LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Microsoft detalha a atualizações do WP que serão lançadas ainda em 2014

    Um sistema operacional sempre está em progressão e a, a cada atualização, a desenvolvedora responsável por criar o software busca corrigir os erros pendentes, melhorar o desempenho e adicionar novas funções. É isso o que a Microsoft pretende para a sua plataforma móvel, Windows Phone, em duas novas versões distintas, que foram detalhadas pela companhia no site da Nokia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Antes de 2014? What?

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Será liberado antes do fim do ano... Eu já uso o Denim no 730 e é massa, o Live Folders é muito massa, gerenciamento de pasta quando criado pela produtora do sistema é mais funcional que de terceiros.

    Ativar a Cortana dizendo "Hey Cortana" é interessante, pois é uma função onde o povo do Android adora mencionar, Ok Google Now, porém esquecem que somente o Moto X tem esta função, pois depende de um co-processador para funcionar, enquanto no Windows Phone 8.1 bastará ter o processador da série 800 Snapdragon ou superior.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    126
    Maioria destas funções já esta disponivel no Preview dor Developers do Windows Phone 8.1

  5. #5
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Maioria destas funções já esta disponivel no Preview dor Developers do Windows Phone 8.1
    Por isso que a Microsoft detalhou as novidades. Não são todos que estão com a preview.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    sensacional, espero conseguir desta vez instalar o meu anti virus psafe nele =/

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by cacautonon2 View Post
    sensacional, espero conseguir desta vez instalar o meu anti virus psafe nele =/
    What? Antivirus?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by cacautonon2 View Post
    sensacional, espero conseguir desta vez instalar o meu anti virus psafe nele =/
    Vai por mim...Amigo uma dica... Vc ainda não precisa usar nele... mas se quiser nada impede...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será liberado antes do fim do ano... Eu já uso o Denim no 730 e é massa, o Live Folders é muito massa, gerenciamento de pasta quando criado pela produtora do sistema é mais funcional que de terceiros.

    Ativar a Cortana dizendo "Hey Cortana" é interessante, pois é uma função onde o povo do Android adora mencionar, Ok Google Now, porém esquecem que somente o Moto X tem esta função, pois depende de um co-processador para funcionar, enquanto no Windows Phone 8.1 bastará ter o processador da série 800 Snapdragon ou superior.
    Só um snapdragon 800, né? Só?

  10. #10
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by cacautonon2 View Post
    sensacional, espero conseguir desta vez instalar o meu anti virus psafe nele =/
    Antivírus? É sério isso?

  11. #11
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será liberado antes do fim do ano... Eu já uso o Denim no 730 e é massa, o Live Folders é muito massa, gerenciamento de pasta quando criado pela produtora do sistema é mais funcional que de terceiros.

    Ativar a Cortana dizendo "Hey Cortana" é interessante, pois é uma função onde o povo do Android adora mencionar, Ok Google Now, porém esquecem que somente o Moto X tem esta função, pois depende de um co-processador para funcionar, enquanto no Windows Phone 8.1 bastará ter o processador da série 800 Snapdragon ou superior.
    Como faz para ele ligar com dois toques na tela?

  12. #12
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Como faz para ele ligar com dois toques na tela?
    Pelo que me recordo, funciona em todos os aparelhos. O duplo toque funciona até no lumia 520 que é o mais barato.

  13. #13
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by fabiobae View Post
    Maioria destas funções já esta disponivel no Preview dor Developers do Windows Phone 8.1
    Eu uso o Preview também %uD83D%uDE0E

  14. #14
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by FelipeLEE View Post
    Só um snapdragon 800, né? Só?
    A ativação por comando de voz sim . E a palavra é personalizável, então você pode tirar o "Hey Cortana" e acrescentar outro nome, tipo "Abracadabra" %uD83D%uDE02

  15. #15
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será liberado antes do fim do ano... Eu já uso o Denim no 730 e é massa, o Live Folders é muito massa, gerenciamento de pasta quando criado pela produtora do sistema é mais funcional que de terceiros.

    Ativar a Cortana dizendo "Hey Cortana" é interessante, pois é uma função onde o povo do Android adora mencionar, Ok Google Now, porém esquecem que somente o Moto X tem esta função, pois depende de um co-processador para funcionar, enquanto no Windows Phone 8.1 bastará ter o processador da série 800 Snapdragon ou superior.
    Estou muito curioso sobre esse aparelho, to afim de comprar o L730 ou Moto G 2° Geração.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Se eu entendi bem,

    " afetará todos os dispositivos que rodarem o ambiente virtual, independentemente da marca do smartphone."

    Ou seja, quem tem Nokia X Y X, vai atualizar na mesma hora, como o IOS? Todos modelos de iphones atualizam e não precisa esperar como nos androids cada marca fazer o seu?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    ja to preparando meu lumia 920 e o 520

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by cacautonon2 View Post
    sensacional, espero conseguir desta vez instalar o meu anti virus psafe nele =/
    Antivírus?? PSafe? Conseguir instalar? Sensacional??

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    acho que meu Lumia 930 esta com defeito so pode por que nao posso munda o numero na hora de disca se alguem me liga +5548999999 nao posso edita ele raiva e o trocado de musica e lixo nunca fica salva a ultima musica se eu abro o youtube tenho que começa do zero em ouvi minha musica alguem tem lumia 930 ae

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by cacautonon2 View Post
    sensacional, espero conseguir desta vez instalar o meu anti virus psafe nele =/
    qual SO vc esta falando?android?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Na minha opinião, o WP teria tudo para ser um sistema móvel à altura do Android e iOS, se não fosse o descaso que os desenvolvedores têm em desenvolver apps para o mesmo. Sim, existem alternativas na Windows Store para contornar essa situação (algumas até melhores que os próprios apps originais), porém ela ainda precisa comer muito feijão com arroz ainda para bater de frente com o Google Play e a Apple Store. E é uma pena esse descaso, pois a fluidez do WP é incrível.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Como faz para ele ligar com dois toques na tela?
    Va em configurações depois em toque ai la tem a opção pra ativar essa função

  23. #23
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by will View Post
    acho que meu Lumia 930 esta com defeito so pode por que nao posso munda o numero na hora de disca se alguem me liga +5548999999 nao posso edita ele raiva e o trocado de musica e lixo nunca fica salva a ultima musica se eu abro o youtube tenho que começa do zero em ouvi minha musica alguem tem lumia 930 ae
    eu tenho, mas não entendi nada do que você disse, rsrs... explique melhor

  24. #24
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by samuelhsp View Post
    Na minha opinião, o WP teria tudo para ser um sistema móvel à altura do Android e iOS, se não fosse o descaso que os desenvolvedores têm em desenvolver apps para o mesmo. Sim, existem alternativas na Windows Store para contornar essa situação (algumas até melhores que os próprios apps originais), porém ela ainda precisa comer muito feijão com arroz ainda para bater de frente com o Google Play e a Apple Store. E é uma pena esse descaso, pois a fluidez do WP é incrível.
    tem descaso não parceiro.. por semana entram 500 novos aplicativos na WP Store

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    pq o 925 nao terá a funcao de tirar foto com mais velocidade?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by gustavodsampaio View Post
    pq o 925 nao terá a funcao de tirar foto com mais velocidade?
    Deve ser por causa do obturador, mas usando a versão preview for developers, o aplicativo padrão do sistema parece ter tornado a captura mais rápida.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by will View Post
    acho que meu Lumia 930 esta com defeito so pode por que nao posso munda o numero na hora de disca se alguem me liga +5548999999 nao posso edita ele raiva e o trocado de musica e lixo nunca fica salva a ultima musica se eu abro o youtube tenho que começa do zero em ouvi minha musica alguem tem lumia 930 ae
    Talvez se vc logar a sua conta google no navegador, mas vc tb pode usar app alternativo como o tubecast e outros que não me lembro o nome agora.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Talvez se vc logar a sua conta google no navegador, mas vc tb pode usar app alternativo como o tubecast e outros que não me lembro o nome agora.
    ja fiz e não funciono ...