LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    O que faz ele ter praticamente a mesma duração do Moto G8 Power com 1000 mah a mais de bateria? processador, tela ou outra coisa?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    O que faz ele ter praticamente a mesma duração do Moto G8 Power com 1000 mah a mais de bateria? processador, tela ou outra coisa?
    Corrigindo: moto g8 power 1000 mah a menos

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    O que faz ele ter praticamente a mesma duração do Moto G8 Power com 1000 mah a mais de bateria? processador, tela ou outra coisa?
    Só o processador. A tela tem o mesmo tamanho e a mesma resolução.

  4. #34
    Junior Member unknown_guy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Ele tá R$725 mesmo ou é um erro? Abro o anúncio na Americanas e aparece o preço normal (R$1.349)

  5. #35
    Junior Member Iremar_Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    O meu então veio com defeito primeira carga 100% descarregou em 18h e 6h40 de tela vou monitorar de novo talvez tenha sido porque tava baixando backup WhatsApp e instalando apps, vamos ver como ele aprende a otimizar senão em 7 dias devolvo.

  6. #36
    Junior Member Iremar_Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Até o iPhone SE2020 que tenho aqui consigo marca melhor

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Pessoal, qual smartphone vale mais a pena: Moto G8 Power ou M21s??????

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Erick_Salgado View Post
    Vai passar o G7 Power %uD83D%uDE0E
    Não

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Arielsantos View Post
    Pessoal, qual smartphone vale mais a pena: Moto G8 Power ou M21s??????
    O Moto G vem com acessórios melhores na caixa: fone melhor, carregador turbo e capinha. Tem um som melhor, estéreo. Em construção são similares, o Galaxy é mais leve e mais fino mas ambos são plástico e arranha igual. Acho o noch do Motorola mais moderno. O Galaxy tem tela melhor, amoled, camera melhor e bateria um pouquinho melhor. Pra mim o Galaxy M21s é melhor na experiência de uso, a one ui tá muito bonita e já atualizou para o android 11. O Android do Moto G é o 10 e é quase um android puro.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    O Moto G vem com acessórios melhores na caixa: fone melhor, carregador turbo e capinha. Tem um som melhor, estéreo. Em construção são similares, o Galaxy é mais leve e mais fino mas ambos são plástico e arranha igual. Acho o noch do Motorola mais moderno. O Galaxy tem tela melhor, amoled, camera melhor e bateria um pouquinho melhor. Pra mim o Galaxy M21s é melhor na experiência de uso, a one ui tá muito bonita e já atualizou para o android 11. O Android do Moto G é o 10 e é quase um android puro.
    Ah, tá certo então. Obrigado pela atenção e pela informação %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%u D83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    O Moto G vem com acessórios melhores na caixa: fone melhor, carregador turbo e capinha. Tem um som melhor, estéreo. Em construção são similares, o Galaxy é mais leve e mais fino mas ambos são plástico e arranha igual. Acho o noch do Motorola mais moderno. O Galaxy tem tela melhor, amoled, camera melhor e bateria um pouquinho melhor. Pra mim o Galaxy M21s é melhor na experiência de uso, a one ui tá muito bonita e já atualizou para o android 11. O Android do Moto G é o 10 e é quase um android puro.
    Ah, tá certo então. Obrigado pela atenção e pela informação %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%u D83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  12. #42
    Junior Member Diogo_Ozorio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    moto g9 power ou m21s?

  13. #43
    Junior Member cadu255's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    O meu M21s descarrega muito.mais e muito mais rápido tá muito estranho isso.pq era durar mais não dura muito qdonta tela desligada eles perde 5% sem usar que eu faço?

  14. #44
    Junior Member cadu255's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    M21s descarrega rápido bateria %uD83D%uDD0B rápido demais

  15. #45
    Junior Member Georgebassman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Espero que ele atinja 14 horas de tela. Sem jogar eu faço quinze horas usando o modo economia de bateria.
    Já fiz 15h de tela nele.
    Muito bom!
    Só queria que a multitarefa dele fosse melhorada e parasse de recarregar os apps em background