LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    2015 vamos colher os frutos plantados em 2014.

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pois é, né!

  3. #33
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Já tive o Droid, o droid 4, atrix 3g, o moto x, o moto g, o D1 e o D3

  4. #34
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Já tive o Droid, o droid 4, atrix 3g, o moto x, o moto g, o D1 e o D3
    Atualmente da Motorola eu só tenho o Milestone 3 e o Moto g

  5. #35
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Lanterninha, aí veremos quem é inocente.
    Mais um falando de golpe comunista?

    Nossa.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Quando a Dilma conseguir implantar o comunismo aqui, você terá um celular lanerninha, se puder ter um.
    É incrível. Eu lembro muito bem dos rumores, boatos, de claro, um mentira "terrorista" plantada nas redes sociais, que aconteceu quando Dilma disputava a presidência com Serra. A ridícula historia era que Dilma iria fechar as Igrejas. E, obviamente teve uma repercussão grande, tanto que pastores praticamente ORDENAVAM aos frequentadores da sua igreja a não votarem nela. E eles obedeciam! Eu ouvi isso de uma frequentadora que tentou me convencer. Absurdo! É impressionante o que as pessoas inventam, espalham, e pior ainda, alguns acreditam.

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É incrível. Eu lembro muito bem dos rumores, boatos, de claro, um mentira "terrorista" plantada nas redes sociais, que aconteceu quando Dilma disputava a presidência com Serra. A ridícula historia era que Dilma iria fechar as Igrejas. E, obviamente teve uma repercussão grande, tanto que pastores praticamente ORDENAVAM aos frequentadores da sua igreja a não votarem nela. E eles obedeciam! Eu ouvi isso de uma frequentadora que tentou me convencer. Absurdo! É impressionante o que as pessoas inventam, espalham, e pior ainda, alguns acreditam.

    Nem ela, nem ninguém, teria tal poder! A não ser que surgisse uma nova era da "Inquisição". Contudo, eu sou a favor das igrejas pagarem impostos sim! Elas ganham milhões de reais, sobretudo, as protestantes como a Assembléia de Deus e afins! E ainda podem ser o lugar perfeito para lavagem de dinheiro, da corrupção, drogas e etc! Então, deveriam sim, pagar imposto do mesmo jeito que uma empresa qualquer!

    PS: guando falo de lavagem de dinheiro, estou me reportando apenas a possibilidade. Não que isso aconteça! Todavia, os impostos devidos, deviam ser cobrados de toda instituição religiosa que recebe dízimo.
    Last edited by Jocker; 11-02-2014 at 11:47 PM.

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Com o PT no poder, as coisas estão ainda mais caras do que antes! O que já era caro, está mais caro ainda!
    A diferença é que agora você pode pagar, já que esse "mais caro" representa uma porcentagem menor do seu salário total
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A diferença é que agora você pode pagar, já que esse "mais caro" representa uma porcentagem menor do seu salário total
    Gostei do comentário...

  10. #40
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A diferença é que agora você pode pagar, já que esse "mais caro" representa uma porcentagem menor do seu salário total

    Aonde? Não consigo ver! Já que tudo está bem mais carro, enquanto o salário, cada vez menor! Só o salários dos políticos e juízes que ficam cada vez mais altos! Apenas isso.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Aonde? Não consigo ver! Já que tudo está bem mais carro, enquanto o salário, cada vez menor! Só o salários dos políticos e juízes que ficam cada vez mais altos! Apenas isso.
    Salário cada vez menor? Tá em que mundo você cara?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Salário cada vez menor? Tá em que mundo você cara?

    No Brasil do planeta terra! Onde o salário tem aumento de apenas 6% e a inflação acumulada bem maior do que isso! No Brasil, onde os varejistas e empresários fazem o que bem entendem e colocam seus preços e juros bancários e de cartões na estratosfera! E o governo não faz nada a respeito. Apenas, invadem a nossa intimidade e o nosso sigilo para saber o quanto que vc está gastando, apenas para pegar ainda mais dinheiro de você! N Brasil, onde não é fácil ter um emprego que ganhe acima de 5 mil! Na verdade a média para vocês da São Paulo, que onde tem os maiores salários, fica em torno de uns 2.000 mês! E para comprar Note 4 R$2.600,00!!!

    Agora eu te pergunto de novo, onde está essa parcela minima do salário? Ah! Já sei, está naquela parcela de 24 vezes onde se paga um juros absurdos! E, se vc atrasar, se ferrou de vez! Tá lascado! Agora sim, entendi!

    E, agora, eu te pergunto! Em que Mundo VOCÊ vive? Pelo menos, não no Brasil! Só falta vc dizer que os políticos não ganham muito e eles precisam aumentar em 100% do seu salários e seus benefícios também! Aff. Pelo amor de Deus, né!

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É como Sandromariano disse! Eu fico só acompanhando os valores dos eletrônicos e dos itens da feira aqui. Só fazem alimentar! Beeeem diferente de quando surgiu o real! Com apenas 50 reais se fazia uma feira imensa! Vá pesquisar, por favor! E pare de defender o que não merece ser defendido! O PT, a política brasileira e as empresas inescrupulosas!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 09:50 AM.

  14. #44
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    No Brasil do planeta terra! Onde o salário tem aumento de apenas 6% e a inflação acumulada bem maior do que isso! No Brasil, onde os varejistas e empresários fazem o que bem entendem e colocam seus preços e juros bancários e de cartões na estratosfera! E o governo não faz nada a respeito. Apenas, invadem a nossa intimidade e o nosso sigilo para saber o quanto que vc está gastando, apenas para pegar ainda mais dinheiro de você! N Brasil, onde não é fácil ter um emprego que ganhe acima de 5 mil! Na verdade a média para vocês da São Paulo, que onde tem os maiores salários, fica em torno de uns 2.000 mês! E para comprar Note 4 R$2.600,00!!!

    Agora eu te pergunto de novo, onde está essa parcela minima do salário? Ah! Já sei, está naquela parcela de 24 vezes onde se paga um juros absurdos! E, se vc atrasar, se ferrou de vez! Tá lascado! Agora sim, entendi!

    E, agora, eu te pergunto! Em que Mundo VOCÊ vive? Pelo menos, não no Brasil! Só falta vc dizer que os políticos não ganham muito e eles precisam aumentar em 100% do seu salários e seus benefícios também! Aff. Pelo amor de Deus, né!
    Cara, sério que você tá usando um smartphone top de linha, voltado pra classe A, como padrão pra dizer que as coisas tão caras?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #45
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, sério que você tá usando um smartphone top de linha, voltado pra classe A, como padrão pra dizer que as coisas tão caras?
    kkkkkkk
    Esse pessoal é complicado, nem adianta discutir @wallace_ só faz piorar a situação

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É incrível. Eu lembro muito bem dos rumores, boatos, de claro, um mentira "terrorista" plantada nas redes sociais, que aconteceu quando Dilma disputava a presidência com Serra. A ridícula historia era que Dilma iria fechar as Igrejas. E, obviamente teve uma repercussão grande, tanto que pastores praticamente ORDENAVAM aos frequentadores da sua igreja a não votarem nela. E eles obedeciam! Eu ouvi isso de uma frequentadora que tentou me convencer. Absurdo! É impressionante o que as pessoas inventam, espalham, e pior ainda, alguns acreditam.
    Se ela o fizesse não seria ruim, vlw flw

  17. #47
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, sério que você tá usando um smartphone top de linha, voltado pra classe A, como padrão pra dizer que as coisas tão caras?

    Eu não coloquei só o smart top de linha não! Coloquei vários outros pontos! Meu caro. E por que não, um "top de linha". Destinados a classe "A"! Quem disse isso? Porque, que eu saiba, classe A ficariam com aparelho de ouro, diamantes e etc. Coisas desse tipo! Mas um simples eletrônico comum, de plástico! Onde que eles são destinados para a classe A! Em que mundo vc vive? De novo! Vá para os EUA e veja se só classe A tem carro e principalmente esses tipos de aparelhos. Sobre tudo o iPhone! Vou repetir! Em que mundo vc vive, meu caro? Só falta vc dizer que passagem de avião é só para classe A! Kkkkk. Sendo que nos EUA custa apenas 30,00 Obamas, em media! Sem promoções. Preço normal por lá! Top de linha, sim! Destinados apenas a classe A, não!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 10:12 AM.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, sério que você tá usando um smartphone top de linha, voltado pra classe A, como padrão pra dizer que as coisas tão caras?
    Mas esse aparelho top de linha, voltado pra classe A, em outras países, não tem um valor tão exorbitante.
    Ou "menos exorbitante".
    O que se encaixar melhor, porque caro ele é. Mesmo porque, é um top de linha, voltado pra classe A, como você disse.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não coloquei só o smart top de linha não! Coloquei vários outros pontos! Meu caro. E por que não, um "top de linha". Destinados a classe "A"! Quem disse isso? Porque, que eu saiba, classe A ficariam com aparelho de ouro, diamantes e etc. Coisas desse tipo! Mas um simples eletrônico comum, de plástico! Onde que eles são destinados para a classe A! Em que mundo vc vive? De novo! Vá para os EUA e veja se só classe A tem carro e principalmente esses tipos de aparelhos. Sobre tudo o iPhone! Vou repetir! Em que mundo vc vive, meu caro?
    Vai me dizer que nos EUA todo mundo tem 900 dólares pra dar um Galaxy Note 4? Você parece ser do tipo de gente que só sabe reclamar e dizer que lá fora é melhor, mas não faz a mínima ideia do que tá falando, apenas repete o que lhe é dito.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vai me dizer que nos EUA todo mundo tem 900 dólares pra dar um Galaxy Note 4? Você parece ser do tipo de gente que só sabe reclamar e dizer que lá fora é melhor, mas não faz a mínima ideia do que tá falando, apenas repete o que lhe é dito.

    900,00 não! 800,00! E claro que não são todos, sem exceções, que podem comprar. Contudo, não são destinados a classe A não senhor. São tops de linha. E por isso, custa bem mais que outros aparelhos! Mas, definitivamente, não são destinados a classe A, coisa nenhuma. A não ser a versões de ouro e etc. Aí, sim, são destinados a classe A de verdade.
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 10:31 AM.

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse corretor tá incrível, viu! Aff.

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse corretor tá incrível, viu! Aff.
    Cara, se você tá dizendo que é assim, quem sou eu pra discordar...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Salário cada vez menor? Tá em que mundo você cara?
    O salário está menor sim, pois a moeda está desvalorizando. Inflação, sabe o que é isso?

  24. #54
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    O salário está menor sim, pois a moeda está desvalorizando. Inflação, sabe o que é isso?

    Ele não sabe, pois ele defende o PT! Assim como a pior empresa de todos, a Samsung!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ele não sabe, pois ele defende o PT! Assim como a pior empresa de todos, a Samsung!
    Eu já percebi isso. Ele deve viver na propaganda da Dilma, eu vivo no mundo real.

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    O salário está menor sim, pois a moeda está desvalorizando. Inflação, sabe o que é isso?
    KKKKKKKKKKKK quer falar de inflação? certamente não era nascido na época do PSDB, quando o preço das coisas variava no mesmo dia e de forma absurda...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #57
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, se você tá dizendo que é assim, quem sou eu pra discordar...

    E não sou que estou dizendo! É o mercado.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KKKKKKKKKKKK quer falar de inflação? certamente não era nascido na época do PSDB, quando o preço das coisas variava no mesmo dia e de forma absurda...
    Eu não vou discutir política com você.

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Eu não vou discutir política com você.
    Claro que não vai
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    KKKKKKKKKKKK quer falar de inflação? certamente não era nascido na época do PSDB, quando o preço das coisas variava no mesmo dia e de forma absurda...

    Não se esqueça que o real não é obra do PT! Aliás, enumere o que o PT fez de verdade! Só não vale dizer sobre os desvios da Petrobras, do PAC (PActo pela Corrupção) nem muito menos a copa! Também não vale dizer sobre o bolsa família! Ela, definitivamente, não é obra do PT! Nem muito menos o plano real! Que foi o que salvou o Brasil de verdade! Ah, é, juros alto! Isso, sem dúvida, é coisa do PT!
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 10:37 AM.