenho uma samsung A5 e do nada o fone nao pega mais nele mais em outro celular o fone funciona norma, o que será que pode ser ??

  20. #80
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    É um celular bonito e leve. Meus últimos celulares eram da Apple e não sinto falta alguma deles. Porém não se deixe enganar pelas especificações técnicas, apesar da câmera ter 13 megapixels isso não significa qualidade. As fotos só ficam boas em condições perfeitas de luz e sol. Falta alguns sensores (CMOS) no Galaxy A, sem eles as fotos ficam piores que um iPhone 4 em algumas situações. O TouchWiz da Samsung é muito simplório, tive que instalar o Nova Launcher para deixa-lo mais bonito, porém tudo parece consumir muita memória RAM. É preciso limpar o cache periodicamente, uma preocupação que não tinha com o iOS. Mas é um celular que atende perfeitamente o usuário comum. A maioria dos aplicativos rodam bem e a junção Android + Google Now + Samsung nos dá uma infinidade de recursos que facilitam o dia a dia. Esteticamente ele é incrível, mais bonito até que o novo S6 e iPhone 6. As capinhas de couro dão um toque mais refinado ao aparelho.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    obrigado ... deixa cair mais um pouquinho o preço e ele é meu <3

  22. #82
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Eu gostei muito, e olha que não é qualquer celular pra me impressionar, tava em dúvida entre ele e o novo moto G, e sem dúvida prefiro o A5, pois os principais quesitos que eu busco em um celular são: Câmera, Memória, Android e Processador, o resto são apenas funções desnecessárias dependendo do dia dia de cada usuário. Simplesmente de parabéns a Samsung, essa Coreana só me surpreende.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    To em duvida entre o S5 e o A5.. Ajuda?

  24. #84
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    O A5 é top, mas o S5 é supremo mano, prefiro o S5, é um pouco mais caro mais vale a pena.

  25. #85
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Tu é um fresco siow, o que importa preço, ou tu é um pobre mesmo, o celular é ótimo, é até melhor do que o s4, pois é mais fino, mais quadrado e acabamento metálico, ja vem com nanosim, fora a camera frontal que é de 5 Mp, e a do s4 é só 3, e repara o preço do s4 quando foi lançado (1900)...Só tolo não ver que o a5 é massa. Tenho um, gastei 1500 e ao me arrependo, o celular é uma máquina.
    Ah! e lembrando que ja comparei com o s5, é quase do mesmo tamanho e é mais fino e leve.

  26. #86
    Para quem interessar, este aparelho esta R$999,00 no site das americanas atraves do site tudo em tecnologia

  27. #87
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Ta barato mesmo, aqui é caro pa porra.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Estou em dúvida entre A3 e A5. Nos comentários do A3 tem mtos comentários negativos, mas n sei se vdde. Nao sei qual eu compro.
    Alguém pode me dar uma força pra decidir??
    A3 ou A5 amigos???

  29. #89
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    O A5 com certeza, na verdade os dois tem as mesmas funções e quase as mesmas propriedades, a diferença está no tamanho e na câmera traseira que a do A5 é de 13Mp, e a do A3 é apenas 8Mp. Então sem dúvida o A5, o meu é massa...não me arrependi.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Comprei um A5 em abril deste ano e recebi no início de maio, porém, o aparelho vem se bloqueando e desligando. Já levei 3 vezes a assistência técnica que apenas reinstala o android e diz que ficará bom, porém, continua com o mesmo problema. Agora resolveu ficar bloqueado total e desligar, levando até 1 dia para voltar a ligar.
    O aparelho até pode ter vários dispositivos, porém, o meu, não presta, estou postando esse comentário para ver se alguém mais tá com esse problema.