LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 367
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Esta bosta é à prova d'água assim como o Sony Xperia Z3 Dual Chip (D6633) ???Sinceramente, a Motorola, não me impressiona mais, eu comprei um Motorola Razr HD em 09 de Dezembro de 2012.Pontos positivos: - Vídeos gravados em HD e Full HD, ótimas imagens, o áudio nem se fala, pois mesmo gravando shows ao vivo, com a configuração de fábrica não satura o áudio dos vídeos.- Apesar de dispor de rede 4G, nunca cheguei a usar porque o nosso país só prometeu a rede 4G e não cumpriu a entrega em muitas cidades.- Tela, esta sim é uma tela de responsa com cores e brilho fascinantes, jogo ou assisto filmes em HD, Full HD e até 4k via rede wi-fi é um mini cinema de alta-resolução.- Micro HDMI, gostei do recurso e usei para algumas apresentações de vídeos para palestras e até passei filme em TV's de 50" tranquilamente.- Proteção contra superaquecimento: Lembro-me que uma vez esqueci do aparelho no carro, e estava um verão muito, muito quente, quando fui me dar conta, voltei para o carro peguei o aparelho ele estava fritando, mas deu uma mensagem referente ao excesso de calor e se desligou automaticamente, depois de uns minutos e após a temperatura ter amenizado liguei e o aparelho funcionava normalmente, sequer chegou a deformar a carcaça, porém não recomendo esquecer no carro o aparelho.- Resistência à água: Numa tarde de Natal, alguns imbecis estavam brincando de jogar água uns nos outros com uma mangueira, eu falava que estava com o celular, mas não adiantou, me molharam e o aparelho ficou encharcado, achei que iria perder o aparelho, mas quando o tirei do bolso todo pingando, apenas o enxuguei e estava funcional, sequer desligou ou precisei desliga-lo. Claro que eu nunca o mergulhei numa piscina.Pontos negativos:- Já perdi muitos vídeos importantes, pois ele travava muito quando havia pouca memória interna para gravação e ao invés dele interromper o vídeo, travava, parava de responder e lá se fora o momento importante que gostaria de ter gravado.- O sistema operacional, Jelly Bean, demorou demais para ser atualizado, eu fiquei por muito tempo na esperança da nova atualização para o Kitkat resolver os travamentos da câmera e de outros aplicativos que mesmo liberando memória internet e tendo espaço no cartão de memória, ainda sim apresentava travamentos. Infelizmente a Motorola não está nem aí para o pós venda, deu muito mais atenção ao lançamento de novos aparelhos do que suporte para os aparelhos que por mais que descontinuados rapidamente pela empresa, ainda eram/são considerados top's.- Atualização para KitKat, depois da atualização sinceramente não sentí grandes melhoras no desempenho do aparelho nem em relação à travamentos. Resumindo, deu na mesma.- Bateria, depois destes 2 (dois) anos de uso, carregando corretamente a bateria, sem meias cargas, como muita gente apressada faz, e sem deixar o aparelho conectado após a carga na energia, o celular simplesmente passou a não mais carregar pelo cabo USB, usando portas 1.0 e 2.0, agora ele só carrega através de porta USB 3.0, ou utilizando o carregador.- Resistente à queda uma ova, meu aparelho mesmo munido com capinha de silicone, tomou uma queda da altura da minha cintura, cerca de 1 metro e o ponto do impacto foi no botão de volume, adivinhem? O botão ficou travado e toda vez que eu ligava ele entrava na tela de diagnóstico do aparelho, onde era possível escolher os modos de inicialização. Na raiva eu passei o dedo, esfregando algumas vezes pra cima e para baixo no botão até que o botão destravasse, embora tenha ficado torto, porém a rede wi-fi, não conecta corretamente, caiu o sinal de wi-fi do aparelho, e em alguns momentos tenho que bater o aparelho de chapa na minha perna, com determinada força para a rede wi-fi conectar. Só vou mandar arrumar assim que comprar meu outro aparelho e vou tentar passar para frente.Em resumo: Eu sinceramente, só pelas mentiras que a Motorola contava, e eu lia em muitos fóruns sobre a atualização do sistema android, que viria em tal mês, tal ano, eu me desanimei do aparelho por este motivo, não compro mais Motorola, mas não discrimino quem compra, o aparelho é bom dentro da média.Até o final do ano quero comprar o Sony Xperia z3 Dual Chip, creio que a Sony é uma espécie de Apple Japonesa.

  2. #332
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by elogico View Post
    Esta bosta é à prova d'água assim como o Sony Xperia Z3 Dual Chip (D6633) ???Sinceramente, a Motorola, não me impressiona mais, eu comprei um Motorola Razr HD em 09 de Dezembro de 2012.Pontos positivos: - Vídeos gravados em HD e Full HD, ótimas imagens, o áudio nem se fala, pois mesmo gravando shows ao vivo, com a configuração de fábrica não satura o áudio dos vídeos.- Apesar de dispor de rede 4G, nunca cheguei a usar porque o nosso país só prometeu a rede 4G e não cumpriu a entrega em muitas cidades.- Tela, esta sim é uma tela de responsa com cores e brilho fascinantes, jogo ou assisto filmes em HD, Full HD e até 4k via rede wi-fi é um mini cinema de alta-resolução.- Micro HDMI, gostei do recurso e usei para algumas apresentações de vídeos para palestras e até passei filme em TV's de 50" tranquilamente.- Proteção contra superaquecimento: Lembro-me que uma vez esqueci do aparelho no carro, e estava um verão muito, muito quente, quando fui me dar conta, voltei para o carro peguei o aparelho ele estava fritando, mas deu uma mensagem referente ao excesso de calor e se desligou automaticamente, depois de uns minutos e após a temperatura ter amenizado liguei e o aparelho funcionava normalmente, sequer chegou a deformar a carcaça, porém não recomendo esquecer no carro o aparelho.- Resistência à água: Numa tarde de Natal, alguns imbecis estavam brincando de jogar água uns nos outros com uma mangueira, eu falava que estava com o celular, mas não adiantou, me molharam e o aparelho ficou encharcado, achei que iria perder o aparelho, mas quando o tirei do bolso todo pingando, apenas o enxuguei e estava funcional, sequer desligou ou precisei desliga-lo. Claro que eu nunca o mergulhei numa piscina.Pontos negativos:- Já perdi muitos vídeos importantes, pois ele travava muito quando havia pouca memória interna para gravação e ao invés dele interromper o vídeo, travava, parava de responder e lá se fora o momento importante que gostaria de ter gravado.- O sistema operacional, Jelly Bean, demorou demais para ser atualizado, eu fiquei por muito tempo na esperança da nova atualização para o Kitkat resolver os travamentos da câmera e de outros aplicativos que mesmo liberando memória internet e tendo espaço no cartão de memória, ainda sim apresentava travamentos. Infelizmente a Motorola não está nem aí para o pós venda, deu muito mais atenção ao lançamento de novos aparelhos do que suporte para os aparelhos que por mais que descontinuados rapidamente pela empresa, ainda eram/são considerados top's.- Atualização para KitKat, depois da atualização sinceramente não sentí grandes melhoras no desempenho do aparelho nem em relação à travamentos. Resumindo, deu na mesma.- Bateria, depois destes 2 (dois) anos de uso, carregando corretamente a bateria, sem meias cargas, como muita gente apressada faz, e sem deixar o aparelho conectado após a carga na energia, o celular simplesmente passou a não mais carregar pelo cabo USB, usando portas 1.0 e 2.0, agora ele só carrega através de porta USB 3.0, ou utilizando o carregador.- Resistente à queda uma ova, meu aparelho mesmo munido com capinha de silicone, tomou uma queda da altura da minha cintura, cerca de 1 metro e o ponto do impacto foi no botão de volume, adivinhem? O botão ficou travado e toda vez que eu ligava ele entrava na tela de diagnóstico do aparelho, onde era possível escolher os modos de inicialização. Na raiva eu passei o dedo, esfregando algumas vezes pra cima e para baixo no botão até que o botão destravasse, embora tenha ficado torto, porém a rede wi-fi, não conecta corretamente, caiu o sinal de wi-fi do aparelho, e em alguns momentos tenho que bater o aparelho de chapa na minha perna, com determinada força para a rede wi-fi conectar. Só vou mandar arrumar assim que comprar meu outro aparelho e vou tentar passar para frente.Em resumo: Eu sinceramente, só pelas mentiras que a Motorola contava, e eu lia em muitos fóruns sobre a atualização do sistema android, que viria em tal mês, tal ano, eu me desanimei do aparelho por este motivo, não compro mais Motorola, mas não discrimino quem compra, o aparelho é bom dentro da média.Até o final do ano quero comprar o Sony Xperia z3 Dual Chip, creio que a Sony é uma espécie de Apple Japonesa.
    A motorola melhorou muito de 2012 para cá, é outra empresa.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    A motorola melhorou muito de 2012 para cá, é outra empresa.
    Será? Eu ainda tenho este receio desta empresa só se preocupar em vender e sequer dar a devida atenção ao pós venda e suporte referente ao sistema operacional do aparelho.E ainda tenho minha dúvida! Este Moto Maxx é à tão resistente à água quanto o Sony Xperia Z3 Dual Chip (DD6633) ???

  4. #334
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Esse aparelho é um tapa na cara da sociedade. a Sony , a LG e a Samsung terão que se re-adequar pra lançar flagships nessa faixa de preço com especificações tão boas.

  5. #335
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    Esse aparelho é um tapa na cara da sociedade. a Sony , a LG e a Samsung terão que se re-adequar pra lançar flagships nessa faixa de preço com especificações tão boas.

    É por que as outras fabricantes querem acompanhar o valor dos produtos da Apple! Só que elas se esquecem, que eles não são a Apple! Pode perceber, toda vez que o iPhone tem aumentos de preços, as outras fabricantes também aumentam.

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Saporra é o melhor Android do mercado, mas também é o mais feio...

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    E porque não o chamaram de Razr? Sacanagem, Não podem simplesmente matar a linha Razr!!!

  8. #338
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Pra quem estava ansioso pelo Moto 360! Ele será comercializado pelo site da Motorola e custará 799,00 reais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Chupa EnganaSung! Ja está listado com o preço no site, porém, está indisponível até o momento! Mas, pelo menos, já temos o preço!

    Chuuuuuuuuuppa! EnganaSung! R$1.500,00 dilmas! naquela coisa horrorosa!!! kkkkkkkkk...
    Last edited by Jocker; 11-06-2014 at 12:19 AM.

  9. #339
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Pra quem estava ansioso pelo Moto 360! Ele será comercializado pelo site da Motorola e custará 799,00 reais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Chupa EnganaSung! Ja está listado com o preço no site, porém, está indisponível até o momento! Mas, pelo menos, já temos o preço!

    Chuuuuuuuuuppa! EnganaSung! R$1.500,00 dilmas! naquela coisa horrorosa!!! kkkkkkkk...
    Em relação à concorrência pode até estar barato, mas para mim continua inútil. E isto qualquer Smartwatch...

  10. #340
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Com certeza! Mas, pelo menos, ele não está explorando ninguém, né! Além de ser o mais bonito entre eles! E não está muito caro, beeem abaixo da concorrência!

    Parabéns, Motorola!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Com certeza! Mas, pelo menos, ele não está explorando ninguém, né! Além de ser o mais bonito entre eles! E não está muito caro, beeem abaixo da concorrência!

    Parabéns, Motorola!
    De fato. Mas o melhor é o que a HP lançou há pouco tempo nos EUA. Lindo, e a bateria dura uma semana segundo ela. Mas lá custa $350,00, imagine isso aqui... kkkkkkk

    Ainda mais que a HP não tá bem das pernas, vai até se fragmentar, né... Uma pena, gosto dela, apesar dos HDs de seus PCs esquentarem mais que meu George Foreman.

  12. #342
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elogico View Post
    Será? Eu ainda tenho este receio desta empresa só se preocupar em vender e sequer dar a devida atenção ao pós venda e suporte referente ao sistema operacional do aparelho.E ainda tenho minha dúvida! Este Moto Maxx é à tão resistente à água quanto o Sony Xperia Z3 Dual Chip (DD6633) ???
    Não, ele só é resistente à água, ou seja, chuva...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #343
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    De fato. Mas o melhor é o que a HP lançou há pouco tempo nos EUA. Lindo, e a bateria dura uma semana segundo ela. Mas lá custa $350,00, imagine isso aqui... kkkkkkk

    Ainda mais que a HP não tá bem das pernas, vai até se fragmentar, né... Uma pena, gosto dela, apesar dos HDs de seus PCs esquentarem mais que meu George Foreman.
    O Moto 360 também custa isso lá fora...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #344
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Moto 360 também custa isso lá fora...
    Um relógio que mostra até a previsão do tempo, acessa internet e pode fazer ligações! E eu com um RipCurl de mil reais que só tem demais: Tabua de Maré - ATS / TIDE 200 - "Sistema de Maré patenteado pela RIP CURL ajustável para milhares de praias no Mundo/ Tábua de Maré pré programada para 200 praias do Mundo"
    Estão reclamando de barriga cheia sobre os preços dos smartwatch. Tem relógios mais caros ainda que só mostram a hora rs.

  15. #345
    Quote Originally Posted by elogico View Post
    Será? Eu ainda tenho este receio desta empresa só se preocupar em vender e sequer dar a devida atenção ao pós venda e suporte referente ao sistema operacional do aparelho.E ainda tenho minha dúvida! Este Moto Maxx é à tão resistente à água quanto o Sony Xperia Z3 Dual Chip (DD6633) ???
    Não tive problema algum no pós venda com meu Moto X 2013. Alias fui muito bem atendido e sanaram meu problema.

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Vai juntando aí seu bolsa familia, fii

  17. #347
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Sério que o reloginho feio da Samsung custa o preço de um Moto X???

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    A bateria dura muito, mas é fixa. Se acabar e não tiver como recarregar, fica sem comunicação. Tem tela Quad HD e grava nessa resolução, mas tem 52 gigas de memória livre, sem slot pra microSD. Grave dois vídeos de 30 minutos em QHD e veja quanto sobra dessa memória. Auto falante na parte traseira. Design de gosto duvidoso. Câmera frontal de 2 megas? Coisa do passado... Câmera traseira de 21 megas? Ótimo! Mas e a qualidade das fotos e vídeos? TEM OIS? E nem é resistente à imersão na água. Bom, por esse preço está ótimo, mas para mim não serve. Aliás, tem infra vermelho?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Com certeza! Mas, pelo menos, ele não está explorando ninguém, né! Além de ser o mais bonito entre eles! E não está muito caro, beeem abaixo da concorrência!

    Parabéns, Motorola!
    É realmente o mais bonito, mas é tecnologicamente inferior em quase tudo. Essa é a razão da diferença de preço.

  20. #350
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by caesantos View Post
    É realmente o mais bonito, mas é tecnologicamente inferior em quase tudo. Essa é a razão da diferença de preço.

    Em quase tudo, não! Só porque não tem o sim card? Isso não o configura como melhor em quase tudo.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    Na boa, eu tenho um moto x 2013 e um lg g3. Para mim o android puro, ou mais perto do puro é melhor, pra que que eu vou ter uma coisa no celular que eu não uso. Segundo ponto, assim que eu comprei o G3 eu pus ele em um teste, atualizando e baixando 7 aplicativos e surpresa, ele travou, diferente do moto x que com os mesmos 7 rodou liso de ponta a ponta, então serio. Eu não to nem ai para as configurações, não ligo pra TDP, TOE, TGP, eu quero ver na pratica, eu quero que na pratica ele não trave.

  22. #352
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Em quase tudo, não! Só porque não tem o sim card? Isso não o configura como melhor em quase tudo.
    Ele quis dizer em tecnologias embarcadas, tipo USB 3.0, certificação de resistência, ir blaster, etc, etc etc...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #353
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by nunes627 View Post
    Na boa, eu tenho um moto x 2013 e um lg g3. Para mim o android puro, ou mais perto do puro, é melhor. Pra que que eu vou ter uma coisa no celular que eu não uso. Segundo ponto, assim que eu comprei o G3 eu pus ele em um teste, atualizando e baixando 7 aplicativos e surpresa, ele travou, diferente do moto x que com os mesmos 7 rodou liso de ponta a ponta, então serio. Eu não to nem ai para as configurações, não ligo pra TDP, TOE, TGP, eu quero ver na pratica, eu quero que na pratica ele não trave.

    É exatamente disso que eu sempre falo aqui! Mas eles teimam em defender essas empresas! Principalmente a Samsung, que é a pior de todas.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #354
    Moto Maxx/Droid Turbo 64bg - USD: 649,00 - BRL 2.200,00
    iPhone 6 - 16gb - USD 649,00 - BRL 3.200,00


  25. #355
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Preço justo ....... ja que o note seu pricipal concorrente vem por 2.820.00

  26. #356
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Murillosep1 View Post
    Moto Maxx/Droid Turbo 64bg - USD: 649,00 - BRL 2.200,00
    iPhone 6 - 16gb - USD 649,00 - BRL 3.200,00

    Para você ver como a gente é roubado aqui! Mas as pessoas não se tocam disso. E o governo não faz nada em relação a isso. Por que, é visível que é exploração e um mega superfaturamento. O governo devia intervir sim. E acabar com essa exploração dos lojista, empresários, bancos e cartões de créditos!
    Last edited by Jocker; 11-07-2014 at 11:00 PM.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Para você ver como agente é roubado aqui! Mas as pessoas não se tocam disso. E o governo não faz nada em relação a isso. Por que, é visível que é exploração e um mega superfaturamento. O governo devia intervir sim. E acabar com essa exploração dos lojista, empresários, bancos e cartões de créditos!
    a gente* colega rsrs

  28. #358
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Herc View Post
    a gente* colega rsrs
    Esse é um erro recorrente dele, confundir "agente" (ex:agente de saúde) com "a gente" ahahaha

  29. #359
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by nunes627 View Post
    Na boa, eu tenho um moto x 2013 e um lg g3. Para mim o android puro, ou mais perto do puro é melhor, pra que que eu vou ter uma coisa no celular que eu não uso. Segundo ponto, assim que eu comprei o G3 eu pus ele em um teste, atualizando e baixando 7 aplicativos e surpresa, ele travou, diferente do moto x que com os mesmos 7 rodou liso de ponta a ponta, então serio. Eu não to nem ai para as configurações, não ligo pra TDP, TOE, TGP, eu quero ver na pratica, eu quero que na pratica ele não trave.
    Mas tem gente que se importa, muitos na verdade, usam funções que não existem em versões ditas puras, principalmente no melhor controle da câmera.

  30. #360
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by andermartins View Post
    Preço justo ....... ja que o note seu pricipal concorrente vem por 2.820.00
    Moto maxx não concorre com o note 4, pertencem a categorias diferentes, com públicos alvos distintos.