LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 277
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Não, quando se faz isso ele entra em modo avião e sai dando rasante encima da água e acaba voltando pra sua mão, muito da hora...

  2. #242
    Lenovo k5 ou Samsung a5 ?

  3. #243
    Então foi bem complicado descobrir tive que usar uma app e olhar as configurações dele, daí vi que não era SnapDragon entre outros detalhes. Recomendo aos demais que verifiquem!

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    comprei esse aparelho a dois meses, quando conecto no carregador ele começa a acessar vários aplicativos sozinho.
    Além disso está com uma mancha preta na lente, assistencia diz não cobrir!

  5. #245
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by zloti_mikaeli View Post
    comprei esse aparelho a dois meses, quando conecto no carregador ele começa a acessar vários aplicativos sozinho.
    Além disso está com uma mancha preta na lente, assistencia diz não cobrir!
    Será que é réplica? Viu se é original?

  6. #246
    Quote Originally Posted by Euvane_Guarniere View Post
    Descobri que o meu é uma REPLICA PERFEITA. PUTZ!
    onde vc comprooou?

  7. #247
    O meu zenfone 2 fez 0:48 e depois 0:36

  8. #248
    Junior Member Daniloaugust's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    O meu A5 Duos comprei tem 7 meses, e agora só tá lendo um chip, é comum aparecer esse tipo de defeito?

  9. #249
    Junior Member Erica_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Comprei o celular A5 2016 há duas semanas e todos os vídeos que eu faço fica com o som chiando, a imagem fica perfeita mas o som fica chiando muito, será que é o modelo do aparelho ou pode ser algum problema ?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    O meu A5 está bem lento, não consigo entrar nem no app do Facebook, como faço para deixa-lo rapido?

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LucianoMarques View Post
    Não, quando se faz isso ele entra em modo avião e sai dando rasante encima da água e acaba voltando pra sua mão, muito da hora...
    Que?

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Amanda souza View Post
    Bom Dia , alguém sabe informar se o sansumg galaxy a5 2016 mergulha na agua?
    Mergulha sim, depois de algum tempo embaixo dá água ele entra em modo avião e sai dá água sozinho dando um rasante e volta a sua mão.

  13. #253
    Junior Member Rapha_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ariel_Karoline View Post
    Lenovo k5 ou Samsung a5 ?
    VAI DE LENOVO !

  14. #254
    Junior Member Rapha_Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas_Ouverney View Post
    Olá, meu nome é Lucas e cara ... Gostei muito do aparelho, porém, uma coisa que já me chateou logo de cara foi de ele ter esquentado muito em excesso ... Na primeira vez de uso, será que isso é algum defeito Grave?
    Ola , gostaria de saber se depois desse problema ele teve mais algum no decorrer do tempo ?!

  15. #255
    Junior Member Michael_Mayers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Liipelp View Post
    por que ele é mais caro que o a5 de 2016??
    a configuraçao do 2017 é totalmente diferente

  16. #256
    Junior Member Michael_Mayers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Bia_Barros View Post
    Povo mentiroso? Já tive vários celulares da Samsung e todos com o mesmo problema. Travamento, lentidão. Comprei o G4 e não me arrependo. Se você tá em duvidas, existem vários videos de comparativo entre A5 e G4 no youtube. Dá uma olhadinha e depois me fala
    póva mintchurosa!

  17. #257
    Junior Member Michael_Mayers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Bia_Barros View Post
    Galaxy a5 ou moto g4 plus?
    s8

  18. #258
    tem a função de transformar o micro sd em memoria interna?

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Este aparelho da Samsung é uma ótima opção.

  20. #260
    Junior Member Ivana_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Esse celular é pessimo, o design do A5 2016 é muito lindo e ao principio você adora tdo nele mas depois de alguns meses de uso ele começa a travar e desliga sozinho. O meu começou a esquecentar muito quando carregava e depois ele sozinho desligou pra nunca mais ligar. A bateria estava em otimo estado mas a placa principal tinha queimado toda o preço de reparação é caro então fica melhor vc comprar outro celular. A câmera desse celular era uma maravilha mas ele só durou 1 ano exatamente.

  21. #261
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42

    Smartphone barato é aqui.https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  22. #262
    Gente, o meu A5 desligou a tela e só ficava acendendo e apagando com o letreiro SAMSUNG, então eu apertei nos botões de volume e desbloqueio ao mesmo tempo e reiniciou.

  23. #263
    Quote Originally Posted by Larissa_Farias View Post
    Gente, o meu A5 desligou a tela e só ficava acendendo e apagando com o letreiro SAMSUNG, então eu apertei nos botões de volume e desbloqueio ao mesmo tempo e reiniciou.
    É vírus

  24. #264
    O meu também desliga sozinho, uso por um tempo e qdo vejo ele desliga o que será?
    Tem 7 meses de uso e cuido pra caramba!

  25. #265
    Junior Member fel182's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Franciellepader View Post
    O meu também desliga sozinho, uso por um tempo e qdo vejo ele desliga o que será?
    Tem 7 meses de uso e cuido pra caramba!
    Olá, o meu esta acontecendo isso, o seu teve solução ?

  26. #266
    O meu a5 nao está reconhecendo o chip

  27. #267
    Junior Member Juliano_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Vi muitas reclamações do modelo 2016, o meu é esse mesmo do post(2015), estou com ele a quase 2 anos e o celular é ótimo, na dúvida procurem esse primeiro modelo do A5 que é muito bom, percebi que ele fica lento quando está com a memória cheia, isso é um problema de fato, no meu caso resolveu colocando um micro SD CLASSE 10, eu já tinha 1 cartão classe 4 normal e era lento tbm.
    Se engana quem acha que ele risca fácil, o meu tem amassados mas foi pq já caiu muito, a tela ta zero pq sempre ficou na película de vidro, no mais, é ótimo custo benefício, no Mercado Livre pode ser encontrado entre 600 e 900 em bom estado sendo usado ou de vitrine. Eu que só tenho redes sociais e poucos apps está sendo ótimo, para quem quer cel pra jogo ou maior desempenho procure um top de linha, para o dia a dia, compras online, redes sociais e jogos leves vai tranquilo.
    Uma pena o modelo 2016 estar apresentando tantos problemas, veio com um acabamento muito bonito e já tem o leitor de impressões digitais que este modelo anterior não tem.

  28. #268
    Alguem que tenha Galax A5 2017 pode falar sobre ele? estou investigando e queria opinões.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    A5 2015 RECEBERÁ ATUALIZAÇÕES DE ANDROID

  30. #270
    Comprei o meu A5 na loja da Samsung há 1 mês e trava os vídeos o tempo todo! Também está aquecendo! Li os depoimentos anteriores...estou decepcionada pq ia comprar o J7 e o vendedor me disse q esse era melhor%uD83D%uDE14