LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 326
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3

    Paradoxo sensorial

    Quote Originally Posted by CrizDig0 View Post
    A razão pela qual não compro smartphones da Motorola é porque estes não são tão elegantes como os outros. Eu dou muito valor ao design, se não gostar não compro.Mas muito bom telemóvel em termos de hardware! Parabéns à Motorola!! )
    Então sua proposta é colocar um telefone elegante no bolso e, quando precisar usar...sem bateria, mas é elegante. Respeito sua opinião, mas...Estranho.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    https://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=12795898&act=c943eafb0b963d7d6c1 cb2027309c7e46b76219f

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    https://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=12795898&act=c943eafb0b963d7d6c1 cb2027309c7e46b76219f

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    ReclamaçãoVenho fazer essa reclamação do produto da Motorola, o Smart fone Moto Maxx. A cerca de 2 meses comprei esse celular que promete ser o melhor aparelho da empresa mais não passa de uma porcaria. Com dois meses de uso o aparelho quebra a tela por inteiro estando guardadinho no bolso da calça. Minha reação é bem razoável, já sabendo que a garantia não cobre esse tipo de defeito faço orçamento da tela nova e espero o momento certo para o conserto. MAIS O APARELHO É TÃO PORCARIA QUE PARA DE FUNCIONAR UMA SEMANA DEPOIS. Mandei para a a garantia espero 20 dias e recebo a agradável cartinha dizendo que a garantia não cobre o conserto do meu aparelho por que eu fiz mau uso do aparelho. AGORA EU TENHO A PORCARIA DE UM PEDAÇO DE PLASTICO QUE CUSTA R$ 2300,00 PARA FAZER DE PESO DE PAPEL. Do meu ponto de vista não colocaram a mão no meu celular para consertar. Estou fazendo essa reclamação para alertar futuros compradores. NÃO COMPREM. Parece mais barato em relação aos modelos concorrentes e você vai achar que é o melhor custo beneficio. NÃO É, acredite é "barato" por que é PORCARIA. Segunda-feira logo cedo estarei indo ao PROCON procurar os meus direitos.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Um dos melhores aparelhos, mas nunca vi um celular tao feio na minha vida.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    moto maxx tem infravermelho mas nao para acessar televisao como os samsung e lg... os infravermelhos do moto maxx sao para os sensores de presença , moto tela etc...
    Last edited by samuelnygaard; 05-12-2015 at 12:18 PM.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by bikefreak View Post
    Amigo, estou com a mesma dúvida sobre a disponibilidade de infravermelho no motomaxx, só que ainda não comprei o aparelho, quero descobrir isso antes.

    No meu s4 tem IR, mas não tem como acionar nas configurações. Comprei um app que chama ZappIr que vem com vários códigos de diversos controles remotos. É grátis por 10 dias. Depois custa tipo 20 reais. Você pode testar o período dé trial e se funcionar, comprar depois. E me avisa, se der certo.
    moto maxx tem infravermelho mas nao para acessar televisao como os samsing e lg... os infravermelhos do moto maxx sao para os sensores de presença , moto tela etc...

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fenix258 View Post
    No site da Motorola diz que ele é resistente a água e aqui diz que não é. Porque as divergencias de dados?
    ele é resistente a agua sim, n é a prova dagua...

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    4 sensores...

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Não recomendo este aparelho, comprei um em 18/03/2015, no dia 22/04/2015 precisei deixar ele na assistência técnica pois a câmera parou de funcionar, e até hoje dia 12/05/215 estou sem aparelho. O pós venda e a Assistência Técnica da Motorola são muito ruins. Se não quiser ficar na mão igual eu fiquei, compre de outra marca.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    comprei o moto maxx em fevereiro, e até hoje to achando top!! Recomendo e muito, excelente aparelho!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    achei top o aparelho, comprei em fevereiro de 2015 e até agora só tenho elogios!! recomendo

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Comprei o moto maxx em fevereiro de 2015, achei top o aparelho e o uso direto!! Sinceramente, recomendo e muito!!

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Danieli123 View Post
    Não recomendo este aparelho, comprei um em 18/03/2015, no dia 22/04/2015 precisei deixar ele na assistência técnica pois a câmera parou de funcionar, e até hoje dia 12/05/215 estou sem aparelho. O pós venda e a Assistência Técnica da Motorola são muito ruins. Se não quiser ficar na mão igual eu fiquei, compre de outra marca.
    E comprar de outra marca sem ver os comentários de assistência não é a mesma tolice?

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Sonntag View Post
    ReclamaçãoVenho fazer essa reclamação do produto da Motorola, o Smart fone Moto Maxx. A cerca de 2 meses comprei esse celular que promete ser o melhor aparelho da empresa mais não passa de uma porcaria. Com dois meses de uso o aparelho quebra a tela por inteiro estando guardadinho no bolso da calça. Minha reação é bem razoável, já sabendo que a garantia não cobre esse tipo de defeito faço orçamento da tela nova e espero o momento certo para o conserto. MAIS O APARELHO É TÃO PORCARIA QUE PARA DE FUNCIONAR UMA SEMANA DEPOIS. Mandei para a a garantia espero 20 dias e recebo a agradável cartinha dizendo que a garantia não cobre o conserto do meu aparelho por que eu fiz mau uso do aparelho. AGORA EU TENHO A PORCARIA DE UM PEDAÇO DE PLASTICO QUE CUSTA R$ 2300,00 PARA FAZER DE PESO DE PAPEL. Do meu ponto de vista não colocaram a mão no meu celular para consertar. Estou fazendo essa reclamação para alertar futuros compradores. NÃO COMPREM. Parece mais barato em relação aos modelos concorrentes e você vai achar que é o melhor custo beneficio. NÃO É, acredite é "barato" por que é PORCARIA. Segunda-feira logo cedo estarei indo ao PROCON procurar os meus direitos.
    O meu faz quase dois meses que tenho e não tive todo esse problema. Aliás, nem a tela trincou das duas vezes que caiu, nem um arranhão. Funciona tudo normalmente depois dos dois acidentes e não me arrependo. Antes eu tinha o moto G 1 que caiu na rua, em cima do asfalto e não trincou também, nem deixou de funcionar. A única coisa que aconteceu foi ter riscado na lateral porque estava sem a capa. Ainda por cima consegui vendê-lo por um preço bacana, ou seja, o que aconteceu contigo foi pura falta de sorte ou de cuidado.

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by hallair View Post
    Comprei um moto x em 2013 e sempre gostei do aparelho. Tinha tudo que um smartphone precisa ter para ser realmente ultil. O que mais me satisfez foi o google now. Agora dei o meu moto x 2013 para a minha esposa e comprei um moto maxx, mas já estou pensando em ficar com o moto x e dar o maxx pra ela. Realmente o moto maxx medecepcionou. Que teve e usou o comando de voz preciso e rápido do moto x de primeira geração não pode se contentar com o moto maxx. Ele não escuta direito, é lento e você precisa falar a frase de iniciação 3 ou 4 vezes para ele responder. Realmente estou arrependido de ter trocado o moto x 2013 pelo moto maxx. A motorola conseguiu estragar uma função tão útil. Espero que com a atualização para o Android 5 estes problemas sejam corrigidos.
    Não tive esse problema. Acho que foi pontual o seu caso e isso pode acontecer com qualquer marca!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Danieli123 View Post
    Não recomendo este aparelho, comprei um em 18/03/2015, no dia 22/04/2015 precisei deixar ele na assistência técnica pois a câmera parou de funcionar, e até hoje dia 12/05/215 estou sem aparelho. O pós venda e a Assistência Técnica da Motorola são muito ruins. Se não quiser ficar na mão igual eu fiquei, compre de outra marca.
    compra um samsung entao... Nao culpe o aparelho pela demora na assistencia que vc levou... o problema é a assistencia... Todas as assistencias de toooodas as marcas sao demoradas...

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Sinto muito porém discordo. A assistência técnica é elegida pelo fabricante, se eu como fabricante não escolho um bom representante a culpa é minha. Outra se você leva seu aparelho em uma assistência com menos de trinta dias por um problema que não é de mau uso isso também é um problema de fabricante. Eu comprei em 31/12/2014. Até hoje dia 19/05/2015 levei ele 3 vezes a assistência, sei que dei azar e não vou generalizar, mais o também não indico pra ninguém.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    se vc levou pela 3 vez a assistencia ou o conserto demorou mais de 30 dias em qualquer vez q vc tenha levado, vc tem o direito de exigir um apararelho igual novo ! alegando que este seu esta com defeito de fabricaçao, direito do consumidor...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    hardware muito bom.mas esses modelos da motorola são muitos feios,pqp! jamais daria 1.800 nessa merda,olha q smart feio...mas deve ser de qualidade.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    hardware muito bom.mas esses modelos da motorola são muitos feios,pqp!
    jamais daria 1.800 nessa merda,olha q smart feio...mas deve ser de
    qualidade.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3

    Não cometam o erro de optar pelo XperiaZ3

    Quote Originally Posted by KleinerBruce View Post
    Corraboro com vc!
    Comprei dois Xperia Z3 e ambos apresentaram defeito na tela, além do super aquecimento.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Seria perfeito se tivesse Rádio FM

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Esses caras pensam que a gente tem o 4G/3G da Coréia do Sul e não colocam Rádio FM nos smart top de linha. Tenham a santa paciência.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Sul de MG
    Posts
    18
    Estou pra comprar esse aparelho... ha algum ponto negativo nele? Vcs realmente indicam?
    Agradecido

  26. #176
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by luisfranope View Post
    Estou pra comprar esse aparelho... ha algum ponto negativo nele? Vcs realmente indicam?
    Agradecido
    Nenhum pode ir com fé.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Uma bosta de celular, a internet 3g e 4g nao ficam 1 minuto sem cair, e depois voltar, tive um Razr na epoca q foi lançado e foi uma decepção, bateria durava 3 horas, esquentava muito e prometi a mim mesmo q nunca mais teria um Motorola, alguns anos depois, após a compra da marca pelo Google pensei q pudesse ter mudado (afinal uma das vantagens desse celular é a bateria (que dura 15 horas e nao 3 dias como prometem, mas nao deixa de ser melhor q a bateria do Galaxy S5 que durava umas 7 horas), enfim, a conexao de internet é um lixo, a tela quebrou com uma queda de 40 cm de altura (meu s5 ja caiu mais de 7272561849 vezes e nunca quebrou a tela), nao tem a facilidade que os androids "não-puros" têm, e me informaram aue o android puro deixava o celular mais rapido e sem travar, balela, trava do mesmo jeito q qualquer outro android, só que tem menos funcoes, como por exemplo não da pra eliminar todos os programas abertos de uma vez, precisa ficar arrastando o dedo 1 por 1, enfim, muito decepcionado...

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sonntag View Post
    ReclamaçãoVenho fazer essa reclamação do produto da Motorola, o Smart fone Moto Maxx. A cerca de 2 meses comprei esse celular que promete ser o melhor aparelho da empresa mais não passa de uma porcaria. Com dois meses de uso o aparelho quebra a tela por inteiro estando guardadinho no bolso da calça. Minha reação é bem razoável, já sabendo que a garantia não cobre esse tipo de defeito faço orçamento da tela nova e espero o momento certo para o conserto. MAIS O APARELHO É TÃO PORCARIA QUE PARA DE FUNCIONAR UMA SEMANA DEPOIS. Mandei para a a garantia espero 20 dias e recebo a agradável cartinha dizendo que a garantia não cobre o conserto do meu aparelho por que eu fiz mau uso do aparelho. AGORA EU TENHO A PORCARIA DE UM PEDAÇO DE PLASTICO QUE CUSTA R$ 2300,00 PARA FAZER DE PESO DE PAPEL. Do meu ponto de vista não colocaram a mão no meu celular para consertar. Estou fazendo essa reclamação para alertar futuros compradores. NÃO COMPREM. Parece mais barato em relação aos modelos concorrentes e você vai achar que é o melhor custo beneficio. NÃO É, acredite é "barato" por que é PORCARIA. Segunda-feira logo cedo estarei indo ao PROCON procurar os meus direitos.
    O meu ainda nao deu defeito, mas a tela quebrou facilmente tbm, e concordo que é o pior smartphone que ja tive, nao chega nem perto de um Samsung, e estou desconfiado que o Moto X do meu amigo é bem melhor que o Moto Maxx, mas já deu de Motorola pra mim, esse celular esta conseguindo fazer eu criar ódio de Android e a considerar mais um iphone da proxima vez, investiram so em porcarias que tem pouca utilidade, como o comando de voz.... Parece que dificultaram o acesso a tudo (típico do iOS) pra ter um acesso "facil" por voz, se vc lembrar os 8765898547 comandos de voz q existem e tiver paciencia pra parecer uma crianca de 5 anos conversando com um aparelho

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luisfranope View Post
    Estou pra comprar esse aparelho... ha algum ponto negativo nele? Vcs realmente indicam?
    Agradecido
    Se vc gostar de jogar dinheiro fora, este ? o aparelho perfeito pra vc, tela quebrou com uma facilidade impressionante, o "Android puro" ? so um nome pra valorizar algo q n vale nada, deve ser "pura porcaria", ? um Android com acessibilidade de iOS, processamento bom mas nao deixa de travar apps (como a Motorola faz propaganda da vantagem de ser Android puro), a 3g e 4g nao ficam mais de 1 minuto funcionando sem interrupcoes (o que nao acontecia no meu galaxy s5 antigo), esquenta muito (como todo Motorola que ja tive), nao possui pelicula de vidro que proteja de verdade uma vez que o vidro ? levemente arredondado nos cantos (que a Motorola poe como vantagem o "corning gorilla glass") mas que na verdade so serve pra quebrar o vidro facilmente, e a bateria dura 15 horas e nao 3 dias como dizem)... Resumindo, todas minhas experiencias com Motorola foram terr?veis (Razr e Moto Maxx), eu te indico um Samsung q faz um trabalho mto melhor

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Só faltou o Rádio!