LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,930

    LG Optimus 3D: próxima geração terá 7 mm de espessura [NEWS]

    A LG está trabalhando na nova geração do Optimus 3D, seu smartphone com tecnologia 3D "glasses-free" (sem a necessidade de óculos especiais), considerado hoje o top de linha da empresa coreana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O Henry disse tudo, os celulares de hoje esta ficando intediantes, tudo a mesma coisa ... Quero coisa nova como foi o Nokia N95 com sua camera, ou ate o Nokia N8 com USB-On The Go.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    verdade. é o que eu disse. quero novidade, sempre falo isso aqui. comprei o galaxys2 e vendi com uma semana de uso... perferi meu galaxys pois além de não ter notado nenhum grande avanço, ainda por cima perdi a tv digital que no galaxys classico tinha... resultado voltei feliz pro meu galaxs esse foi inovador assim como o n95. e não troco até realmente valer a pena as proximas novidades. sou muito fão do galaxys esse sim é MARAVILHOSO.........

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    20
    Falou e disse! smart topo de linha tem q ser inovador, como os da nokia, que sempre trazem algo nunca visto (cameras potentes, HDMI, touchscreen)! a apple nunca trouxe algo novo em hardwere ao mercado, sempre foi uma geração atrasada (iPhone 4 não tem nada de mais desde quando foi lançado).

  5. #5
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    por isso eu escoli o atrix

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Estou Testando o Optimus 3D... E Ate o Momento Estou Impressionado Com o Aparelho! Seu Sucessor Deve Ser Demais!

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    kkkk tem que ser muito fã de TV para trocar o Galaxy SII pelo Galaxy S, e não perceber a diferença que tem entre os dois.
    A LG já está trabalhando na proxima geração do Optinus 3D e aqui nada de chegar a primeira geração.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Muito mais muito louco o aparelho, trabalho na Claro e tive a oportunidade de degustar ele hoje, fotos, videos.. o jogo NOVA ta muito legal com o 3D. LG ta de parabens. Eu uso o LG opitmus black e to super satisfeito, minha proxima envestida vai ser no 3D.

  9. #9
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    show essee lg, mais agora ja to com atrix! que eu fiz uma troca

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    cara trocar o s2 pelo s1 o loko cara...

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 03-26-2013, 07:46 PM
  2. Replies: 30
    Último Post: 06-04-2012, 07:59 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 03:44 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 08-09-2010, 11:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-27-2009, 12:00 PM