LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    A novela continua: Huawei entra na justiça para reverter banimento da FCC nos EUA

    Diante de negativa da FCC, a Huawei entra na justiça norte-americana para tentar reverter seu banimento do 5G dos EUA

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Os Estados Unidos estão amarrando a própria economia, em vez de aproveitar a oportunidade de vender mais para a China.

  3. #3
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.
    Lula kkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.
    as drogas ai é da pesada eim

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.
    Kkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Teresina
    Posts
    197
    Reza a lenda que os EUA estão fazendo de tudo para frear a china. realmente uma pena. tive que abandonar meu p30 pro e ir pro iphone, pois pra mim é o unico que faz frente aos aparelhos da gigante chinesa.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,679
    10 espero

  9. #9
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    espero que essa situação se reverta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    E ainda tem otário que acha que o Biden vai retirar a Huawei da lista negra %uD83D%uDE02

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.
    Vai tnc quere q o Lula entra denovo aquele ladrão q afundou Brasil, antes de vir fala q sou bolsominion eu tbm n gosto dele por ser retrógrado mas lula tinha q ter perpetua

  12. #12
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.
    Sonha esquerdopata

  13. #13
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    E ainda tem otário que acha que o Biden vai retirar a Huawei da lista negra %uD83D%uDE02
    Você que um otário por pensar assim, a Gina Raimondo, indicada por Biden para Secretaria do Comércio dos EUA, disse "Acredito que empresas são incluídas na Lista de Entidades e na Lista de Usuários Finais Militares geralmente porque representam algum risco à segurança nacional ou a interesses da política externa. Hoje, não vejo razão para acreditar que entidades nestas listas não deveriam estar ali%u201D ela fala muito bem "HOJE" e essa palavra faz todo a diferença na interpretação, mas não para por aí ela continua "Se confirmado (o perigo à segurança nacional), espero por um briefing sobre essas entidades e outras que possam nos preocupar.
    Ela diz muito bem mais uma
    "SE CONFIRMADO", é só questão de tempo até a Huawei sair da lista negra dos EUA.
    Só tenho uma coisa a dizer
    #GOHUAWEI

  14. #14
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    espero que essa situação se reverta
    Eu também espero.

  15. #15
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Vai tnc quere q o Lula entra denovo aquele ladrão q afundou Brasil, antes de vir fala q sou bolsominion eu tbm n gosto dele por ser retrógrado mas lula tinha q ter perpetua
    Prisão perpétua por que? Afundou o Brasil por favor não me faça rir, me diga qual foi a última vez que o Brasil não teve em crise. Lula criou um benefício social muito conhecido chamado o Bolsa família, que beneficiou milhões de pessoas, e isso é um atitude nobre eu diria, mas sobre os casos de corrupção e lavagem de dinheiro não tem como defender o PT, mas no final todos os partidos fazem a mesma coisa, e por favor né, você conhece a justiça do Brasil, não existe prisão perpétua, e para ricos tem uma prisão que mais parece um Hotel 5 estrelas, Lula não foi apenas condenado pelo Juiz Sérgio Moro, mas também foi perseguido por ele, eu não sou apoiador do Lula, mas prende-lo não resolveu nada.

  16. #16
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.
    Eu também tô ansioso para as Eleições de 2022, espero que qualquer um vença, menos o Presidente ( é só uma Gripezinha).
    Aqui no Brasil a Huawei não pode mais ser barrada, ou seja ele vai participar do leilão de 5G, e claro vencer a concorrência.
    O Brasil sabe que depende da China economicamente, sem a China a nossa economia iria entrar em colapso, não a curto prazo, mas a longo prazo seria horrível para o nosso país.
    Então com certeza com Lula ou sem Lula, a Huawei vai fazer o seu trabalho aqui, isso é fato.

  17. #17
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Sonha esquerdopata
    Pelo seu nome de perfil, já posso até imaginar de quem você é fã. %uD83D%uDE12

  18. #18
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os Estados Unidos estão amarrando a própria economia, em vez de aproveitar a oportunidade de vender mais para a China.
    Exatamente.

  19. #19
    Junior Member Felipe-8-PRO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    Reza a lenda que os EUA estão fazendo de tudo para frear a china. realmente uma pena. tive que abandonar meu p30 pro e ir pro iphone, pois pra mim é o unico que faz frente aos aparelhos da gigante chinesa.
    Ok né, pra você o iPhone é o único, mas pra muitos não é só iphone que pode concorrer com os smartphones da Huawei.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Prisão perpétua por que? Afundou o Brasil por favor não me faça rir, me diga qual foi a última vez que o Brasil não teve em crise. Lula criou um benefício social muito conhecido chamado o Bolsa família, que beneficiou milhões de pessoas, e isso é um atitude nobre eu diria, mas sobre os casos de corrupção e lavagem de dinheiro não tem como defender o PT, mas no final todos os partidos fazem a mesma coisa, e por favor né, você conhece a justiça do Brasil, não existe prisão perpétua, e para ricos tem uma prisão que mais parece um Hotel 5 estrelas, Lula não foi apenas condenado pelo Juiz Sérgio Moro, mas também foi perseguido por ele, eu não sou apoiador do Lula, mas prende-lo não resolveu nada.
    Vc sabe que não foi só o Sérgio Moro que condenou ele né!? De qualquer forma não importa, este país é um fracasso e vai continuar sendo assim. Pra alguém querer que qualquer um ganhe a presidência até mesmo alguém como o Lula, só prova que o brasileiro tem mais é que se fud%u20ACr mesmo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Você que um otário por pensar assim, a Gina Raimondo, indicada por Biden para Secretaria do Comércio dos EUA, disse "Acredito que empresas são incluídas na Lista de Entidades e na Lista de Usuários Finais Militares geralmente porque representam algum risco à segurança nacional ou a interesses da política externa. Hoje, não vejo razão para acreditar que entidades nestas listas não deveriam estar ali%u201D ela fala muito bem "HOJE" e essa palavra faz todo a diferença na interpretação, mas não para por aí ela continua "Se confirmado (o perigo à segurança nacional), espero por um briefing sobre essas entidades e outras que possam nos preocupar.
    Ela diz muito bem mais uma
    "SE CONFIRMADO", é só questão de tempo até a Huawei sair da lista negra dos EUA.
    Só tenho uma coisa a dizer
    #GOHUAWEI
    %uD83D%uDE02, claro uma empresa subordinada ao PCC não é ameaça alguma a segurança dos EUA%uD83E%uDD23

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Felipe-8-PRO View Post
    Prisão perpétua por que? Afundou o Brasil por favor não me faça rir, me diga qual foi a última vez que o Brasil não teve em crise. Lula criou um benefício social muito conhecido chamado o Bolsa família, que beneficiou milhões de pessoas, e isso é um atitude nobre eu diria, mas sobre os casos de corrupção e lavagem de dinheiro não tem como defender o PT, mas no final todos os partidos fazem a mesma coisa, e por favor né, você conhece a justiça do Brasil, não existe prisão perpétua, e para ricos tem uma prisão que mais parece um Hotel 5 estrelas, Lula não foi apenas condenado pelo Juiz Sérgio Moro, mas também foi perseguido por ele, eu não sou apoiador do Lula, mas prende-lo não resolveu nada.
    O bolsa família não foi criado pelo luladrão, ele simplesmente fundiu 4 programas sociais do FHC.

  23. #23
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    Não vejo a hora de chegar as eleições ano que vem e, Lula junto com Joe Biden, permitirem que a Huawei possa fazer seu trabalho.
    Kakakaka