LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,856

    Joe Belfiore declara que número de apps essenciais no WP está mais próximo do Android e iOS

    O relações públicas do Windows Phone declara que o número de apps essenciais da loja da plataforma móvel da Microsoft está bem próximo ao do Android e iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Concordo, eu acho o Facebook feito pela Microsoft perfeito, o mais engraçado que eu estava no Facebook pelo computador e vi o próprio Facebook fazendo propaganda que eles tem aplicativo do Facebook para IOS, Android e Windows Phone, não entendo porque eles incluirão o Windows Phone, já que é a Microsoft, eu posso publicar fotos e vídeos, e assim por diante. O What'sapp do Windows Phone nunca poderá enviar música, assim como do IOS não pode, e até entendo, cada um tem suas particularidades, o What'sapp do Windows Phone pode colocar papel de parede diferente para cada contato, e assim por diante, cada um com suas qualidades.

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Isso pode até ser verdade.. Mas grande parte dos apps oficiais que existe no wp, são extremamente inferior a android e IOS.. podemos citar casos como Whatsapp e instagram. Um atualiza a cada 6 meses, o outro está em beta desde que foi lançado.. Já fui usuario de um lumia 920, bom aparelho.. mas só quem já usou o sistema sabe como é sofrido, falta de recursos demais.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Ah, migrei recentemente para o Windows Phone. De fato, novidades não são um forte do Windows Phone, e a Microsoft não pode medir esforços para sanar esse problema, e driblar as ações monopolistas. Porém, os acessos alternativo para os apps mais populares estão bem bacanas, com alguns serviços que eu não tinha no Android (principalmente os apps do Rudy). O whatsapp ficou bacana com a última atualização. Não sinto falta de nada. O sistema é super liso, e a qualidade oferecida pelo hardware do Lumia é sensacional (com ótimo custo-benefício. Acho que valeu a pena.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Concordo, eu acho o Facebook feito pela Microsoft perfeito, o mais engraçado que eu estava no Facebook pelo computador e vi o próprio Facebook fazendo propaganda que eles tem aplicativo do Facebook para IOS, Android e Windows Phone, não entendo porque eles incluirão o Windows Phone, já que é a Microsoft, eu posso publicar fotos e vídeos, e assim por diante. O What'sapp do Windows Phone nunca poderá enviar música, assim como do IOS não pode, e até entendo, cada um tem suas particularidades, o What'sapp do Windows Phone pode colocar papel de parede diferente para cada contato, e assim por diante, cada um com suas qualidades.
    O Facebook do Windows Phone é oficial da rede social Facebook, só não foi feito por eles e nem é controlado pro eles, e sim pela Microsoft, então é oficial, por isso que fazem anúncio dele.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    No ios e Android nao tem rudy pq os apps são oficiais. #semmais

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by Marcosvin11 View Post
    O Facebook do Windows Phone é oficial da rede social Facebook, só não foi feito por eles e nem é controlado pro eles, e sim pela Microsoft, então é oficial, por isso que fazem anúncio dele.
    Existem dois Fb o do próprio e o da MS . Pelo menos ate ul tempo atras

  8. #8
    Não concordo. Mas, mesmo assim, ainda fico com o wp. E o próximo celular vai ser com windows 10.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    No ios e Android nao tem rudy pq os apps são oficiais. #semmais
    Mas vc acha os oficiais melhores que o de terceiros?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Concordo em parte com esta afirmação. Apps básicos como Google e Youtube não existem na plataforma por causa de uma rixa besta que a MS tem com a google, assim como a Apple com a Adobe no Flash Player.
    E também concordo com o amigo srdanadao . Apps bons e que existem pra todas as plataformas, são mais limitados no WP. Por isso estou pensando em comprar um android. Estou entre Droid Turbo e Nexus 6. O WP não é ruim, a falta de apps básicos como google e youtube e falta de recursos de apps que existem pra outras plataformas e são mais otimizados causam um problema e preconceito com certas pessoas. Já fui em lojas de celulares e só vi as pessoas detonando o Windows Phone, por causa disso.

    Antes de vir me criticar, saiba que sou um usúario do WP a mais de 1 ano e me adaptei muito bem ao sistema. Comprando um Ativ S no ano passado e um Lumia 930 este ano. Pretendo comprar um android ou um Lumia 1520

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Concordo em parte com esta afirmação. Apps básicos como Google e Youtube não existem na plataforma por causa de uma rixa besta que a MS tem com a google, assim como a Apple com a Adobe no Flash Player.
    E também concordo com o amigo srdanadao . Apps bons e que existem pra todas as plataformas, são mais limitados no WP. Por isso estou pensando em comprar um android. Estou entre Droid Turbo e Nexus 6. O WP não é ruim, a falta de apps básicos como google e youtube e falta de recursos de apps que existem pra outras plataformas e são mais otimizados causam um problema e preconceito com certas pessoas. Já fui em lojas de celulares e só vi as pessoas detonando o Windows Phone, por causa disso.

    Antes de vir me criticar, saiba que sou um usúario do WP a mais de 1 ano e me adaptei muito bem ao sistema. Comprando um Ativ S no ano passado e um Lumia 930 este ano. Pretendo comprar um android ou um Lumia 1520
    Concordo contigo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Isso pode até ser verdade.. Mas grande parte dos apps oficiais que existe no wp, são extremamente inferior a android e IOS.. podemos citar casos como Whatsapp e instagram. Um atualiza a cada 6 meses, o outro está em beta desde que foi lançado.. Já fui usuario de um lumia 920, bom aparelho.. mas só quem já usou o sistema sabe como é sofrido, falta de recursos demais.
    Não acho não, atualmente uso um Lumia 630 e acho os APPS suficientes

  13. #13
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Concordo em parte com esta afirmação. Apps básicos como Google e Youtube não existem na plataforma por causa de uma rixa besta que a MS tem com a google, assim como a Apple com a Adobe no Flash Player.
    E também concordo com o amigo srdanadao . Apps bons e que existem pra todas as plataformas, são mais limitados no WP. Por isso estou pensando em comprar um android. Estou entre Droid Turbo e Nexus 6. O WP não é ruim, a falta de apps básicos como google e youtube e falta de recursos de apps que existem pra outras plataformas e são mais otimizados causam um problema e preconceito com certas pessoas. Já fui em lojas de celulares e só vi as pessoas detonando o Windows Phone, por causa disso.

    Antes de vir me criticar, saiba que sou um usúario do WP a mais de 1 ano e me adaptei muito bem ao sistema. Comprando um Ativ S no ano passado e um Lumia 930 este ano. Pretendo comprar um android ou um Lumia 1520
    tenho que concordar com vc,muita gente sai detonando o Windows,mas nao sabem nem mecher nele,sobre o app youtube,a google nao deixou a microsoft botar na loja e tambem a maioria das funçoes do android lollipop ja existia no windows e tambem no IOS

  14. #14
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Existem dois Fb o do próprio e o da MS . Pelo menos ate ul tempo atras
    Não existe um app do próprio Facebook, só o da MS.

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Não existe um app do próprio Facebook, só o da MS.
    existe sim,mas esta em beta fechada

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    No ios e Android nao tem rudy pq os apps são oficiais. #semmais
    grande bosta

  17. #17
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Concordo em parte com esta afirmação. Apps básicos como Google e Youtube não existem na plataforma por causa de uma rixa besta que a MS tem com a google, assim como a Apple com a Adobe no Flash Player.
    E também concordo com o amigo srdanadao . Apps bons e que existem pra todas as plataformas, são mais limitados no WP. Por isso estou pensando em comprar um android. Estou entre Droid Turbo e Nexus 6. O WP não é ruim, a falta de apps básicos como google e youtube e falta de recursos de apps que existem pra outras plataformas e são mais otimizados causam um problema e preconceito com certas pessoas. Já fui em lojas de celulares e só vi as pessoas detonando o Windows Phone, por causa disso.

    Antes de vir me criticar, saiba que sou um usúario do WP a mais de 1 ano e me adaptei muito bem ao sistema. Comprando um Ativ S no ano passado e um Lumia 930 este ano. Pretendo comprar um android ou um Lumia 1520
    Então quer dizer que tu muda de ideia conforme a opinião das pessoas?

  18. #18
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Mas vc acha os oficiais melhores que o de terceiros?
    Não é se são melhores ou piores e sim a atenção que a plataforma recebe.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Os apps não me fazem falta, tudo que eu usava no Android eu uso nele. O que me faz falta são alguns jogos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Não é se são melhores ou piores e sim a atenção que a plataforma recebe.
    Sim OK atenção... mais e então a Atenção e ai? Ele falou do Rudy, mas o cara é um talento que a propria google queria contratar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Sim OK atenção... mais e então a Atenção e ai? Ele falou do Rudy, mas o cara é um talento que a propria google queria contratar.
    não estou defendendo ninguém...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    vcs nem percebem que a microsoft vai juntar toda a loja do windows 10 e os desenvolvedores ficaram mais interesados no windows
    OBS: A CADA DIA 500 APPS SAO LANÇADOS NO WINDOWS 8

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Os apps não me fazem falta, tudo que eu usava no Android eu uso nele. O que me faz falta são alguns jogos.
    Isso eu também concordo mas se o cara compra um celular pensando em jogar eu não recomendaria se bem que a loja do WP já melhorou bastante em relação a isso já esteve pior.

  24. #24
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Isso eu também concordo mas se o cara compra um celular pensando em jogar eu não recomendaria se bem que a loja do WP já melhorou bastante em relação a isso já esteve pior.
    seria bom eles passarem alguns titulos do xbox pro windows como fazem no pc(windows)

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    tenho que concordar com vc,muita gente sai detonando o Windows,mas nao sabem nem mecher nele,sobre o app youtube,a google nao deixou a microsoft botar na loja e tambem a maioria das funçoes do android lollipop ja existia no windows e tambem no IOS
    fora que pro youtube temos alternativas melhores....

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,756
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    No ios e Android nao tem rudy pq os apps são oficiais. #semmais
    estranho que a google queria contratar ele né??? ou seja... desculpa de perdedor...

  27. #27
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    ESTOU COM UL LG QUANTUM 7Q OU C900 COMO QUEIRA, TEM 16GB INTERNO 512MB DE RAM PROCESSADOR 1GHz ERA WP 7 E ESTÁ ATUALIZADO COM A VERSÃO 7,5 MANGO AXEI QUE NÃO IRIA ENCONTRAR APP PARA ELE, MAS PELO CONTRÁRIO JÁ INTALEI BASTANTE COISA NELE, COMPREI NO MERCADO LIVRE POR MENOS DE 200

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Menphiz View Post
    fora que pro youtube temos alternativas melhores....
    um bom exemplo é o MYTUBE... eu uso ele (é pago) e devo dizer que ele é centenas de vezes melhor do que o próprio app do youtube (isso incluindo android e ios)
    apps essenciais tem.. só não tem jogos "indie".. mas grandes títulos (asphalt, tetriz blitz, modern combat..) tem muita variedade..
    mas nada que um usuário básico reclame.. eu sou gamer, jogo pra caramba no meu WP, e atualmente não vejo nenhuma escassez de jogos e apps..

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    não estou defendendo ninguém...
    Queria contratar para a empresa, a Microsoft® por acaso contratou ele? Mesmo ele fazendo esses apps? Acho q n

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    WP é o SO k mais cresce