LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 277
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FABIOAKD View Post
    oi alguem sabe me dizer se os dois slots podem ser conf. para 4g/3g ou só o slot do nano chip/ è que tenho microchip e não quero comprar um nano.
    Men, tem que ser nano msm, eu cortei meu microchip deu certo.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Qual é melhor, iPhone 5c ou o samsung A5?

  3. #153
    o 5c só tem 1gb ram enquanto o A5 tem 2gb ram, o processador do 5c não é melhor que o A5, enquanto o A5 tem um processador 64 bits o 5c tem um 32 bits, sem contar que em atualização o 5c mal suporta o iOS 8 por outro lado o A5 que vem de fábrica com o android kit kat (4.4.4) já tem atualização pro Lollipop (5.0.2) garantida aqui no Brasil e mais futuramente pro 5.1.1

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Em maio desse ano adquiri esse aparelho juntamente com um plano da TIM, na época eu lembro que ele tava 1.499 e saiu pra mim por 899 achei que valeu super a pena. A um mês atrás infelizmente fui roubada nesse mais ou menos 5 meses que fiquei com o aparelho nunca tive problema algum (só travava as vezes mas era pq tinha muita coisa na memoria rsrs) e até hoje sou apaixonada por esse celular o desing tudo nele me encantou, literalmente foi amor a primeira vista tanto que quando fui comprar eu estava de olho no gran prime mas quando vi esse não resistir e tive que leva-lo para casa. Me agradou tanto o aparelho que estou querendo comprar outro. Como de maio até hoje já houve vários lançamentos gostaria de saber se tem aparelhos melhores pela mesma faixa de preço estava pensando no moto G³

  5. #155
    Anna, o seu caso é igualzinho ao meu, comprei o meu A5 em abril, fui assaltado no dia 7 de Outubro, e nesse período em que permaneci com o smart me encantei com o design, desempenho, câmera, tela (agradável), etc.
    Também estou atrás de um novo, porém, andei procurando e encontrei o Quantum Go, que mesmo brasileiro, concentra um hardware e design "gringo", ele (Quantum Go) em certos momentos ele é igual e melhor ao A5, seria Go ≥ A5, tendo um preço muito menor. Enquanto o A5 nos principais varejistas do Brasil é encontrado girando em torno dos mil reais o Quantum Go está por 930,00 reais (modelo mais caro 4g e 32gb de memória), ou seja tanto no hardware ou preço o Go é melhor que o A5, tanto que vou comprar o mais rápido possível.
    Espero ter ajudado.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by JuninhoHow View Post
    o 5c só tem 1gb ram enquanto o A5 tem 2gb ram, o processador do 5c não é melhor que o A5, enquanto o A5 tem um processador 64 bits o 5c tem um 32 bits, sem contar que em atualização o 5c mal suporta o iOS 8 por outro lado o A5 que vem de fábrica com o android kit kat (4.4.4) já tem atualização pro Lollipop (5.0.2) garantida aqui no Brasil e mais futuramente pro 5.1.1
    Nunca li tanta besteira.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    porque essa diferenca absurda de preco entre as cores dourada e preto\branco ??

  8. #158
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Atualizei o meu A5 hoje pro lollipop e não tive quaisquer problemas, ficou bem melhor. Eu gostava também do kitkat, pois podia usar vários programas com root, diferente do lollipop que não permite muito, um exemplo é xmodgames. Só atualizei pro 5.0.2 pois tinha enjoado do visual do 4.4.4. E claro... o A5 irá receber o marshmallow, então como atualizei pro 5.0.2 perdi o root e queria atualizar via OTA. Só esperar agora... deve demorar, mas tenho paciência.

  9. #159
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Ops, foram 2 repetidas...
    Last edited by SamuelYNWA; 12-03-2015 at 12:25 PM.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Alguem pode me ajudar tenho um aparelho A5 é quase impossivel usar o waze, pois ele nunca localiza o GPS, da sempre como fora de area, ja liguei juntamente com outros aparelhos iphone todos localizavam mas meu super samsung a 5 nada.........

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer os prós e contras de comprar o A5? Tô numa super dúvida entre ele e o J5.. Obrigada.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Atualizei o meu A5 hoje pro lollipop e não tive quaisquer problemas, ficou bem melhor. Eu gostava também do kitkat, pois podia usar vários programas com root, diferente do lollipop que não permite muito, um exemplo é xmodgames. Só atualizei pro 5.0.2 pois tinha enjoado do visual do 4.4.4. E claro... o A5 irá receber o marshmallow, então como atualizei pro 5.0.2 perdi o root e queria atualizar via OTA. Só esperar agora... deve demorar, mas tenho paciência.
    Amigo, depois que vc atualizou para o Lollipop vc não teve travamentos? O celular está rodando perfeitamente? Valeu.

  13. #163
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Chad View Post
    Amigo, depois que vc atualizou para o Lollipop vc não teve travamentos? O celular está rodando perfeitamente? Valeu.
    Não tive nenhum problema e não há travamentos. Fiz até root dnv kk.

  14. #164
    Eu meio que me arrependi em ter pego esse celular... eu tinha um Galaxy S4 mini, que era um celular que nunca me deu problema nenhum, nunca travou, funcionava perfeitamente, super rapido. Mas, como eu ja estava enjoada dele, decidi vender para comprar um novo. Consegui vender por 600 reais e comprei o A5 em uma promoção de Natal nas lojas americanas, paguei R$730!!! Eu estava super feliz, pesquisei bastante antes de efetuar a compra e conclui que era um otimo celular. Quando o celular chegou eu fiquei super empolgada, o design dele é lindo, todo metalico, super leve, mas foi com o passar dos dias que fui me decepcionando... Eu adoro jogos (alias ate tenho um cartao de memoria de 16GB pra nao carregar a memoria do cel), e alguns deles são um pouco "pesados", eu não sei se é o jogo que está com algum bug ou se é o celular mesmo que não aguenta o jogo, mas trava demais! A questao de travar em jogos é só um detalhe... com 2 semanas, sim meus colegas, 2 SEMANAS DE USO o celular apresentou defeito no microfone e no fone (nao o fone de ouvido, mas sim onde se ouve as ligações). Ou seja, eu estou com um celular que NÃO funciona como celular! Se alguem me ligar, ou eu ligar pra alguem, a pessoa não me escuta e vice-versa! Eu estou muito arrependida de ter comprado este aparelho... pode ter sido azar? Sim, pode, mas isso não muda o meu constrangimento, por isso, não recomendo nem pro meu pior inimigo.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Tenho um galaxy A5, ele ta travando muito. Fica na tela o nome SAMSUNG e não sai. Não sei o que faço! O android dele é o 5.0.2 e ele ainda continua travando, tenho ele a menos de 1 ano!

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Não tive nenhum problema e não há travamentos. Fiz até root dnv kk.
    Ok amigo, obrigado!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JoilsonMO View Post
    Tenho um galaxy A5, ele ta travando muito. Fica na tela o nome SAMSUNG e não sai. Não sei o que faço! O android dele é o 5.0.2 e ele ainda continua travando, tenho ele a menos de 1 ano!
    Ficou assim após a atualização?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chad View Post
    Ficou assim após a atualização?
    Não, depois que atualizei ele ficou bom, mais vez ou outra ele faz isso.Por que será?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by JoilsonMO View Post
    Não, depois que atualizei ele ficou bom, mais vez ou outra ele faz isso.Por que será?
    Vixi não sei amigo... Perguntei se começou a travar após a atualização porque teve pessoas que reclamaram que após ser atualizado o celular ficou péssimo.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    cara tenho um A5, e por mim ele e muito melhor que o j5 pq a memoria ram do J5 e de 1,5 e do A5 e 2.0

  21. #171
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Com certeza!

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Tenho o A5 há 10 meses e há alguns dias não consigo assistir nenhum vídeo, tanto salvos no aparelho como salvo no cartão. Aparece a mensagem "Não é possível reproduzir o vídeo."
    Já reiniciei, tirei o cartão, atualizei o software e nada... Alguém pode me ajudar?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Tenta instalar um outro reprodutor de vídeo, sei lá...

    Bom, estou com meu galaxy a5 um tempo já gosto muito dele, mas o que me incomoda as vezes é ele ficar toda hora "conectando o wifi"...

    Isso é normal?

    Existe alguma customRom pra esse modelo?

    Qual é o melhor firmware pra ele?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    Tenho um Moto X da primeira geração e queria comprar outro celular até R$1000 (não quero o moto x2). Consigo o A5 próximo de R$900, compensa pegar ele ou não teria muita diferença? Caso não compense, alguma sugestão que eu poderia considerar??Obrigado

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by esperma View Post
    so faltou ai uma tela gorilla glass. o unico que me faria desistir dele seria o iphone 6 mas se ele custasse o mesmo que o A5.
    Todos dizem que não tem a proteção Gorilla Glass, e então sempre me perguntei antes de comprar: Porque o A3 e o A7 têm na descrição do próprio site do TudoCelular? Sendo que o A3 é um irmão mais simples e o A7 um irmão mais robusto...

    Fui pesquisar e em um Forúm me indicaram pesquisar diretamente no site oficial da Corning (Porque Eu não tinha pensado em pesquisar antes), e aqui está: http://www.corninggorillaglass.com/e...sung-galaxy-a5

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    pessoal, me ajudem!! Samsung Galaxy A5 ou Huawei P8 LITE?????

  27. #177
    Mano, o P8 Lite e o A5 são quase iguais, mas o p8 lite é octa contra o quadcore do a5, e se vc liga para marca (qual é melhor) então eu digo já pra compra o Huawei pq né. Huawei >> Samsung

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] Você pode encontrar capas para o Samsung Galaxy A5 em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...galaxy-a5.html

  29. #179
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    O android 6.0 já ta chegando pessoal... (mas deve demorar um pouquinho ainda) o manual do usuário no site da Samsung já foi atualizado pro marshmallow. Assim como o a7 que está recebendo também o Android M em alguns países, na variante A700FD.

  30. #180
    Junior Member Claudia_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    alguém com problema na reprodução de áudio as musicas ou o áudio do zap ficam travadas? ou o leitor de digitais não reconhece?
    estou com o celular a 1 semana e está acontecendo isso...o modelo é o 2016