LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    LG anuncia oficialmente o novo G3 dual-SIM

    O G3 dual-SIM é uma ótima opção para os usuários que procuram por um smartphone topo de linha com a opção de utilizar chips de duas operadoras diferentes, algo comum em aparelhos de entrada, e que começou a aparecer nos dispositivos de ponta recentemente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    do jeito que a lg sempre esta brigando por mercado, é bem capaz dela lançar a versão internacional para concorrer com a sua vizinha e grande rival samsung

  3. #3
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Não sei pq os tops de linha não vem tudo com dual chip. tem xing ling q tem suporte para até 4 chips, e funciona perfeitamente.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    na minha opinião se motorola tivesse lançado o moto maxx dual chip seria imbatível, o grande inimigo desses aparelhos são as operadoras que em muita das vezes querem exclusividade de uso como a Verizon .

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Gastam mais bateria com dois chips! E se esses aparelhos já não duram quanto deveriam durar, imagina com dois chips! Sei que não é desculpa! Mas, tem a ver.

  6. #6
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Não sei pq os tops de linha não vem tudo com dual chip. tem xing ling q tem suporte para até 4 chips, e funciona perfeitamente.
    Pq os tops, geralmente, se compra com plano com uma operadora, nao é o caso aki, mas la fora é o que mais acontece.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Pq os tops, geralmente, se compra com plano com uma operadora, nao é o caso aki, mas la fora é o que mais acontece.

    Tem isso também!