LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 367
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Desse jeito a Samsung não aguenta! Esse smartphone é um destruidor de note 4, vale muito a pena quanto à funções há mais do note são tudo inútil e não justifica o preço a mais sem falar da caneta inútil que só serve para desenhar e jogar jogo da velha, eu gostaria de saber uma função do note que é realmente útil, e também uma real função da s pen, além de fazer desenhos
    Literalmente voce nao sabe o que é produtividade, linha note e voltada principalmente para profissionais, se voce nao sabe o que isso, então não precisará de um note.... viva no seu mundinho de so jogar e usar o whatsapp, porque pra isso o moto maxx entregará bem tudo que voce precisa.

  2. #272
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    pesquise por que o nome retina display, o resto que é enganação.
    Enganação?
    A tela do Note 4 é melhor do ramo mobile se isso for enganação então...

  3. #273
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Na verdade eu posso pq o TDP do Exynos é menor, mas como eu disse antes existe a possibilidade do 805 ser mais econômico mas se ele for essa diferença é insignificante, e o desempenho que o Exynos oferece a mais compensa MUITO ela, e o Exynos esquenta menos pois o TDP influencia diretamente nisso.

    Influenciaria, se ela não tivesse aumentado o clock do processador do S4 em 200Mgz. E não tivesse colocado uma GPU bem melhor nesse modelo do S4!

  4. #274
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Jocker o Galaxy Note 4 é mais caro e melhor que isso...

    Nunca, nem no teu melhor sonho que o Note 4 é ou será melhor que esse aparelho! Só porque tem a canetinha, que vc não usa a toda hora e a todo instante! Com funções que vc também não usa a toda hora e instante e que deixa o aparelho parecendo uma carroça com rodas oval!? Kkkkkkkkkk. Vai sonhando. Esse é, sem dúvida, o melhor aparelho lançado, tanto desse anos quando do anos que vem! Tomou, EnganaSung? Kkkkkkkk.

    Parabéns, Motorola, por tudo! Ótimo aparelho e ótimos preços. Chuuuuupa, EnganaSung!

  5. #275
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Falar com o celular é algo meio forçado, e até isso pode ser feito através do S-Voice, que funciona de forma extremamente satisfatória desde o Galaxy S4. Além disso, o Note 4 tem as funções da S-Pen, que fazem dele um produto sem concorrentes no mercado em nível de produtividade...

    Sobre o Exynos, as pessoas ainda têm uma má impressão por causa do Galaxy S4 i9500, mas o processador presente no Note 4 é completamente diferente, tanto em poder quanto em economia energética, com o aparelho conseguindo tranquilamente dois dias de uso moderado.

    É serio que tu quer comparar a porcaria do S-voice com qualquer outro que temos no mercado? Eu disse, qualquer outro!

    Não, parei Wall-E. Com essa não dá!

  6. #276
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Nunca, nem no teu melhor sonho que o Note 4 é ou será melhor que esse aparelho! Só porque tem a canetinha, que vc não usa a toda hora e a todo instante! Com funções que vc também não usa a toda hora e instante e que deixa o aparelho parecendo uma carroça com rodas oval!? Kkkkkkkkkk. Vai sonhando. Esse é, sem dúvida, o melhor aparelho lançado, tanto desse anos quando do anos que vem! Tomou, EnganaSung? Kkkkkkkk.

    Parabéns, Motorola, por tudo! Ótimo aparelho e ótimos preços. Chuuuuupa, EnganaSung!
    Você quis dizer que VOCÊ não usa né? Pra quem só mexe em redes sociais e joga pode não ser tão interessante mesmo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #277
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Nunca, nem no teu melhor sonho que o Note 4 é ou será melhor que esse aparelho! Só porque tem a canetinha, que vc não usa a toda hora e a todo instante! Com funções que vc também não usa a toda hora e instante e que deixa o aparelho parecendo uma carroça com rodas oval!? Kkkkkkkkkk. Vai sonhando. Esse é, sem dúvida, o melhor aparelho lançado, tanto desse anos quando do anos que vem! Tomou, EnganaSung? Kkkkkkkk.

    Parabéns, Motorola, por tudo! Ótimo aparelho e ótimos preços. Chuuuuupa, EnganaSung!
    O Note 4 é melhor q esse aparelho, só perde no quesito batéria.
    E Jocker o Note 4 está com um ótimo custo-beneficio.

  8. #278
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É serio que tu quer comparar a porcaria do S-voice com qualquer outro que temos no mercado? Eu disse, qualquer outro!

    Não, parei Wall-E. Com essa não dá!
    Não disse que é melhor, disse que é satisfatório. Pra mim, todos eles são inúteis.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    R$ 1.800? Pesquise antes de concordar com qualquer post do
    forum http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphones/Motorola/489951-motorola-moto-maxx-xt1225-preto-4g-processador-quad-core-27ghz-android-444-tela-5-2

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa MotoroLALAUlense!
    Cara, a maioria das lojas online já estão disponibilizando por menos de 2k à vista. Encontrei por R$ 1850,00 no wallmart através de um link da CAASP. Esqueci que não é todo mundo que pode acessar. Mas ele já está nesse preço em promoçoes sim. Alias, tem gente que postou link da ricardoeletro por valor menor.

  10. #280
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Idai? Por acaso é só ela que cobra absurdos em seus aparelhos?
    Isso se aplica a todas as marcas, isso de vcs não passa de puro haterismo desnecessário.

    Não! Com a perdão da palavra, sem querer ofender. Mas, vc é de que mundo?

    Estamos falando da EnganaSung, sim, EnganaSung mesmo! Porque enganar o cliente é com ela mesmo! Bom, estamos falando dela justamente porque vcs vem aqui dizer que o Note é beeem melhor. E na verdade verdadeira, não é não! Esse Droid turbo é bem melhor só pelo fato de ser extremamente fluido. Agora o Note 4 tem a S-pen e as funções extras da S-pen. Apenas isso de melhor e uma camera "isocel" um pouco melhor! Mas isso não a dignifica como sendo a melhor. Qual é, né!
    Last edited by Jocker; 11-05-2014 at 02:54 PM.

  11. #281
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Nao adianta raphael, esse ai e so mais um hater, esse moto maxx so ganha em bateria e preço inicial, mais nada...

    E mais nada! Nylon balístico é plástico vagabundo ou metal que entorta se colocar no bolso traseira de uma boa calça jeans e com força! E a fluidez! Vai me dizer que o Note 4 ou qualquer outro aparelho da EnganaSung ganha na fluidez! Kkkkkkkk. Conta outra! Até na câmera esse Droid se mostrou melhor! Ah, não, esqueci, esse modelo brasileiro vem com o Isocel! Desculpe por essa falha!

    Mas, mesmo assim, o Note 4 só ganha nas funções e só!

    Quem é o hater aqui??? Conta outra! Porque agente só está falando verdade. Enquanto vcs que estão tentando defender o indefensável, que é preço do Note 4 e dizendo que ele é melhor só por causa da s pen e das funções, mas perde feio no desempenho! Quebé obque mais importa! Conta outra! Quem é hater aqui são vcs, que não aceitam a verdade. Simples assim!
    Last edited by Jocker; 11-05-2014 at 02:55 PM.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Bateria de 3.900mAh que só dura 10h de tela? Que vergonha!
    Tu é doido. Me diga qual aparelho dura mais que 10h de tela ligada fazendo várias coisas no celular. O note 3 dura no máximo 7h de tela ligada com muita sorte. O que mais consome é a tela tabacudo.

  13. #283
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E mais nada! Nylon balístico é plástico vagabundo ou metal que entorta se colocar no bolso traseira de uma boa calça jeans e com força! E a fluidez! Vai me dizer que o Note 4 ou qualquer outro aparelho da EnganaSung ganha na fluidez! Kkkkkkkk. Conta outra! Até na câmera esse Droid se mostrou melhor! Ah, não, esqueci, esse modelo brasileiro vem com o Isocel! Desculpe por essa falha!

    Mas, mesmo assim, o Note 4 só ganha nas funções e só!

    Quem é o hater aqui??? Conta outra! Porque agente só está falando verdade. Enquanto vcs que estão tentando defender o indefensável, que é preço do Note 4 e dizendo que ele é melhor só por causa da s pen e das funções, mas perde feio no desempenho! Quebé obque mais importa! Conta outra! Quem é hater aqui são vcs, que não aceitam a verdade. Simples assim!
    A Samsung usa plástico e vocês reclamam, aí ela usa alumínio e vocês também reclamam, haters gonna hate...

    Sobre a fluidez, a diferença no uso cotidiano será mínima, e não será nem percebida por usuários do Note 4, que terão toneladas de funções a mais para utilizarem o seu aparelho de forma mais produtiva.

    Sobre a câmera, já foi mais do que provado que o sensor ISOCELL do Note 4 Exynos é superior ao sensor da Sony presente na versão Snapdragon e nesses novos aparelhos da Motorola/Sony!
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #284
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elvisdsn View Post
    Tu é doido. Me diga qual aparelho dura mais que 10h de tela ligada fazendo várias coisas no celular. O note 3 dura no máximo 7h de tela ligada com muita sorte. O que mais consome é a tela tabacudo.
    O que ele quis dizer é que a Motorola não soube otimizar o uso da bateria, era pra ele conseguir pelo menos umas 11 horas de tela em uso intenso...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #285
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Influenciaria, se ela não tivesse aumentado o clock do processador do S4 em 200Mgz. E não tivesse colocado uma GPU bem melhor nesse modelo do S4!
    Processador do S4?
    Cara é melhor tu parar de usar crack, pq ele já está afetando ainda mais seu cérebro(que já era afetado antes)....
    E tu nem saberia oq é TDP se eu não tivesse dito...

  16. #286
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Literalmente voce nao sabe o que é produtividade, linha note e voltada principalmente para profissionais, se voce nao sabe o que isso, então não precisará de um note.... viva no seu mundinho de so jogar e usar o whatsapp, porque pra isso o moto maxx entregará bem tudo que voce precisa.
    O mesmo papo de todos mas não explica a tal produtividade, quanto a joga e tenho PC gamer, não uso smart para jogar

  17. #287
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    O mesmo papo de todos mas não explica a tal produtividade, quanto a joga e tenho PC gamer, não uso smart para jogar
    A tal produtividade está nas funções com a S-Pen, que permite utilizar mais de um aplicativo na tela e trocar informações entre eles, além da seleção otimizada e algumas outras coisas
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #288
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não sei porque haters e fanboys ainda perdem tempo discutindo se nunca vão conseguir entrar em consenso.
    Ambos aparelhos são excelentes e um apresenta vantagens perante o outro e vice versa, a escolha e preferência depende do que cada um preza e gosta.

  19. #289
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Samsung usa plástico e vocês reclamam, aí ela usa alumínio e vocês também reclamam, haters gonna hate...

    Sobre a fluidez, a diferença no uso cotidiano será mínima, e não será nem percebida por usuários do Note 4, que terão toneladas de funções a mais para utilizarem o seu aparelho de forma mais produtiva.

    Sobre a câmera, já foi mais do que provado que o sensor ISOCELL do Note 4 Exynos é superior ao sensor da Sony presente na versão Snapdragon e nesses novos aparelhos da Motorola/Sony!

    Primeiro! Ela usa alumínio sim, mas só nas laterais! E eu gostei, mesmo sendo apenas nas laterais e já disse aqui varias vezes que gostei e achei melhor que os outros! Mas, além de ser aluminos apenas nas laterais, ela tinha que usar um alumínio que não envergasse, não acha? Contudo, mesmo assim, esse alumínio é melhor do que o do Note 3 por exemplo! Mas, convenhamos, mesmo assim, não se compara ao Nylon balístico ou ao kevlar! Né. Apesar que a versão com kevlar, eu achei muito feio, do Droid Turbo.

  20. #290
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E mais nada! Nylon balístico é plástico vagabundo ou metal que entorta se colocar no bolso traseira de uma boa calça jeans e com força! E a fluidez! Vai me dizer que o Note 4 ou qualquer outro aparelho da EnganaSung ganha na fluidez! Kkkkkkkk. Conta outra! Até na câmera esse Droid se mostrou melhor! Ah, não, esqueci, esse modelo brasileiro vem com o Isocel! Desculpe por essa falha!

    Mas, mesmo assim, o Note 4 só ganha nas funções e só!

    Quem é o hater aqui??? Conta outra! Porque agente só está falando verdade. Enquanto vcs que estão tentando defender o indefensável, que é preço do Note 4 e dizendo que ele é melhor só por causa da s pen e das funções, mas perde feio no desempenho! Quebé obque mais importa! Conta outra! Quem é hater aqui são vcs, que não aceitam a verdade. Simples assim!
    A câmera do N4 mesmo oq tem sensor sony estupra a câmera do Moto Maxx, uma das coisas mais importantes para camera é o software e a Motorola não sabe fazer softwares...
    E o Note 4 tb é muito superior em tela, não da nem pra comparar eles nesse quesito...

  21. #291
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu já tive o razh HD, feito com kevlar. Particularmente eu não gostei, já que não bom para lidar quando calor, fora que deixei ele cair uma vez e onde o chão raspou o kevlar ficou meio branco, acho que saiu a cor ou algo parecido.

  22. #292
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A Samsung usa plástico e vocês reclamam, aí ela usa alumínio e vocês também reclamam, haters gonna hate...

    Sobre a fluidez, a diferença no uso cotidiano será mínima, e não será nem percebida por usuários do Note 4, que terão toneladas de funções a mais para utilizarem o seu aparelho de forma mais produtiva.

    Sobre a câmera, já foi mais do que provado que o sensor ISOCELL do Note 4 Exynos é superior ao sensor da Sony presente na versão Snapdragon e nesses novos aparelhos da Motorola/Sony!

    Se vc diz! Não é isso que eu vejo quando vou numa loja. Aliás, acabei de abrir 25 páginas do TC ao mesmo tempo no navegador, e com o gmail e o outlook app aberto ao mesmo tempo e ainda estou escutando musica! Tudo ao mesmo tempo no meu Nexus 4! E só percebi bem pouca lentidão no sistema! Bem pouca mesmo. Vai fazer isso num Tab S ou nim Note 4 com Exynos!

  23. #293
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se vc diz! Não é isso que eu vejo quando vou numa loja. Aliás, acabei de abrir 25 páginas do TC ao mesmo tempo no navegador, e com o gmail e o outlook app aberto ao mesmo tempo e ainda estou escutando musica! Tudo ao mesmo tempo no meu Nexus 4! E só percebi bem pouca lentidão no sistema! Bem pouca mesmo. Vai fazer isso num Tab S ou nim Note 4 com Exynos!
    Eu falei mais de um aplicativo na mesma tela, não abas de navegador -.-
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #294
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Não uso Room, e não jogo em smartphone, uso o meu para coisas mais importantes e nunca apresentou problemas de travamento.
    MOTO X, mais do que te satisfaz sem lag

  25. #295
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Não sei por quê tanta indignação. O pessoal fã da Samsung deveria agradecer à Motorola, que está forçando o preço dos Smarts - inclusive Samsung - prá baixo. Acho que isso é bom pros consumidores. Deviam reconhecer esse grande favor da motorola...

  26. #296
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Altas, fica a sirva para a EnganaSung! Ela odiá fazer um S6 parecido com o Alpha original, mas com a tampa da bateria com esse nylon balístico! Eu, pelo menos, gostei bastante! E acho que ficaria bem bonito! E bem melhor.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Motorola fez um ótimo aparelho , e isso é indiscutível ! Posso at3 estar errado , mais é muito difícil (ou até impossível ) encontrar um aparelho nesta faixa de preço que ofereça tudo o que o moto maxx ofereça.

  28. #298
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu falei mais de um aplicativo na mesma tela, não abas de navegador -.-

    Eu mencionei sobre as abas, não foi porque vc falou soube os aplicativos. Eu falei sobre o navegador, mais música e dois aplicativos de email para dizer o quanto que o meu defasado, agora, mais que nunca, Nexus 4 lida com a fluidez do sistema.

  29. #299
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Outra! Só estamos falando do Note porque vcs vem defender isso. E estamos falando a verdade aqui. Vcs estão apenas tentando defender a Samsung!

    Mas como o FrankBR disse uma vez, eles são categorias diferentes! Simples assim.
    Last edited by Jocker; 11-05-2014 at 03:49 PM.

  30. #300
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu mencionei sobre as abas, não foi porque vc falou soube os aplicativos. Eu falei sobre o navegador, mais música e dois aplicativos de email para dizer o quanto que o meu defasado, agora, mais que nunca, Nexus 4 lida com a fluidez do sistema.
    O Exynos tem 8 núcleos e com o modo HMP(Heterogeneous Multi-Processing) ele consegue ativar os 8 simultaneamente quando necessário então nem com 100 abas tu ia fazer ele travar...