LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Anatel define que operadoras precisam entregar 80% da velocidade de internet prometida

    Entrou em vigor neste último sábado o novo parâmetro da Anatel, que obriga as operadoras a entregarem média mensal de 80% da velocidade contratada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Elas não vão cumprir mesmo.

  3. #3
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    sobre internet móvel nem se fale. %uD83D%uDC4E Tem momentos que me tiram do sério.

  4. #4
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    na verdade é o minimo de 40%, 80% é a media minima de velocidade.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    Problema maior é a própria anatel que não fiscaliza as operadoras como deveriam, aliás essa anatel e uma merda. Enquanto as operadoras cada uma pior que a outra.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Podemos pagar 80% do valor da fatura???

  7. #7
    Nem dá pra se animar com uma notícia dessa... todos nós sabemos que a qualidade, por mais que haja essa obrigação continua e continuará sendo precária. Não entendo como é que ainda tem gente que faz questão de gastar com internet 4G e a 3G ainda é um serviço péssimo! Os valores para se ter uma boa internet móvel continua sendo um absurdo visto que essas operadoras que disponibilizam conexão "ilimitada" nos fazem de palhaços considerando que assim como eu, a maioria dos usuários chegam a desistir de utilizar tal serviço pela ridícula falta de qualidade disponibilizada. Chega a ser uma falta de respeito ao consumidor.

  8. #8
    Junior Member estranho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Horizonte - Ceará
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LeandroMelo_2 View Post
    Nem dá pra se animar com uma notícia dessa... todos nós sabemos que a qualidade, por mais que haja essa obrigação continua e continuará sendo precária. Não entendo como é que ainda tem gente que faz questão de gastar com internet 4G e a 3G ainda é um serviço péssimo! Os valores para se ter uma boa internet móvel continua sendo um absurdo visto que essas operadoras que disponibilizam conexão "ilimitada" nos fazem de palhaços considerando que assim como eu, a maioria dos usuários chegam a desistir de utilizar tal serviço pela ridícula falta de qualidade disponibilizada. Chega a ser uma falta de respeito ao consumidor.
    Porém da pra pelo menos começar a melhorar...

  9. #9
    O problema que vejo a curto prazo, é essas operadoras para cumprir essa meta coloquem franquia na internet fixa... porque investimento todos sabemos que não está ocorrendo...

  10. #10
    Esperança continuará sendo a última a morrer, meu caro... espero mesmo que você tenha razão.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Elas não vão cumprir mesmo.
    Concordo plenamente... ninguem cumpre mesmo continuaremos com a internet Banda larga e Movél mais porca do mundo.

  12. #12
    Anatel fala, fala, fala e nunca age. Talvez quando ela começar a fiscalizar de verdade, com multas consideráveis para as operadoras, a situação para os clientes melhore.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    20
    Faz me rir Anatel!

  14. #14
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Faz-me rir, Anatel! (2)

    So pode ser piada...
    Last edited by Jocker; 11-03-2014 at 08:43 PM.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que graça a Anatel exige é nós é que temos que corre atrás,que moral é essa que Anatel tem então?acho que nenhuma.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E que programa é esse,Brasil Banda Larga?que coisa mais chinfrim, não era para ter programa nenhum era pra essas operadoras tomarem vergonha na cara e prestar um serviço decente ao qual ela apenas promete.

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    "Anabela"! Kkkkkkkk... Era para ser " Anatel"! Corretor do mal.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Brasil Bunda larga!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Assim como outros aplicativos ele não informa a velocidade real da conexão. Tenho um contrato de 15Mbps, e consigo uma velocidade máxima de 1,7.Sugiro este link da Intel para avaliar a conexão: http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/gamers/broadband-speed-test.html

  20. #20
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by allanpilar View Post
    Assim como outros aplicativos ele não informa a velocidade real da conexão. Tenho um contrato de 15Mbps, e consigo uma velocidade máxima de 1,7.Sugiro este link da Intel para avaliar a conexão: http://www.intel.com.br/content/www/...peed-test.html

    Não funciona em tablets.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Anatel é muito é safada, isso que ela é!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    KKKKKKKKKKKKKK! Boa!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Podemos pagar 80% do valor da fatura???
    Kkkkkkkkk!Boa!