LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Tem um Samsung Galaxy A3? Então você pode encontrar capas para ele em:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...galaxy-a3.html

  2. #62
    Celular muito bom e preço em conta. Neste site você encontra com um bom desconto na compra à vista: https://www.magazinevoce.com.br/magazine10contoparavoce/p/smartphone-samsung-galaxy-a3-2016-16gb-dourado-dual-chip-4g-cam-13mp-selfie-5mp-tela-47-hd/145320/

  3. #63
    meu celular nao quer ler o chip

  4. #64
    e uma porcaria ele desliga do nada e uma bosta esse celular prefiro o celular blu do que esse celular kk sqn mais e horrivel

  5. #65
    Junior Member Anderson_Paz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luizfnpinho View Post
    É bonito, rápido, atende aos quesitos básicos de utilização, até um pouco além. Só fiquei frustrado com essa enganação de DUAL CHIP. É preciso esclarecer: Ou você tem dual chip ou você tem cartão de memória. E diga-me: Com uma câmera de 8M pixels, como deixar de colocar cartão de memória???
    Outra coisa: A usabilidade mecânica: A lente da câmera é saliente na traseira do equipamento, o que a torna "suporte" quando você põe seu telefone sobre uma mesa. A lente fica exposta a arranhões, além do que o aparelho fica mal apoiado, fazendo com que a vibração o faça "andar" quando há um toque ou notificação. O que adianta fazer aparelhos "finos" com saliências???

    No resto, funciona. Se vale $$, o tempo dirá.
    m

  6. #66
    Junior Member Anderson_Paz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luizfnpinho View Post
    É bonito, rápido, atende aos quesitos básicos de utilização, até um pouco além. Só fiquei frustrado com essa enganação de DUAL CHIP. É preciso esclarecer: Ou você tem dual chip ou você tem cartão de memória. E diga-me: Com uma câmera de 8M pixels, como deixar de colocar cartão de memória???
    Outra coisa: A usabilidade mecânica: A lente da câmera é saliente na traseira do equipamento, o que a torna "suporte" quando você põe seu telefone sobre uma mesa. A lente fica exposta a arranhões, além do que o aparelho fica mal apoiado, fazendo com que a vibração o faça "andar" quando há um toque ou notificação. O que adianta fazer aparelhos "finos" com saliências???

    No resto, funciona. Se vale $$, o tempo dirá.
    Vc não deve ter lido as especificações qd comprou. Consultei em várias lojas e as especificações são claras em dizer que no slot ou se usa o chip ou o cartão de memória.

  7. #67
    Junior Member Fernanda_Si's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O meu A3 e ótimo. Já deixei cair inúmeras vezes de lugares altos e muitas vezes foi uma pancada e tanto nunca quebrou nada está intacto. A câmera e ótima tem muito espaço de memória, as vezes e lento por tantas coisas que armazeno, más em compensação e sem dúvida mais rápido que os outros e melhor!

  8. #68
    Junior Member J_h_Olliver's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TiagoDiaz View Post
    lixo de celular... tenho ele á dois meses e ja trava muito, e nem é pelos aplicativos pois so tenho face e messenger tinha uns jogos mas nem roda trava tudo é uma bosta esse celular ... paguei 1000 reais quando saiu não consigo nem 500 pila p vender ele...
    Paguei 1.800 quando ele estava em lançamento tenho ele até hoje , acho super ótimo mesmo , o Facebook trava não é por conta do celular e sim o aplicativo em si que é muito pesado pesado talvez você pode ter vírus .
    E quero um novo 2017 .

  9. #69
    Não sabia que tinha nfc

  10. #70
    Junior Member EduFulera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Com 1.900mha a bateria deve ser um cú né? N deve nem segurar meio dia de carga com uso razoável.

  11. #71
    Junior Member Jonas_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    O meu A3 está extraviado; quero saber se tem como localizá-lo!??

  12. #72
    Junior Member Jonas_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Há algum cristão que possa me esclarecer??

  13. #73
    Junior Member EduFulera's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Defina melhor extraviado... Sei que a palavra pode ser conceitual, mas explique melhor.

  14. #74
    Junior Member Erasmo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonas_Jesus View Post
    Há algum cristão que possa me esclarecer??
    Usando o Google, isso é se nao foi formatado

  15. #75
    Junior Member Jota83's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jonas_Jesus View Post
    Há algum cristão que possa me esclarecer??
    Cristão... hmmm
    Serve um Ateu?!

  16. #76
    Junior Member ILHEUS-BAHIA's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Jota83 View Post
    Cristão... hmmm
    Serve um Ateu?!
    Kkkkkkkkkkk