LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    YouTuber é baleado e morto após tentativa de “pegadinha de assalto” nos Estados Unidos

    Timothy Wilks, de 20 anos, foi baleado no estacionamento de um parque de diversões nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    14
    Lugar errado pra fazer esse tipo de pegadinha né, meu filho
    PC Gamer Girl | Streamer | Gaúcha, tchê | Gremista | Jogos Grátis | Promoção Games | 3060ti sonho | TudoCelular fan

  3. #3
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Me desculpe mas, Lugar errado não né.e sim uma pegadinha de muito mal gosto.se é si isso pd se chamado de pegadinha.se ele tivesse pensado nisso não teria feito.

  4. #4
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Um idiota a menos no mundo

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by Dudabr99 View Post
    Lugar errado pra fazer esse tipo de pegadinha né, meu filho
    E tem lugar certo pra brincar de assalto é ?

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Processo natural.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Vish

  8. #8
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    O desfecho não podia ser pior e fico triste em saber disso. Mas não tinha como não acabar dessa forma. Numa situação de risco de morte, se eu tô armado eu mando bala pra cima da fonte da ameaça! Creio que deva ter caracterizado legítima defesa mesmo, a pessoa não ia saber que se tratava de uma pegadinha (de muito mal gosto, convenhamos).

  9. #9
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    b-u-r-r-o

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    O imbecil foi ameaçar pessoas no sul dos EUA?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    No passado também houve um caso de morte aqui no Brasil, só não me lembro o nome do comediante, mas foi a mesma situação. Óbvio que a pegadinha também não era tão assustadora. Mas foi por isso as TV's mudaram a forma de fazer as pegadinhas. O participante sabe antes o que vai acontecer, recebe até um cachê pra participar. Acho triste que aconteça, por mais idiota que pareça, ainda é uma pessoa que morreu.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Tem uma pegadinha humilhante, de um canal de YouTubers do Paraná, onde um integrante do grupo para uma pessoa aleatória na rua e pede pra levar uma mochila até um prédio no final da rua onde eles estavam. Ele convence a pessoa a fazer isso oferecendo um certo valor. E assim que ele entrega a mochila para a pessoa, chega a polícia (na verdade, o restante do grupo fingindo serem policiais), aborda eles todos e pede para fazer uma revista neles. Ao fazer a revista, a falsa polícia de YouTubers, "descobre" droga dentro da mochila. Só que a mochila já estava com a pessoa que ia levar ela, que acaba sendo acusada. Aí começa toda a humilhação. Eu não sei se essas pessoas abordadas na rua eram aleatórias ou atores, mas se forem aleatórias, era muito humilhante, não precisava fazer essa "pegadinha" para ganhar uns views. Tem muito YouTubers que exageram, só para ganharem visualizações. Esse daí da matéria, infelizmente acabou pagando com a própria vida pelo erro que ele cometeu, e ainda, fingir assalto num país que facilita o uso de armas, é uma certa burrice.

  13. #13
    Junior Member LucAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    AGORA QUERO VER ELE CONVENCER AO DIABO QUE ERA SÓ UMA PEGADINHA E QUE NÃO ERA PARA ELE ESTÁ MORTO.

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Seleção natural funcionando. Grande dia%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Mundo doido. Gentes doidas. Pediu e ganhou.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Seleção natural funcionando. Grande dia%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Já temos o primeiro concorrente do Darwin Awards '21