LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 76
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Eu uso iPhone há muitos anos e pela sua usabilidade e pelo design, nunca gostei dos modelos da Samsung devido a serem menos estáveis que o iphone, ter que dar mais comandos para se executar uma ação e também pelo design. Já tentei usar o S4 o S5 Mini mas nada. Com a chegada do A3 e por ser, em design uma cópia do iPhone o mesmo me interessou devido a ter DOIS CHIPS. Compre um e pelo design esta me interessando mas perde de longe em velocidade de uso, câmera traseira e cai o queixo quando descobri que para se usar um cartão de memória vc não pode usar simultaneamente o segundo chip da operadora. Coisa amadora né..... mas estou e pretendo continuar o usando o mesmo.

  2. #32
    Junior Member klodslinux's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    35
    A3 é muito caro e não tem tela hd. Melhor pegar um Lumia-730.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by klodslinux View Post
    A3 é muito caro e não tem tela hd. Melhor pegar um Lumia-730.
    mais tem uma tela super AMOLED e processador de 64 bits, pra min já compensa a tela não ser hd

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jeangt3 View Post
    Não compensa compra esse celular, comprei o Win 2 completão com 4G e um tv com imagem fantastica por R$550,00 a metade do preço com muito mais recursos, não da pra enter como pode colocar um celular melhor e mais barato, acho que esse preço elevado é pra pagar a propaganda na tv kkkkkkkkkkk
    Vc compro o seu win 2 por R$550,00 onde ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    estou com um há menos de 1 mês e sinceramente, já estou pensando em trocar. é lento e trava demais (só instalei whatsapp e face); a câmera é ruinzinha; se dou dois cliques em uma foto ela não amplia, mas se clico duas vezes em uma tecla ao digitar, por exemplo, a tela amplia na hora. uso pouco, mas a bateria vai rápido.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    estou com um há menos de 1 mês e sinceramente, já estou pensando em trocar. é lento e trava demais (só instalei whatsapp e face); a câmera é ruinzinha; se dou dois cliques em uma foto ela não amplia, mas se clico duas vezes em uma tecla ao digitar, por exemplo, a tela amplia na hora. uso pouco, mas a bateria vai rápido.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    É bonito, rápido, atende aos quesitos básicos de utilização, até um pouco além. Só fiquei frustrado com essa enganação de DUAL CHIP. É preciso esclarecer: Ou você tem dual chip ou você tem cartão de memória. E diga-me: Com uma câmera de 8M pixels, como deixar de colocar cartão de memória???
    Outra coisa: A usabilidade mecânica: A lente da câmera é saliente na traseira do equipamento, o que a torna "suporte" quando você põe seu telefone sobre uma mesa. A lente fica exposta a arranhões, além do que o aparelho fica mal apoiado, fazendo com que a vibração o faça "andar" quando há um toque ou notificação. O que adianta fazer aparelhos "finos" com saliências???

    No resto, funciona. Se vale $$, o tempo dirá.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Lindo fantastico..
    Last edited by willianms2015; 06-11-2015 at 05:50 AM.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Lindo comprei um por 977 deve chegar amanhã ou sexta to ansioso. Valeu e muito o preço nainha cidade esta 1.299,99

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    lindo, de fato ele é (o meu é dourado). que a sua experiência seja melhor do que a minha

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Obrigado

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2

    Sera?

    O preço do Z1 bem superior ao preço do A3. Um tem o preço quase o dobro do outro, concordo que o Z1 tem configuração melhor, mas pelo custo beneficio vale mais a pena levar o A3. Mesmo pq com um Z1 você compra 2 A3.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Lojas Robaldo....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    estou em duvida entre o moto g 2 ou o lumia 640 xl ouo galaxy A3

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    estava em duvida entre esse e o e5. qual compensa?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Comprei um me arrependi, trava muito, mais muito mesmo u.u

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Alguém sabe onde tá o media player dele?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Comprei este aparelho e parece ser bom.
    Um aspecto negativo: embora ele seja Dual, o slot 2 só serve para chip de telefone ou cartão de memória. Não é possível ter 2 chips + cartão de memória. Mas 1 chip + 1 cartão de memória ou apenas 2 chips.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    tenho um a 6 meses. péssima experiencia, é horrível trava demais se vc armazenar arquivos ou baixar aplicativos já era ñ presta mais pra nada. vc só pode ter o básico, esquenta pra caramba .

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Ahh se arrependimento matasse...
    O aparelho trava demais, péssimo nesse quesito, me arrependi de ter comprado.
    SAMSUMG NUNCA MAIS!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Ahh se arrependimento matasse.
    Aparelho trava muito, processamento super lento, já travou quando eu estava recendo uma ligação importante e consequentemente perdi a dinheiro por conta disso. Essa interface da Samsung é super pesada e consome muito de memória RAM, se o aparelho tiver somente 1 GB fica super lento e causa travamentos constantes.

    Resumido...


    SAMSUNG NUNCA MAIS!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    cade a atualização para o android 5.0.2 aqui no brasil?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Nunca mais na vida... Esse Samsung foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida, aparelho trava mais que funciona, isso sem ter quase nada baixado! Resumo até de graça esse lixo sairia caro!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Lixo de celular.. Estou arrependida amargamente

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Cara boa tarde. Poderia me explicar melhor essa do SLOT 2 funcionar simultaneamente?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Morato51 View Post
    Comprei o meu por R$700,00 por já ser cliente antigo da operadora (utilizei meus pontos). Até agora não apresentou qualquer tipo de problema. O slot do chipe 2 comporta simultaneamente mais um chip e o cartão de memória, que já estou usando. A Samsung é uma marca responsável e não acredito que colocaria uma m no mercado. Vamos aguardar. O tempo será o senhor da razão.
    E ai cara beleza? Poderia me explicar melhor que o SLOT 02 funciona um segundo chip e também o cartão de memoria?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Morato51 View Post
    Comprei o meu por R$700,00 por já ser cliente antigo da operadora (utilizei meus pontos). Até agora não apresentou qualquer tipo de problema. O slot do chipe 2 comporta simultaneamente mais um chip e o cartão de memória, que já estou usando. A Samsung é uma marca responsável e não acredito que colocaria uma m no mercado. Vamos aguardar. O tempo será o senhor da razão.
    E ai cara beleza? Poderia me explicar melhor que o SLOT 02 funciona um segundo chip e também o cartão de memoria?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    lixo de celular... tenho ele á dois meses e ja trava muito, e nem é pelos aplicativos pois so tenho face e messenger tinha uns jogos mas nem roda trava tudo é uma bosta esse celular ... paguei 1000 reais quando saiu não consigo nem 500 pila p vender ele...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    celular é uma bosta... não tenho quase nenhum app so o face e ainda essa bosta trava... haa e sem falar que se vc ligar a camera e por algum motivo precisar ver o whats ele trava..um ruim me arrependi muito..

  30. #60
    Junior Member higor_davi's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Nao estava nem um pouco satisfeito, celular só travava. Depois que atualizou para o android 5.0.2, ficou muito bom, super rapido, nao trava mais. E com essa atualização agora ele tabalha em 64bits. Ficou muito bom, uma pena travar no 4.4.4