LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nego falando que não é mais do que a obrigação da Samsung, vamos ver se todos os aparelhos tops de linha lançados junto ao S4 vão receber o Lollipop (né LG e Sony?!)
    Z e Z1 vão. Falta a LG falar alguma coisa.

  2. #32
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    E ela ultrapassou o próprio limite...
    Dlegal fera, mas o que a google tem a ver com a Samsung? Absolutamente nada, a google não pode forçar a Samsung a atualizar seus aparelho pois não usa o sistema puro docandroid, enfim, a google ira lançar hj o Android 5.0 lollipop para nexus 5 já o resto eu não sei, o nexus 4 já passou dos 18 meses, mas ira receber esse Android pq suas configurações são parecidas com as do nexus 5.

  3. #33
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Filho, quem disse que o nexus 4 morreu no 5.0? A google ainda não se pronunciou que ele não vai receber, qualquer coisa que falem é mera especulação, eu tenho um nexus 5, não seria afetado se o nexus 4 não recebesse mas eu acho que ele vai receber sim qualquer atualização enquanto suportar. Samsung é uma vergonha quando o assunto é atualização, a google vai atualizar seus low end com Android one, cadê a samsung que ta matando ate seus tops da geração passada?
    Por que o Nexus X não foi atualizado pro KitKat então? Porque que eu saiba ele suportava tranquilamente, tanto que teve uma ROM portada pra ele menos de uma semana depois da liberação do update pros outros Nexus...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por que o Nexus X não foi atualizado pro KitKat então? Porque que eu saiba ele suportava tranquilamente, tanto que teve uma ROM portada pra ele menos de uma semana depois da liberação do update pros outros Nexus...
    Drivers não atualizados do processador omap da Texas instruments, isso é velho já

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Dlegal fera, mas o que a google tem a ver com a Samsung? Absolutamente nada, a google não pode forçar a Samsung a atualizar seus aparelho pois não usa o sistema puro docandroid, enfim, a google ira lançar hj o Android 5.0 lollipop para nexus 5 já o resto eu não sei, o nexus 4 já passou dos 18 meses, mas ira receber esse Android pq suas configurações são parecidas com as do nexus 5.
    Hoje não, hoje só começa a chegar pros aparelhos que não possuem redes móveis...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Drivers não atualizados do processador omap da Texas instruments, isso é velho já
    Engraçado, um desenvolvedor independente consegue portar a ROM pra ele e a Google com seus 23649832649832 funcionários não consegue...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Engraçado, um desenvolvedor independente consegue portar a ROM pra ele e a Google com seus 23649832649832 funcionários não consegue...
    Engraçado é ver você falando isso, sendo que defende a Samsung.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)

  8. #38
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Engraçado é ver você falando isso, sendo que defende a Samsung.
    Acredito que os aparelhos deveriam ter uma garantia de atualização por 2 anos.
    A Google também não é essa divindade que vocês falam não.
    Se ele é fanboy da Samsung, vocês então seriam os da Google.

  9. #39
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Engraçado, um desenvolvedor independente consegue portar a ROM pra ele e a Google com seus 23649832649832 funcionários não consegue...
    Isso é verdade. Contra fatos não há argumentos.
    E isso os fãs da Google não podem negar
    (Mas do mesmo modo, a Samsung poderia ter atualizado o S3)

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Acredito que os aparelhos deveriam ter uma garantia de atualização por 2 anos.
    A Google também não é essa divindade que vocês falam não.
    Se ele é fanboy da Samsung, vocês então seriam os da Google.
    A questão é que eles não podem ver alguém dizendo uma verdade positiva a respeito da Samsung que já rotulam como fanboy...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Isso é verdade. Contra fatos não há argumentos.
    E isso os fãs da Google não podem negar
    (Mas do mesmo modo, a Samsung poderia ter atualizado o S3)
    Exatamente, como eu disse, a Google é só mais uma...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Quero ver atualizar o S3. Moto E manda uma abraço...
    Você deveria parar de olhar tanto para o S3 e olhar para o Motorola Razr, para o Optimus 4X HD, para o Xperia S e para o Galaxy Nexus que eram os tops na primeira metade de 2012, não me venha falar de seus sucessores que foram lançados junto ao Note 2 (LG Optimus G, Motorola Razr HD e Google Nexus 4- na verdade depois) e S4 (Sony Xperia ZQ, ZL, Z e LG G PRO)

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Você deveria parar de olhar tanto para o S3 e olhar para o Motorola Razr, para o Optimus 4X HD, para o Xperia S e para o Galaxy Nexus que eram os tops na primeira metade de 2012, não me venha falar de seus sucessores que foram lançados junto ao Note 2 (LG Optimus G, Motorola Razr HD e Google Nexus 4- na verdade depois) e S4 (Sony Xperia ZQ, ZL, Z e LG G PRO)
    O G Pro por sinal que não saiu do Jelly Bean até hoje né?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Existe um divisor de águas, tirando a LG, todos aparelhos tops do primeiro semestre de 2012 não estão sendo atualizados e todos a partir do 2° semestre estão atualizados, mas a LG...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O G Pro por sinal que não saiu do Jelly Bean até hoje né?
    Nunca ouvi falar de atualização para ele

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Quero ver atualizar o S3. Moto E manda uma abraço...
    Moto e, e bem mais novo que o s3, e outra a propria sam nao atualiza o s3 por marketing, os compradores do s3 sao potenciais compradores de outras versoes mais novas da linha s, e assim que a sam pensa, e assim que todas pensam, agora falta inteligência por parte das pessoas verem isso, essas empresas sempre visam lucro, isso e a coisa mais normal do mundo.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Existe um divisor de águas, tirando a LG, todos aparelhos tops do primeiro semestre de 2012 não estão sendo atualizados e todos a partir do 2° semestre estão atualizados, mas a LG...
    Lg nao existe, tem belos smarts mais atualização pros mesmos e uma encrenca.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Mas uma vez a Samsung prova que é capaz de atualizar seus smarts e os que usam seus processadores (exynos), isso é uma tapa na cara dos haters. Isso também prova que ela não levou o kk ao s3 pq não foi possível!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Existe um divisor de águas, tirando a LG, todos aparelhos tops do primeiro semestre de 2012 não estão sendo atualizados e todos a partir do 2° semestre estão atualizados, mas a LG...
    A LG é uma tristeza no quesito atualização (e é uma tristeza maior ainda em outros quesitos mas isso não vem ao caso)!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Mas uma vez a Samsung prova que é capaz de atualizar seus smarts e os que usam seus processadores (exynos), isso é uma tapa na cara dos haters. Isso também prova que ela não levou o kk ao s3 pq não foi possível!
    Ainda acho que tem muita ganância por traz da falta de atualização do s3

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Ainda acho que tem muita ganância por traz da falta de atualização do s3
    Eu acho que foi mesmo pelo fato de o s3 ter um gb de RAM, pq se ela atualizasse ele não daria certo pq a touchwiz dos tops com kk não seria suportada com apenas 1 gb de RAM!

  22. #52
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A questão é que eles não podem ver alguém dizendo uma verdade positiva a respeito da Samsung que já rotulam como fanboy...
    A google como empresa não pode modificar algo de outra empresa, ela não poderia ela mesma portar se não ela iria sofrer um processo lindo na cara, não é que ela não conseguisse, ela não podia modificar.

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A google como empresa não pode modificar algo de outra empresa, ela não poderia ela mesma portar se não ela iria sofrer um processo lindo na cara, não é que ela não conseguisse, ela não podia modificar.
    Do que vc tá falando cara?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Do que vc tá falando cara?
    Ela não pode modificar os drivers do omap(propriedade da Texas instrument) como os caras do xda podem, a google não teria essa liberdade para modificar e atualizar os drivers ela mesma para continuar o suporte do galaxy nexus, ela poderia ser processada se fizesse isso, entendeu? Quer que eu desenhe?

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    Ela não pode modificar os drivers do omap(propriedade da Texas instrument) como os caras do xda podem, a google não teria essa liberdade para modificar e atualizar os drivers ela mesma para continuar o suporte do galaxy nexus, ela poderia ser processada se fizesse isso, entendeu? Quer que eu desenhe?
    Nego falou de tanta coisa aqui que eu não sabia em que assunto tava mais, mals...

    Sobre isso, acho que ela poderia ter feito sim se quisesse, mas aí entra esse grande "SE". Pras fabricantes é mais interessante forçar o usuário a comprar um aparelho novo pra se atualizar do que manter aparelhos antigos no mercado, já que estes desvalorizam bastante, principalmente no mercado Android...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Mas também, só faltava não atualizar....

  27. #57
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Eu acho que foi mesmo pelo fato de o s3 ter um gb de RAM, pq se ela atualizasse ele não daria certo pq a touchwiz dos tops com kk não seria suportada com apenas 1 gb de RAM!
    Me explica o core 2 da minha irmã com seus 700 mb de RAM.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Me explica o core 2 da minha irmã com seus 700 mb de RAM.
    Simples, o core 2 foi desenvolvido em cima do kk já o s3 foi desenvolvido em uma versão muito anterior do Android! Tá bom ou quer mais!

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Me explica o core 2 da minha irmã com seus 700 mb de RAM.
    Como já foi dito em trocentas outras discussões sobre isso: a tw presente nos top de linha é completamente diferente dos mid/low

  30. #60
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Simples, o core 2 foi desenvolvido em cima do kk já o s3 foi desenvolvido em uma versão muito anterior do Android! Tá bom ou quer mais!
    E se o S3 fosse atualizado, não seria a mesma versão da Touchwiz.
    "Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar para trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, era presente."

    (Clarice Lispector)