LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    5G no Brasil: grupo de deputados quer 5G em capitais logo após leilão de frequências

    O grupo afirma que 300 dias é um prazo muito extenso para a chegada do 5G, exigindo implantação da nova rede com infraestrutura existente

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Será que agora a 5G vai andar. Ainda me parece que isso não passa de blá blá. Quero ver como isso vai ficar até o fim de 2021.

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    As operadoras querem usar as torres já existentes para acelerar a implantação do 5G após o leilão, mas o presidente da Anatel quer torres novas, o que demanda tempo e dinheiro.

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Eu apoio o uso das torres já existentes para acelerar a implantação, mas também apoio a instalação de novas torres.

  5. #5
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Tanto aproveitando as torres existentes como instalando torres novas e após o leilão vai começar a instalar mesmo, qual é o problema, falta de dinheiro não é, só queremos essa jossa instalada e totalmente funcional, nossos impostos estão aí custeando essa merda então façam kct.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Propuseram a desoneração dos investimentos das teles? Para elas gastarem dinheiro só com instalação de torres e equipamentos? nada de burocracia, multas e indenizações para o Estado? Quero ver terem coragem!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    As operadoras querem usar as torres já existentes para acelerar a implantação do 5G após o leilão, mas o presidente da Anatel quer torres novas, o que demanda tempo e dinheiro.
    Esses caras não vivem no Brasil só pode, será que esse inútil não sabe que o Brasil só tem 100 mil antenas disponíveis com uma dimensão continental? A China tem 1 milhão de antenas. é uma vergonha!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    5G nas universidades pra ter um boom com IoT

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quando a deputada é do PCdoB a opinião dela é automaticamente ANULADA.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    5G no Brasil só depois de inventar 10G