LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,371

    Informações não-oficiais revelam que o Android Lollipop chegará nas próximas semanas para linha Nexus

    Informações não-oficiais informam que a linha Nexus receberá o Android Lollipop nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    fiz hoot no meu nexus 5(apenas para minimizar os botoes virtuais,com o aplicativo" auto hide soft keys") sera que vou receber a atualização normalmente? se sim, depois que atualizar preciso fazer hoot novamente?

  3. #3
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by JulioCesarQueiroz View Post
    fiz hoot no meu nexus 5(apenas para minimizar os botoes virtuais,com o aplicativo" auto hide soft keys") sera que vou receber a atualização normalmente? se sim, depois que atualizar preciso fazer hoot novamente?
    Se voce fez "hoot" eu não sei, mas se for o mesmo que rotear o smarth então não recebera futuras atualizações pois voce modificou o sistema padrão!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Meu nexus 5 espera!!

  5. #5
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Se voce fez "hoot" eu não sei, mas se for o mesmo que rotear o smarth então não recebera futuras atualizações pois voce modificou o sistema padrão!
    tem como voltar para o padrão?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Essa google pqp to com meu nexus 5 desde 6h da manha esperando essa atualização esses vaciloes da vida

  7. #7
    Quote Originally Posted by erro403 View Post
    Se voce fez "hoot" eu não sei, mas se for o mesmo que rotear o smarth então não recebera futuras atualizações pois voce modificou o sistema padrão!
    sei que entendeu que quis dizer "root", também entendi que você quis dizer "smart" e não "smarth", correção desnecessária!

  8. #8
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by JulioCesarQueiroz View Post
    tem como voltar para o padrão?
    é só você voltar pra Stock ROM, pode usar fastboot..

  9. #9
    Junior Member IagoStenos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    14
    Não sei se espero as "semanas" ou coloco a versão modificada da ROM do Nexus 6 até as imagens de fábrica do Lollipop sair... :T
    A Google falou dia 3 poxa...

  10. #10
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Não foi a Google que deu o anuncio oficial, ela deu uma data para desenvolvedores, é melhor você usar a Developer Preview do que usar a ROM do Nexus 6, eu já testei ambas e a DP está mais estável, porém o mais aguardado mesmo pelo menos pra mim seria o novo kernel..

  11. #11
    Junior Member IagoStenos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Deep View Post
    Não foi a Google que deu o anuncio oficial, ela deu uma data para desenvolvedores, é melhor você usar a Developer Preview do que usar a ROM do Nexus 6, eu já testei ambas e a DP está mais estável, porém o mais aguardado mesmo pelo menos pra mim seria o novo kernel..
    De fato. Pensando melhor, acho que ela só vai liberar a atualização quando todos os seus aplicativos básicos estiverem com o Material Design. Mas a ROM do Nexus 6 é tão bonita, pena que não roda nenhum de meus jogos. Acho que vou ficar com a Preview mesmo, obrigado pela dica.

  12. #12
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by IagoStenos View Post
    De fato. Pensando melhor, acho que ela só vai liberar a atualização quando todos os seus aplicativos básicos estiverem com o Material Design. Mas a ROM do Nexus 6 é tão bonita, pena que não roda nenhum de meus jogos. Acho que vou ficar com a Preview mesmo, obrigado pela dica.
    Sim, o mais "bonito" no caso é porque a ROM do Nexus 6 já vem com todos os apps atualizados com o Material Design, todos no caso os que já forem atualizados até agora.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Nas próximas semanas o ano acaba. ..

  14. #14
    Membro Senior erro403's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Deep View Post
    é só você voltar pra Stock ROM, pode usar fastboot..
    Entra no site do google developers amigo, lá eles ensinam i passo a passo, e muito simples.

  15. #15
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by JulioCesarQueiroz View Post
    fiz hoot no meu nexus 5(apenas para minimizar os botoes virtuais,com o aplicativo" auto hide soft keys") sera que vou receber a atualização normalmente? se sim, depois que atualizar preciso fazer hoot novamente?
    Não pq vc fezona alterações no sistema, mês passado fui atualizar meu S4 mini pra o KitKat e não consegui pq fiz root, mas, e movi o assessor root e restaurei o celular. Dependendo do app que vc usa pra gerenciar o assessor root (no caso o SuperSU) tem como vc atualizar e continuar com o assesso, só ir nas configurações do app e marcar a opção "tentar sobreviver a atualização OTA" como diz aí ele vai tentar não é garantido.

  16. #16
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Não pq vc fezona alterações no sistema, mês passado fui atualizar meu S4 mini pra o KitKat e não consegui pq fiz root, mas, e movi o assessor root e restaurei o celular. Dependendo do app que vc usa pra gerenciar o assessor root (no caso o SuperSU) tem como vc atualizar e continuar com o assesso, só ir nas configurações do app e marcar a opção "tentar sobreviver a atualização OTA" como diz aí ele vai tentar não é garantido.
    Fez* removi *

  17. #17
    Quote Originally Posted by PatrickLLopes View Post
    Não pq vc fezona alterações no sistema, mês passado fui atualizar meu S4 mini pra o KitKat e não consegui pq fiz root, mas, e movi o assessor root e restaurei o celular. Dependendo do app que vc usa pra gerenciar o assessor root (no caso o SuperSU) tem como vc atualizar e continuar com o assesso, só ir nas configurações do app e marcar a opção "tentar sobreviver a atualização OTA" como diz aí ele vai tentar não é garantido.
    então se eu apenas remover o SuperSu, vou conseguir atualizar?

  18. #18
    Quote Originally Posted by JulioCesarQueiroz View Post
    então se eu apenas remover o SuperSu, vou conseguir atualizar?
    não me importo se perde ou não o acesso root, eu quero é atualizar rsrs!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    só vai lançar pra nexus?moto g 2014 ainda vai demorar????????????

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,314
    alguem por favor me ajude,como faço para fazer um desbloqueio em duplo toque(meio nokia glass) no android?o meu modelo de é o moto g 1º 16gb

  21. #21
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Nas próximas semanas o ano acaba. ..
    Kkkkkkkkkkk! Isso mesmo.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas que inferno! Haja ansiedade. "Próximas semanas" isso pode ser daqui a uma, duas, três ou quatro semanas! Aff, google!
    Last edited by Jocker; 11-04-2014 at 05:06 AM.

  23. #23
    Tenho o meu Nexus 7 2013 WiFi e ainda n chegou atualizaçao !!! Por favor me ajudem estou desesperado o pólo!!!!!!

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    PS: era *haja, não *acha. Corretor maldito! Espero que a Google melhore esse corretor no português brasileiro, logo!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    Imagem do nexus 4 já esta sendo upada

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    Imagem do nexus 4 já esta sendo upada

    Onde? Fala aí, pow!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    101
    No site developer da google onde as imagens são feitas as disponibilazadas

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by alphacentauro View Post
    No site developer da google onde as imagens são feitas as disponibilazadas

    Para o nexus 4! Acho que é para o nexus 5, não?

  29. #29
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    As imagens de fábrica do "fugu" e do "volantis", que são Nexus Player e o Nexus 9, respectivamente, já saíram! Mas o do Nexus 6 nada! E muito menos dos outros Nexus!

  30. #30
    Junior Member Deep's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    alguem por favor me ajude,como faço para fazer um desbloqueio em duplo toque(meio nokia glass) no android?o meu modelo de é o moto g 1º 16gb
    Para ter essa função você precisa instalar um custom kernel no caso o XPerience que a função é nativo nesse kernel.
    Link do Kernel: http://forum.xda-developers.com/show....php?t=2786336