LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Sony já está testando o Android Lollipop no Xperia Z3 e Z3 Compact

    Topos de linha Xperia Z3 e Z3 Compact muito em breve receberão o Android Lollipop. Tanto que a Sony já está testando o novo sistema nos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    maravilha logo, logo sai para p Z1... de toda forma não estou apressado não o android 4.4.4 esta muito bom.

  3. #3
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    O meu Z3c chego hoje, muito top e pelo jeito levei sorte, pois sem mancha rosa nas fotos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Fernando Tigre, comprou aonde?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    O meu Z3c chego hoje, muito top e pelo jeito levei sorte, pois sem mancha rosa nas fotos.
    FernandoTigre, comprou aonde?

  6. #6
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Comprei na magazine Luiza, R$ 1.847,00. Sei que é meio caro, mas segundo um amigo meu que trabalha na central da Cissa Magazine que é do mesmo grupo, o Z3c não vai entrar em promoções tão cedo. E como vendi o meu Moto X 2013 por um bom valor resolvi compra agora.
    Quote Originally Posted by CaetanoRibeiro View Post
    FernandoTigre, comprou aonde?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Comprei na magazine Luiza, R$ 1.847,00. Sei que é meio caro, mas segundo um amigo meu que trabalha na central da Cissa Magazine que é do mesmo grupo, o Z3c não vai entrar em promoções tão cedo. E como vendi o meu Moto X 2013 por um bom valor resolvi compra agora.
    Entendi. Então a minha espera por um preço menor na black Friday é cilada? Ando vendo os preços de lojas online, mas tenho medo de comprar porque já tive coisas de alto valor furtadas pelos correios e isso me preocupa fazer outra compra. No Balão da Informática tá uns 60 reais a menos que essa da Magazine Luiza e já enviei um email perguntando se a distribuidora é própria deles ou eles enviam pelo correio.. Enfim, valeu!

  8. #8
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by CaetanoRibeiro View Post
    Entendi. Então a minha espera por um preço menor na black Friday é cilada? Ando vendo os preços de lojas online, mas tenho medo de comprar porque já tive coisas de alto valor furtadas pelos correios e isso me preocupa fazer outra compra. No Balão da Informática tá uns 60 reais a menos que essa da Magazine Luiza e já enviei um email perguntando se a distribuidora é própria deles ou eles enviam pelo correio.. Enfim, valeu!
    Assim, antes de compra no Balão da Informática da uma olhada no reclame aqui, eles tem muita reclamação de clientes, eu achei na Onlycell por 1.550,00, mais depois pesquisei e é furada.
    Como eu disse, só comprei agora pois vendi bem meu Moto X, então não fico tão pesado.
    Mas ele vale cada centavo, e não é uma telha,rss...abraço.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Assim, antes de compra no Balão da Informática da uma olhada no reclame aqui, eles tem muita reclamação de clientes, eu achei na Onlycell por 1.550,00, mais depois pesquisei e é furada.
    Como eu disse, só comprei agora pois vendi bem meu Moto X, então não fico tão pesado.
    Mas ele vale cada centavo, e não é uma telha,rss...abraço.
    Valeu!! Mas tu acha que na black friday ele não vai entrar em promoção?

  10. #10
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by CaetanoRibeiro View Post
    Valeu!! Mas tu acha que na black friday ele não vai entrar em promoção?
    E agora né, tem que esperar para ver, vai depender das lojas mesmo, pois a Sony não vai baixa preço, ainda mas que ela vem de prejuizo nos últimos tempos.

    Mas creio que vale a pena da uma esperada pra ver.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by CaetanoRibeiro View Post
    Valeu!! Mas tu acha que na black friday ele não vai entrar em promoção?
    no site da sony ta por 1.847,00