LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,887

    Realme Watch S mostra que smartwatch não precisa ser artigo de luxo | Análise / Review

    Primeiro relógio inteligente da marca a chegar ao Brasil busca levar funções avançadas de saúde e acompanhamento de atividades físicas aos usuários que não querem ou podem pegar muito em um smartwatch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Não entendi essa informação:

    ...Watch S possui apenas certificação IP68, ou seja, nada de usar enquanto toma banho ou para nadar como nos rivais que possuem certificação 5 ATM....

    Alguém poderia corrigir isso!!!! IP68 é a Prova de água ou não?

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    O S pro vale a pena, porém importado.
    Agora este é mais do mesmo.

  4. #4
    Junior Member JoaoBozan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Não entendi essa informação:

    ...Watch S possui apenas certificação IP68, ou seja, nada de usar enquanto toma banho ou para nadar como nos rivais que possuem certificação 5 ATM....

    Alguém poderia corrigir isso!!!! IP68 é a Prova de água ou não?
    É resistente a água, mas não a prova, você pode molhar ou pegar chuva, até tomar banho, nadar também, mas eu não aconselho fazer isso, principalmente nadar. Mas com a certificação 5 ATM você pode mergulhar em piscinas sem ser preocupar com isso, e nadar na praia tb ( mas não é muito aconcelhavel por causa dá água salgada).

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Não entendi essa informação:

    ...Watch S possui apenas certificação IP68, ou seja, nada de usar enquanto toma banho ou para nadar como nos rivais que possuem certificação 5 ATM....

    Alguém poderia corrigir isso!!!! IP68 é a Prova de água ou não?
    É resistente a água, mas a própria fabricante contraindica o uso no banho, pois dependendo da pressão da água e o ângulo que bater pode infiltrar.

  6. #6
    Quando vai sair a análise dos realme 7 e 7 pro ?

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    Quando vai sair a análise dos realme 7 e 7 pro ?
    Tão na fila, faltando basicamente bateria e mais uma ou outra coisa pra fechar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    quem vai pagar 700 conto num smart watch que nao é aprova de agua ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Meu bip mandou um oi, debaixo d'água.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by JoaoBozan View Post
    É resistente a água, mas não a prova, você pode molhar ou pegar chuva, até tomar banho, nadar também, mas eu não aconselho fazer isso, principalmente nadar. Mas com a certificação 5 ATM você pode mergulhar em piscinas sem ser preocupar com isso, e nadar na praia tb ( mas não é muito aconcelhavel por causa dá água salgada).
    verdade... motivo pelo qual usei o meu 1 semana e vendi...
    sem poder nem nadar em piscina, e nem fazer uma caminhada sem levar o smart nao rola...

    eu to acostumado com o Huawei Watch GT e o Samsung Active. ser incapaz de registrar um exercicio, eh muito pra minha cabeça cara...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Plaquimax View Post
    Meu bip mandou um oi, debaixo d'água.
    kkkkkkk BEM isso... a tela desse eh melhor, mas SÓ. o resto, o Bip ganha em tudo: seja pelo GPS que ele tem, funcoes iguais, etc
    nao controla musica, nem tem oxigenacao, mas na verdade? sao coisas que voce usa esporadicamente, nao o dia todo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by andre_167 View Post
    quem vai pagar 700 conto num smart watch que nao é aprova de agua ?
    as pessoas acabam importando, o preco cai pra uns 330/350 (eu paguei 330). mas sinceramente, se vc usa pra fazer caminhadas, e se ve obrigado a levar o smart, fica com raiva... essa eh a verdade

  13. #13
    Junior Member Rodrigo_37's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Prefiro meu GTS 2

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Se nao for com o Android para smartwatch (WearOS) nem compensa olhar..

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    kkkkkkk BEM isso... a tela desse eh melhor, mas SÓ. o resto, o Bip ganha em tudo: seja pelo GPS que ele tem, funcoes iguais, etc
    nao controla musica, nem tem oxigenacao, mas na verdade? sao coisas que voce usa esporadicamente, nao o dia todo
    Daí você vê que são públicos bem diferentes. Eu praticamente não faço atividades físicas (alô sedentarismo), então vejo muito mais vantagem no controle de mídia e no oximetro do que em ter GPS, por exemplo. Únicas coisas que realmente senti falta foram uma tela AMOLED e certificação 5ATM.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Se nao for com o Android para smartwatch (WearOS) nem compensa olhar..
    Tizen te manda um abraço. Muito mais completo e maduro. Wear OS é bem abaixo em funcionalidades, é um conaumidor contumaz de bateria e poucos apps disponíveis. Não é a toa que nenhum grande fabricante Android, aposta nele.