LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 104 de 104
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Alessa Monticelli View Post
    Eu tenho, minha bateria dura super pouco também!! Alguém sabe explicar o porquê?
    Dura no máximo 10h
    Dica, quando comprar um smartphone novo, baixem todas as atualizações disponíveis, depois façam hard reset. Tenho um S21+ e ele chegou a durar 2d e 17h, com 8h 25m de tela, restando ainda 13% de bateria. Aí entra também o uso de cada um...

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Adriana_Felisbino View Post
    Peguei o meu S21 ontem, depois de uma atualização percebi que a bateria acabou muito rápido, em medua 9h de uso ou menos. Alguém sabe algo sobre isso? Um celular caro não era pra ser assim
    O consumo do primeiro dia de uso é sempre o pior, nem deve ser levado em consideração. Só vai ficar com o consumo estável depois de 1 semana de uso...

  3. #93
    Quote Originally Posted by Alessa Monticelli View Post
    Eu tenho, minha bateria dura super pouco também!! Alguém sabe explicar o porquê?
    Dura no máximo 10h
    Mds, pra mim 10hrs é muito kkkkk
    Eu faço 7 horas no meu XR e já acho ok %uD83E%uDD23

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Tenho S10 Tenho S20 Tenho S21 a bateria dos 3 duram o mesmo tanto e a verdade é que o processador é a causa o tempo de duração é 20 horas sem uso ou nem 6 horas usando com a tela acessa ou escutando música ou usando os dados móveis por Wi-Fi ou Internet móvel...bateria TOP mesmo só apartir do grafeno.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Adriana_Felisbino View Post
    Peguei o meu S21 ontem, depois de uma atualização percebi que a bateria acabou muito rápido, em medua 9h de uso ou menos. Alguém sabe algo sobre isso? Um celular caro não era pra ser assim
    vai usando, e outra coisa, voce precisa otimizar seu uso, sempre use os recursos para que voce não consuma demasiamente. O processador de 5nm é fodastico, mas nao é milagreiro rs

  6. #96
    achei a bateria do S21 ultra abaixo do esperado... já estou com ele há 2 semanas e faço no máximo 8h de tela.... jogo alguns joguinhos simples, nada que puxe tanto a bateria

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    As pessoas falam das baterias dos iPhones que são pequenas, de fato são, mas a gestão de bateria do iOS é muito boa, já a Samsung tem um problemão pra resolver com esses chips Exynos que não conseguem dar uma boa autonomia pra linha S, fora que o android sempre vai gastar por conta dos processos mau otimizados do sistema.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    As pessoas falam das baterias dos iPhones que são pequenas, de fato são, mas a gestão de bateria do iOS é muito boa, já a Samsung tem um problemão pra resolver com esses chips Exynos que não conseguem dar uma boa autonomia pra linha S, fora que o android sempre vai gastar por conta dos processos mau otimizados do sistema.
    Vi alguns testes na internet onde iphone 12 deixando s21 e s21 plus pra tras. Alias ate o S20FE deixa os s21 pra tras (menos o ultra).

  9. #99
    Junior Member Rosana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Ganhei recentemente o s21 e fiquei bem decepcionada, a bateria dura praticamente meio dia.
    É ridículo um celular tão caro quanto esse não ter uma boa autonomia de bateria.

  10. #100
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Kkk não vai.
    Ja foi dito que o snap 888.
    É superiore em autonomia, desempenho, temperatura.
    Seu cu

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Lendo a matéria gostaria de saber qual a configuração de economia da bateria foi usado no aparelho utilizado, pois, mesmo utilizando esse recurso meu Samsung S21+ Plus não consigo mesmo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Gostaria de sabe qual a configuração de economia de bateria utilizado.
    Tenho o samsung s21+ Plus e utilizando economia de energia, não consigo esses valores citados
    Não o utilizo para jogos. Minha utilização consiste em para ligações, responder ao WhatsApp, navegar no Internet Explorer, no Facebook e Instagram. Os dois últimos estão sem permissão de segundo plano. O brilho de tela uso menos de 20% e o papel de parede todo preto e no modo escuro.
    Então como conseguiram esse tempo de
    Acima

  13. #103
    Junior Member Flavio_Suzart's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    7
    Fizeram esses testes com o Note 20 Ultra? Se fizeram podem mandar o link? Porque o meu eu carregado duas vezes ao dia!

  14. #104
    Quote Originally Posted by JonathanAbud View Post
    Dica, quando comprar um smartphone novo, baixem todas as atualizações disponíveis, depois façam hard reset. Tenho um S21+ e ele chegou a durar 2d e 17h, com 8h 25m de tela, restando ainda 13% de bateria. Aí entra também o uso de cada um...
    Pior q isso aí, é saber que é um celular top de linha, rapido e tudo mais, porém, o sistema deixa ele ccapado, interrompendo processos em segundo plano para tentar economizar bateria. E mesmo assim, dura pouco!! kkkk

    Um A22 que comprei pra minha mae, mantem tudo aberto e dura 24 horas,, q issoooooo