LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 198 de 198
  1. #181
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Essas pessoas são os enrustidos! E como são oprimidos, eles passam a oprimir também! Só que, com mais violência.

    Por isso que se diz, quando mais homofóbico, mais é um sinal de que a pessoa, lá no fundo também é gay! Porque quem é bem resolvido, não liga se o cara é gay ou não! Ele vai apenas viver a sua vida! E o resto, entrega nas mãos de Deus! Porque só ele pode julgar as pessoas.
    Jocker eu não sou homofóbico.eu tenho parente Gay.eu simplesmente estou expressando minha opinião sobre o que eu acho.o que eu concordo e não concordo.eu nem to me lixando se o cara la da o traseiro.

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Essas pessoas são os enrustidos! E como são oprimidos, eles passam a oprimir também! Só que, com mais violência.

    Por isso que se diz, quando mais homofóbico, mais é um sinal de que a pessoa, lá no fundo também é gay! Porque quem é bem resolvido, não liga se o cara é gay ou não! Ele vai apenas viver a sua vida! E o resto, entrega nas mãos de Deus! Porque só ele pode julgar as pessoas.
    só pra vc ter uma ideia eu nem sabia que quando um homossexual adotava
    uma criança só poderia colocar no nome de um dos parceiros e não dos 2.meio sem lógica isso né?sera que so eu que acho isso errado?

  3. #183
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    A posição de cada um pode ser respeitada, mas não aceita por todos, nunca houve e nem haverá consenso

    O que acontece com o gênero humano quando desafia a natureza? doenças venéreas, frustração psicológica, problemas intestinais e para defecar quando a natureza é abusada na contra mão.

    Bom! Aí, eu não sei!!! Eu não cago com o c** dos outros! Kkkkkkkkkkkk. Sobre doença venérea. Isso todo mundo pode pegar! Qualquer um, independente de qualquer coisa! Cor, religião, sexualidade, idade, tamanho, condições sociais e etc! Todos, sem exceção, podem pegar qualquer tipo de doença!
    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 06:24 PM.

  4. #184
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Jocker eu não sou homofóbico.eu tenho parente Gay.eu simplesmente estou expressando minha opinião sobre o que eu acho.o que eu concordo e não concordo.eu nem to me lixando se o cara la da o traseiro.

    Eu não disse que vc é homofóbico! Eu falei aquilo das pessoas que vc conhece que dizem ser machões! Mas na verdade, lá no fundo, não são! NÃO VÁ FAZER COMO O FRANKBR! Me interpretar mal.

    *Sobre a adoção! É porque nos papéis tem que ter o nome de um pai e de uma mãe! Mas isso já está sendo retirado!

    **Sinceramente! Eu não sei o que pensar sobre isso, esse caso específico! Mas, acho que seria melhor uma criança ser adotada por gays do bem e que cuidem dela direito, do que crescer num orfanato, sem chances para o futuro! E até mesmo, do que ser adotado por um casal heterossexual e depois eles espancarem essa criança! Porque isso acontece sim, por aí! Acontece de tudo no mundo!
    Last edited by Jocker; 11-01-2014 at 03:00 PM.

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não disse que vc é homofóbico! Eu falei aquilo das pessoas que vc conhece que dizem ser machões! Mas na verdade, lá no fundo, não são! NÃO VÁ FAZER COMO O FRANKBR! Me interpretar mal.

    *Sobre a adoção! É porque nos papéis tem que ter o nome de um pai e de uma mãe! Mas isso já está sendo retirado!

    **Sinceramente! Eu não sei o que pensar sobre isso, esse caso específico! Mas, acho que seria melhor uma criança ser adotada por gays do bem e que cuidem dela direito, do que crescer num orfanato, sem chances para o futuro! E até mesmo, do que se adotado por um casal heterossexual e depois eles espancaram essa criança! Porque isso acontece sim, por aí! Acontece de tudo no mundo!
    entendo.........

  6. #186
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by eazye View Post
    Agora tenho certeza que vc é o frangobr, praticamente assumiu que é satanista
    O tipico comportamento paranoico deste "cidadão". Teve duas de suas conhecidas contas banidas na mesma semana. Precisas de muita terapia e com acompanhemento medicamentoso.

  7. #187
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    O tipico comportamento paranoico deste "cidadão". Teve duas de suas conhecidas contas banidas na mesma semana. Precisas de muita terapia e com acompanhemento medicamentoso.
    Só para constar suas contas (as que conhecemos) banidas, ontem foram ontem, novamente para variar: Thepunisher e eazye. E agora se loga como vanillaice.

  8. #188
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Essa história de várias contas, sem querer ofender mas ofendendo, é coisa de retardado
    Espero que voce não esteja se referindo a mim por causa das acusações infundadas do paranoico vanillaicepac (que teve duas de suas conhecidas contas banidas de um dia para o outro nessa semana: eazie e thepunisher). Esse sujeito que confessou ter simpatia pelo nazismo, tem um problema grave de mania de perseguição. Ele não enxerga que sua postura reprovável incomoda muita gente nesse forum, e para ele, os incomodados são uma uma pessoa só. Ele não aceita que é uma persona non grata nesse forum, e sai acusando todos de terem contas falsas. O que é irônico, pois ELE é o detentor de varias contas. E na sua cabeça todos agem como ele, pois é um comportamento normal DELE.

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não disse que vc é homofóbico! Eu falei aquilo das pessoas que vc conhece que dizem ser machões! Mas na verdade, lá no fundo, não são! NÃO VÁ FAZER COMO O FRANKBR! Me interpretar mal.

    *Sobre a adoção! É porque nos papéis tem que ter o nome de um pai e de uma mãe! Mas isso já está sendo retirado!

    **Sinceramente! Eu não sei o que pensar sobre isso, esse caso específico! Mas, acho que seria melhor uma criança ser adotada por gays do bem e que cuidem dela direito, do que crescer num orfanato, sem chances para o futuro! E até mesmo, do que se adotado por um casal heterossexual e depois eles espancarem essa criança! Porque isso acontece sim, por aí! Acontece de tudo no mundo!
    Ei!!!!!!!!!!!!!!

  10. #190
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Eles tem o direito d ter sua integridade física respeitada sim.
    e não ser alvo de chacotas.
    mais eles querem muito mais querem ser tratados como mulher e ter o mesmo direito é o cúmulo.
    agora querem ate adotar crianças.
    Isso não entra na minha cabeça nunca.
    O que não devia entrar na sua cabeça, são pais heterossexuais que abandonam seus filhos em latas de lixo, nas ruas, nos orfanatos ou qualquer outro lugar. Com certeza serão mais felizes com pais homossexuais (homens ou mulheres) do que passar a vida toda sem um lar e uma família acolhedora.

    E eles não querem ser tratados como "mulheres", só querem a mesma garantia de igualdade como qualquer outra pessoa heterossexual possui. Gay não é sinônimo de mulher.
    Last edited by marciel; 11-01-2014 at 06:02 PM.

  11. #191
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Gays,héteros, negros, índios,judeus, mulheres, idosos, prostitutas pagam os mesmos impostos. Vivem do jeito que quiserem e ninguém tem que "aceitar" ou deixar de aceitar. Se você não paga as contas do outro, a vida particular dele não lhe diz respeito e pronto. Se não aceita um mundo onde existe diferenças, então ajuda psiquiátrica, pois isso já é doença! temos a história aí, A escravidão, porque ser preto não era normal, A noite de São Bartolomeu, onde assassinaram milhões de judeus. Mania cretina do ser humano de achar que ele melhor que o outro, PQP!!!

  12. #192
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Os negros nasceram negros.
    o homossexuais não.
    se tornaram por modinha ou nem preciso entrar em mais detalhes.
    Fabiano, baseado em que você faz tal afirmação. Nem a ciência desvendou o homossexualismo. Você se julga acima da lei e da ciência. Por favor, melhore né?!

  13. #193
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu só acho que a pessoa nasce assim! Temos exemplos na natureza, no mundo animal! Além do mais, não acho que uma pessoa iria querer passar por tantas provações e preconceitos a mil, só por "modinha" ou por que viu alguém assim é resolveu ser! Acho que ninguém iria querer ser tratado como lixo só porque quer! No melhor estilo schin! Porque sim!!!

    A pessoa só pode passar por isso porque nasceu assim! Não se sabe o por quê, mas nasce assim!

    É o que eu acho!

    E outra, mesmo que a pessoa queira passar pelo preconceito todo, em torno dos gays, e resolver ser um, porque simplesmente ele quer, mesmo assim, só Deus pode julgar ele! Ou seja, só Deus pode julgar as pessoas. E ninguém mais! Se é certo ou errado, deixe que somente Deus julgue isso!

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu só acho que a pessoa nasce assim! Temos exemplos na natureza, no mundo animal! Além do mais, não acho que uma pessoa iria querer passar por tantas provações e preconceitos a mil, só por "modinha" ou por que viu alguém assim é resolveu ser! Acho que ninguém iria querer ser tratado como lixo só porque quer! No melhor estilo schin! Porque sim!!!

    A pessoa só pode passar por isso porque nasceu assim! Não se sabe o por quê, mas nasce assim!

    É o que eu acho!

    E outra, mesmo que a pessoa queira passar pelo preconceito todo, em torno dos gays, e resolver ser um, porque simplesmente ele quer, mesmo assim, só Deus pode julgar ele! Ou seja, só Deus pode julgar as pessoas. E ninguém mais! Se é certo ou errado, deixe que somente Deus julgue isso!
    Quanta gente ignorante, o que o fulano faz com o corpo dele não é problema meu! Fala sério!

  15. #195
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Quanta gente ignorante, o que o fulano faz com o corpo dele não é problema meu! Fala sério!

    Sei que não foi o caso. Mas, a forma como você se expressou, parecia ter sido para mim! Tipo, eu sou o ignorante! Apesar de saber não foi pra mim. Mas parece!

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sei que não foi o caso. Mas, a forma como você se expressou, parecia ter sido para mim! Tipo, eu sou o ignorante! Apesar de saber não foi pra mim. Mas parece!
    Não foi para você, me refiro aos homofóbicos de plantão.

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Coisa mais estranha não deixar uma pessoa entrar em um país por gostar de pessoas do mesmo sexo, quem está cometendo um crime é a Rússia cadê os direitos Humanos?quem cria essas leis é tão criminoso quanto um pisicopata.

  18. #198
    Membro
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    47
    Chega a ser engraçado como existe preconceito desse nível na sociedade. Gente aqui comentando que não é homofóbico mas soltando os cachorros contras os homossexuais. Na minha opinião, os mais preocupados em "não gostar" de pessoas homossexuais, são os que mais se preocupam em acabar se tornando um.