LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,674
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ue, o consumidor não tem nada a ver com impostos. O que vale é o preço final.
    Então me diz o preço do mi11 no Brasil?

  2. #92
    Junior Member Leonardo_Porto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    11
    No que depender de mim, não venderiam nenhuma unidade. Essas empresas querem empurrar goela abaixo um celular com preço exorbitante, sabendo do consumismo desnecessário das pessoas.
    Tem que ter muito discernimento, ainda mais nesses tempos difíceis, é algo totalmente louco pagar a partir de 6k..podendo chegar a mais de 10k um celular...repito..um celular, esse que nem tem carregador e fones...algo irrisório de ser enviado perante ao preço de outro mundo cobrado.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O grande problema do Brasil é o estado literalmente. Muito político e impostos. O povo brasileiro nunca vai ser classe média alta no que depender da política e essa constituição corrupta.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Puta que pariu!
    é claro que o preço lá é menor, a moeda deles é inferior a nossa o que vai resultar em uma quantidade de reais menor pra comprar lá.
    Por quê o S20 custa 700-800 dólares nos Estados Unidos? Porque todos os componentes do aparelho são produzido lá mesmo, eles não importam componentes eletrônicos como nós. Para de ser imbecil e vai pesquisar o que estou falando. Não temos Indústria, nossos eletrônicos são apenas montados aqui, tudo vem de fora!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by EduardoTavares View Post
    Bonitão....Por acaso o Paraguai tem indústria de 100% do celular??? Vai ver o preço lá!
    Puta que pariu!
    é claro que o preço lá é menor, a moeda deles é inferior a nossa o que vai resultar em uma quantidade de reais menor pra comprar lá.
    Por quê o S20 custa 700-800 dólares nos Estados Unidos? Porque todos os componentes do aparelho são produzido lá mesmo, eles não importam componentes eletrônicos como nós. Para de ser imbecil e vai pesquisar o que estou falando. Não temos Indústria, nossos eletrônicos são apenas montados aqui, tudo vem de fora!

  6. #96
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,247
    Aparelho de plástico, sem carregador e com processador de segunda categoria por 10k. Só me resta rir pra não chorar!

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Com o preço do S21 Plus, você compra dois Mi 11 e tem autonomia em dobro kkkkk
    O Zezão,ruim de conta se o mi 11 for lançado no Brasil vc acha que vai custar 5k pra vc comprar 2 ???kkkkkkkk óbvio que não né?!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Ue, o consumidor não tem nada a ver com impostos. O que vale é o preço final.
    Esse muleque fala muitas asneiras ,não fala nada que se preze.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Está certo a Samsung tem pessoas pagando tem que cobrar caro mesmo, enquanto isso estou de boas com meu poço x3 6/128 som stereo,tela 120hz,paguei R$1.290,15 um smartphone que super me atende ,jogo pra caramba,tiro fotos, faço vídeos,redes sociais, só alegria.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    44
    E o salário oh/=

  11. #101
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Pior que, parece ser um caminho sem volta esse, de aparelhos High End aqui no Brasil custarem o valor de um carro popular usado.
    Me interessei muito no S21 Ultra, mas não tem chance alguma de, pelo menos na situação atual, adquirir um aparelho desses.
    O negócio é partir pra um Premium de 2019/2020 ou um bom intermediário.

  12. #102
    aparelho absurdamente caro!nesse caso vou ter q defender a aplle melhor i phone 12 pro max!ou entao ir de importado flagship

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Acho que desde o s6, esse foi o lançamento mais sem graça da Samsung, ainda mais com a retirada dos acessórios.