LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 326
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Boa Noite. É verdade que o Maxx não captura audio?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    To em dúvida entre ele e o LG G3 ....
    Putz ! kkkkkk

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    somente no modo de slow motion

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AndreWagner View Post
    Boa Noite. É verdade que o Maxx não captura audio?
    somente no modo slow motion

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by isaquer1 View Post
    To em dúvida entre ele e o LG G3 ....
    Putz ! kkkkkk
    lg g3 n se compara em nd com moto maxx tenho um esperiencia fantastica compre o moto maxx com o moto 360 tbm pra fazer o kit perfeito

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rfpferreira View Post
    O aparelho, pelas especificações e pelos reviews que vi parece ser ótimo, mas pra mim o que não gostei foi pelo fato de não ter rádio FM. Além disso, pelo preço atual, compensa mais comprar um Xperia Z3 do que esse, uma vez que o aparelho da Sony vem com rádio e TV digital integrados. Se estivesse na faixa dos 1500 reais compraria, levando em conta que o Z3 mais barato hoje em dia esta na faixa dos 1800 reais.
    nunca praa ver tv vejo pela net do celular rapido n precisa baixa musica tem 52gb dedicado somente para o usuario da pra mt coisa so que o z3 e um celular 20 vezes inferior ao moto maxx moto maxx o melhor celular do mercado atual

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Hoje tive o prazer de mexer por um bom tempo nessa máquina que meu amigo comprou. Posso dizer que ele é incrível, muito bom, mesmo.

    Mas ainda sim eu não o compraria. Não gostei do seu design (ao vivo ele é mais feio ainda), não gostei da sua traseira ( a daí do vídeo ainda está melhor, a do meu amigo já tinha pontos onde a fibra já estava esgarçando consideravelmente bem), sua câmera está anos-luz à frente doa outros aparelhos da Motorola, mas ainda sim está muito aquém da de um top de linha (para mim até a do S5 é melhor), no geral o aparelho me pareceu frágil e desengonçado, sua pegada é meio estranha.

    Acho que com R$1900,00-2200,00 é preferível esperar mais um pouco pelos high-ends que virão no começo do ano que vem. E decidir-se.
    meu deus do ceu fale merda nao ele tem uma pegada mt firme meio emborachada nas laterais ele n escorrega da mao aparecia dele e robusta e bruta como o celular com seu processador ele n e pra mocinhas geralmente ele desfia ss mais algumas vezes ele gruda pelos de outras coissas nele so vc puxar que solta o s5 e um celular mt inferior em todos os sentidos tenho um moto maxx ja tive o s3 mini fui po iphone 4s dps pro s5 e agr no moto maxx nem um deles chega aos pes do moto maxx o melhor celular do mercado disponivel

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by igor002 View Post
    se tinvesse suporte a cartão de memoria de até 128 GB eu compraria.
    pra que isso vc n vai usar nem 40 gb e se usar e somente pelo fato das gravaçoes em 4k ser mt pesadas

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Smartphome View Post
    sera q demora muito para o preço baixa para 1.500 reais? quanto tempo?
    nunca vai baixar pode sonhar

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Anderson_Akan View Post
    algum problema no uso? aquecimento? leg? algo do tipo? vc que já esta usando detectou algo?
    eu tenho ele n tem problema nem um somente o fio de nylon que desfia um pouco e gruda pelos e fiapos

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by cleilton87 View Post
    pelo o que vejo esse é o melhor dispositivo android do momento. é isso?!
    nao so android e sao entre todos os do mercado

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by weeweemaeda View Post
    Gostaria de saber se comprar esse aparelho nos EUA irá funcionar o 4G ou 3G no Brasil, será que a frequência é a mesma ou muda? Eu olhei as especificações de Bandas, mas não entendo mto bem.. gostaria de uma ajuda! Obrigada!!
    vc pode comprar tranquila pq roda ss mais n vale apena ir la so pra isso pq o preço vai ser quase o msm

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by killer_myself View Post
    "Respingos de água" e não resistente a ficar debaixo da água
    eu mergulhei o meu em um teste kkkk e ele esta rodando perfeita mente eu coloquei ele filmando de baixo d'agua e continuo gravando quando tirei entao

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fenix258 View Post
    No site da Motorola diz que ele é resistente a água e aqui diz que não é. Porque as divergencias de dados?
    eu mergulhei o meu e funciona ate agr kkkk e fiz isso com ele gravando gravou mt bme por sinal e continuo gravando apos isso sem nem um problema

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by CrizDig0 View Post
    A razão pela qual não compro smartphones da Motorola é porque estes não são tão elegantes como os outros. Eu dou muito valor ao design, se não gostar não compro.Mas muito bom telemóvel em termos de hardware! Parabéns à Motorola!! )
    entao vc e um modinha quer um celular para aparecer ner sinto que pelo som do berinbau esse cu ja levou pau

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Me ajudem, estou em duvida entre o Z3 e o moto maxx. N vi muita diferença entre os dois pela net, só testei pessoalmente o Z3, ainda n tive oportunidade de testa o moto maxx, mais pretendo em breve. Um é muito melhor q o outro ou a diferença é minima?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Cartel nas empresas? Estou acompanhando de perto os preços das lojas daqui do TudoCelular, ontem dia 17/12/14, tinham 4 empresas vendendo a 1935. E hoje, quando vo conferir, todas passaram o preço para 1979. Coincidência, não? Sincronismo impressionante!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rfpferreira View Post
    Cartel nas empresas? Estou acompanhando de perto os preços das lojas daqui do TudoCelular, ontem dia 17/12/14, tinham 4 empresas vendendo a 1935. E hoje, quando vo conferir, todas passaram o preço para 1979. Coincidência, não? Sincronismo impressionante!
    Se está falando das Americas, Submarino e Polishop, deveria saber que são do mesmo "dono".

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by DarkDev View Post
    Se está falando das Americas, Submarino e Polishop, deveria saber que são do mesmo "dono".
    Sim, sei que essas empresas pertencem ao grupo B2W, e realmente eram essas lojas q estavam ofertando por 1935. Mas também a Ricardo Eletro estava vendendo pelo mesmo preço, e elevou o valor do celular também junto com as outras. Por isso falei que era um cartel.

  20. #80
    Junior Member PHenriqueAra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jpiletti View Post
    À primeira impressão, é muito boa, um baita Smartphone, com hardware forte e robusto, mas no brasil, infelizmente vai levar um bom tempo até o preço ficar bem acessível, mas é obvio de que somente alguém que se interesse mesmo por um celular top de linha, irá desembolsar essa bagatela para adiquirir-lo.
    ~ 1900? Só a Motorola pra fzr isso.. E teve gente que adquiriu este aparelho por ~ 1700!

  21. #81
    Junior Member PHenriqueAra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jpiletti View Post
    À primeira impressão, é muito boa, um baita Smartphone, com hardware forte e robusto, mas no brasil, infelizmente vai levar um bom tempo até o preço ficar bem acessível, mas é obvio de que somente alguém que se interesse mesmo por um celular top de linha, irá desembolsar essa bagatela para adiquirir-lo.
    ~ 1900? Só a Motorola pra fzr isso com um celular com essas características. Tem gente que conseguiu ele por ~ 1700

  22. #82
    Junior Member PHenriqueAra's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by igor002 View Post
    se tinvesse suporte a cartão de memoria de até 128 GB eu compraria.
    Porraaa.. tu tem problemas então parceiro.. Duvido um usuário normal reclamar de pelo menos 58 GB num Smartphone

  23. #83
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by PHenriqueAra View Post
    Porraaa.. tu tem problemas então parceiro.. Duvido um usuário normal reclamar de pelo menos 58 GB num Smartphone
    Po um episodio de série em 1080 tem mais de 1 gb fácil, eu andava com uns 10 epis. Não é facil usar 52gb, mas é bem possivel.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Melhor celular atualmente sem sombra de duvida, peguei o meu ontem. Hardware de ponta; mto robusto, parace que ele segura uma bala; Quanto ao desing pra mim é bonito, não sou afrescalhado. Pra quem tem certo "receio" da marca motorola, so comprando ou testando pra saber do que o produto é capaz.
    Last edited by cobat; 12-29-2014 at 07:37 AM.

  25. #85
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by cobat View Post
    Melhor celular atualmente sem sombra de duvida, peguei o meu ontem. Hardware de ponta; mto robusto, parace que ele segura uma bala; Quanto ao desing pra mim é bonito, não sou afrescalhado. Pra quem tem certo "receio" da marca motorola, so comprando ou testando pra saber do que o produto é capaz.
    Eh um dos melhores celulares, mas dizer que é o melhor "sem sombra de duvidas"??? Nao tem a melhor camera, nem de longe a melhor tela, nao tem o melhor processador. Só tem a melhor autonomia, é um excelente celular, mas não o "melhor semsombra de duvidas".

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Eh um dos melhores celulares, mas dizer que é o melhor "sem sombra de duvidas"??? Nao tem a melhor camera, nem de longe a melhor tela, nao tem o melhor processador. Só tem a melhor autonomia, é um excelente celular, mas não o "melhor semsombra de duvidas".
    Falou mas não disse nada. Qual celular tem uma camera, tela e processador melhor? Ctza vc veio do futuro.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    DISPARADO O MELHOR CELULAR EM TUDO DO PONTO DE VISTA TÉCNICO. ACHEI O DESIGN LINDO TAMBÉM. A BATERIA NOS PRIMEIROS 8 DIAS NÃO DEU A RESPOSTA E AUTONOMIA DA MOTOROLA. FIZ VARIOS CICLOS DESCARREGANDO E CARREGANDO SEMPRE totalmente. ESTOU OBSERVANDO A BATERIA POIS EU ESTAVA DE FERIAS E USANDO MUITO. TALVEZ DÊ MAIS DE 12 HORAS COMO ESTÁ DANDO. EU NAO JOGO. SO INTERNET E CAMERA ALEM DE COMANDOS DE VOZ ETC. POR ENQUANTO ESTÁ LONGE DAS 40HORAS MAIS É REALMENTE O MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO. DR KHRESLEY

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Obrigado amigo.
    Informações úteis

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Já verificaram a quantidade de reclamação que existe no site do Reclame Aqui? A bateria não cumpre com as 40h em uso moderado e a tela está quebrando sem motivo algum. Iria comprar ele, mas depois dessas reclamações não sei qual compro...