LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Crash Bandicoot: On the Run! será lançado em março para Android e iOS

    A jogabilidade de Crash Bandicoot: On the Run vai ficar ainda mais divertida com os conteúdos da segunda temporada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    Lá vem outra porcaria se aproveitando de uma franquia famosa...

  3. #3
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Esses joguinhos de Run são tão 2013... Tem toneladas de jogos assim na Play Store, só muda o personagem

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O jogo tem tudo pra ser bom,pena que vai enjoar em poucos meses,vale um exemplo de subway surf,mas,ele pode inovar,trazendo um segundo modo de jogo,os jogos da king são bons,e espero q esse seja tambem

  5. #5
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Esse jogo era pra ter sido lançado pra aproveitar o hype do Crash 4, e bom... o 4 já lançou faz meses e só agora decidiram lançar isso?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    56
    Faz quanto tempo que a King anunciou esse jogo no Brasil, faz mais de 1 ano, e só agora vão lançar, já acabou o hype de todos os jogos de consoles.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Esses joguinhos de Run são tão 2013... Tem toneladas de jogos assim na Play Store, só muda o personagem
    falou q é jogo pra celular, com certeza é dispensavel

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    o grande problema dos jogos mobiles é a mecânica de jogo, tudo mto automático, botões, suporte a controles é algo que todos desejam pq deixa tudo mais divertido!

  9. #9
    Junior Member tiagofelipy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Crash vs Crash Fake.!https://www.youtube.com/watch?v=h-ekxAAUE1w

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Seria um sonho lançar aqueles crash de Xbox 360 e PS2 pra Android?

    É sempre a mesma coisa, jogo de corrida infinita como Subway surf.

    Jogo de carro, de trocar marcha tocando na tela.

    Jogo de construir cidade como o clash of clans.

    Jogo de luta 2D.

    Jogo de carta.

    É por isso que Free Fire faz tanto sucesso, é diferente dos outros e é leve.
    Last edited by Lu_HS; 03-24-2021 at 07:30 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    238
    Cara não tem nem graça esse game já tem a muito tempo no site do Aptoid e agora que chegou pro IOS ?

  12. #12
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Seria um sonho lançar aqueles crash de XBox 360 e PS2 pra Android?

    É sempre a mesma coisa, jogo de corrida infinita como Subway surf.

    Jogo de carro, de trocar marcha tocando na tela.

    Jogo de construir cidade como o clash of clans.

    Jogo de luta 2D.

    Jogo de carta.

    É por isso que Free Fire faz tanto sucesso, é diferente dos outros e é leve.
    O jeito é aproveitar que os smartphones hj em dia estão bem potentes e partir para os emuladores.

  13. #13
    Junior Member Matosam's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    111
    Jogos Mobile é pra passar o tempo, para se divertir o bom mesmo é o console com os classicos, Final Fantasy 7, Crash, Metal Gear PS1, Need For Speed Underground 1 e outros.

  14. #14
    Esse game pra min desde de quando foi anunciado eu já critiquei pelo fato de ser corrida infinita com certeza os smartphones de hoje suportar coisa melhor devia revisar esse game e refazer ele em tipo plataforma esses desenvolvedores parece que não utiliza celular pra saber que temos mas qualidade do quê a dez anos atrás.

  15. #15
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Matosam View Post
    Jogos Mobile é pra passar o tempo, para se divertir o bom mesmo é o console com os classicos, Final Fantasy 7, Crash, Metal Gear PS1, Need For Speed Underground 1 e outros.
    A premissa de todo jogo é passar o tempo que eu saiba... %uD83E%uDD14

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Podendo criar um jogo de plataforma legal e fazem isso, pq não fazem como no original ?!? Saiu DMC pra beta na China e se você olhar, parece um jogo de console mesmo, depois que veio o genshin, tá mais que provado que os celulares atuais suportam jogos mais complexos e trabalhados...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Esse game pra min desde de quando foi anunciado eu já critiquei pelo fato de ser corrida infinita com certeza os smartphones de hoje suportar coisa melhor devia revisar esse game e refazer ele em tipo plataforma esses desenvolvedores parece que não utiliza celular pra saber que temos mas qualidade do quê a dez anos atrás.
    Não é corrida infinita não vc criticou sem usar o game

  18. #18
    Sim baixei ontem e sim é corrida infinita o gênero do game tipo outro quê tem na playstore mais fazer o que esses desenvolvedores vive no passado quê empurrar goela abaixo um game simples quê tem sim bons gráficos mais só isso não é importante ver se com essas críticas eles fassa algo melhor no futuro ou então eles vão lançar de novo um game de crash desse gênero atual.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Sim baixei ontem e sim é corrida infinita o gênero do game tipo outro quê tem na playstore mais fazer o que esses desenvolvedores vive no passado quê empurrar goela abaixo um game simples quê tem sim bons gráficos mais só isso não é importante ver se com essas críticas eles fassa algo melhor no futuro ou então eles vão lançar de novo um game de crash desse gênero atual.
    Cara corrida infinita não tem fim e Clash tem fim sim no final da corrida vc derrota um animal vc não jogou o jogo pelo jeito kkk

  20. #20
    Joguei sim e ainda baixei o game completo digo corrida infinita por quê você não pode para crash nem volta pra algum lugar caso você esqueceu de pegar algo como nos clássicos crash só fica correndo você só controlar pra vira gira pra quebra as caixas eu falo com convicção por quê eu conheço todos da franquia e sou fã da série crash bandicoot mas não é por quê eu só fã quê eu vou gostar de qualquer coisa quê lance mas se pra você o jogo é bom tranquilo só falei a minha opinião mesmo o game é mediano pra min.

  21. #21
    Sim o game consegue ser melhor de um game de crash chamado crash boom bang do Nintendo ds esse sim é o pior.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Marcelosl View Post
    Joguei sim e ainda baixei o game completo digo corrida infinita por quê você não pode para crash nem volta pra algum lugar caso você esqueceu de pegar algo como nos clássicos crash só fica correndo você só controlar pra vira gira pra quebra as caixas eu falo com convicção por quê eu conheço todos da franquia e sou fã da série crash bandicoot mas não é por quê eu só fã quê eu vou gostar de qualquer coisa quê lance mas se pra você o jogo é bom tranquilo só falei a minha opinião mesmo o game é mediano pra min.
    Não estou falando se o jogo é bom ou ruim e nem sou fan boy de ninguém só acho que vc falou uma coisa errada corrida infinita é um tipo de jogo não um gênero com RPG por exemplo, e os tipos de jogos corrida infinita não tem fim, ao contrário do Clash que vc vai correndo chega ao final e passa de fase e vai para outra fase, o tipo do jogo é parecido com corrida infinita mas não é.

  23. #23
    Há kkkk tá certo entendi foi mal pelo erro.???? min expressei mal

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Vou baixar aqui, mas acho que iPhones abaixo do 6s nem conseguem abrir o tal jogo...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    46
    ja tem meses que estou jogando no android. Honor 10