LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 281
  1. #211
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    VCS NÃO ENTENDEM,A MAIORIA DOS APARELHOS APENAS USAM A QUALIDADE DE SUAS TELAS PARA IMPRESSIONAR PASSANDO UMA IMAGEM FALSA DA QUALIDADE DAS FOTOS E VIDEOS,MAS QUANDO SE JOGA PARA UMA TV LOGO SE PERCEBE A PERCA DE QUALIDADE.RECOMENDO O LUMIA 1020.

    É né! Quando sair uma versão atualizada do 1020.

  2. #212
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    De tempos em tempos as coisas mudam, mas as pessoas, digo, ovelhas, resistem em mudar.
    A enganasung já foi boa em telefones, hoje somente o Note, o resto da linha já não da mais..engasgasung mesmo!
    A Motorola tava mortinha, ninguém dava nada por ela até ela lançar a linha Moto. Dobrou em um ano!
    A Apple deixou de ser a "Apple", não está mais conseguindo ser a mesma de antes..
    Lg, Nokia..
    Então, ninguém fica na crista por muito tempo, daqui a pouco vai ter outra virada de mesa, por isso não sou fanboy de ninguém! Fez bem feito, beleza, compro, deixou de fazer, até mais..!
    Simples assim!
    Errado, por mais problemas que a Apple teve, iPhone 6 e 6 Plus foram um tremendo sucesso.... Aumentaram ainda mais as vendas dela.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    CADA USUARIO TEM UM GOSTO,PARA QUEM GOSTA DE FOTOS VAI DE LUMIA 1020,MESMO QUE A NOKIA TENHA FALIDO,MAS A MICROSOFT ESTA AI PARA O QUE DER E VIER.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    NOKIA LUMIA 1020 O MELHOR CAMERAPHONE DO MUNDO,NADA CHEGA TÃO PERTO,,,,,,,

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Quem for estudante aqui leia sobre a função "Snap Note" do Note 4. Sem falar na fantastica S-pen. Não levo a sério uma comparação tao superficial assim, tao de brincadeira, né?!!

  6. #216
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by geobdantas View Post
    Quem for estudante aqui leia sobre a função "Snap Note" do Note 4. Sem falar na fantastica S-pen. Não levo a sério uma comparação tao superficial assim, tao de brincadeira, né?!!

    Estamos falando de desempenho. Não de funções!

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Jocker, são as funções que individualiza cada aparelho e conquistam usuários. Eu, por exemplo, somente deixo de utilizar o meu Windows Phone que tem o melhor desempenho do mercado se for pelas funções do Note 4 (principalmente a Snap Note). Mas falando em desempenho, veja o que acabei de tirar do texto: "A única categoria que o Galaxy Note 4 continua à frente do Moto Maxx é no desempenho".

  8. #218
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by geobdantas View Post
    Jocker, são as funções que individualiza cada aparelho e conquistam usuários. Eu, por exemplo, somente deixo de utilizar o meu Windows Phone que tem o melhor desempenho do mercado se for pelas funções do Note 4 (principalmente a Snap Note). Mas falando em desempenho, veja o que acabei de tirar do texto: "A única categoria que o Galaxy Note 4 continua à frente do Moto Maxx é no desempenho".

    Eu entendo. Mas, não confio na touchwiz, principalmente a do Note 4 com tantas funções ativas. Contudo, as funções dele são realmente boas e alguns bem uteis. Entretanto, ainda fico com um pé atrás!

  9. #219
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Errado, por mais problemas que a Apple teve, iPhone 6 e 6 Plus foram um tremendo sucesso.... Aumentaram ainda mais as vendas dela.
    Concordo que o 6 e 6 plus são um sucesso, ta vendendo muito mas ela não tem inovado, até entendo, não da pra inovar todo dia..!!
    Ela só muda alguma coisa e pronto, mas como o aparelho já é bom e o ecossistema funciona muito bem, pra que mexer?!?
    Em time que ganha, não se mexe, faz-se uns acertos e pronto!

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    So resumindo, o Motorola Moto Max e' somente um smartphone com características poderosas como tantos outros (LG G3, Sony Xperia Z3, etc.), já o Note 4 tem as mesmas características poderosas e outras coisas a mais que o faz diferente e melhor que os outros. Eu tive o Note 2 e já o achava fantastico agora imagine este Note 4. Se a Samsung fizesse como a HTC fez e lançasse o Note 4 com Windows Phone ai para mim seria a gloria!

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Mas, caro Jocker, o que importa mesmo e' o gosto e as necessidades de cada pessoa. Nos últimos dois anos as pessoas estão tratando os sistemas operacionais (Android, Windows Phone e IOS) como se fossem clubes de futebol onde cada pessoa torce por um deles. E as discussões de qual sistema e' melhor se estende por horas. Eu particularmente prefiro o Windows Phone porque posso organizar tudo numa única tela e pela fluidez do sistema, mas posso voltar ao Androide porque vou fazer um curso superior e esta funçao 'Snap Note' do Note 4 e' uma mao na roda. Imagine você fotografar um quadro negro cheio de palavras e o aparelho reconhecer e transformar em arquivo editável?! Ou fotografar as paginas de um livro ou de um caderno e transformar também num arquivo editável?! Eu nem ao menos vou precisar escrever no meu caderno nas aulas pois posso escrever no Note 4 criar o arquivo e depois imprimi-lo.

  12. #222
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by geobdantas View Post
    Mas, caro Jocker, o que importa mesmo e' o gosto e as necessidades de cada pessoa. Nos últimos dois anos as pessoas estão tratando os sistemas operacionais (Android, Windows Phone e IOS) como se fossem clubes de futebol onde cada pessoa torce por um deles. E as discussões de qual sistema e' melhor se estende por horas. Eu particularmente prefiro o Windows Phone porque posso organizar tudo numa única tela e pela fluidez do sistema, mas posso voltar ao Androide porque vou fazer um curso superior e esta funçao 'Snap Note' do Note 4 e' uma mao na roda. Imagine você fotografar um quadro negro cheio de palavras e o aparelho reconhecer e transformar em arquivo editável?! Ou fotografar as paginas de um livro ou de um caderno e transformar também num arquivo editável?! Eu nem ao menos vou precisar escrever no meu caderno nas aulas pois posso escrever no Note 4 criar o arquivo e depois imprimi-lo.
    É isso que eu falo, o telefone TEM que ser útil pra quem for usar, cada pessoa um perfil..
    Não estudo mais então esse recurso pra mim não serviria, embora achei o telefone muito bom e útil, pra quem vai realmente usar seus recursos.
    Não precisa comprar pra mostrar "pras mina"!
    Boa compra e bom uso amigo!!

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    É isso que eu falo, o telefone TEM que ser útil pra quem for usar, cada pessoa um perfil..
    Não estudo mais então esse recurso pra mim não serviria, embora achei o telefone muito bom e útil, pra quem vai realmente usar seus recursos.
    Não precisa comprar pra mostrar "pras mina"!
    Boa compra e bom uso amigo!!
    Pois e' caro Comanf, vou passar do meu preferido Nokia Lumia 1520 que e' fabuloso para o Samsung Galaxy Note 4 porque certamente v muito útil para o meu curso superior de Direito que pretendo começar agora. Mas estou neste dilema entre mudar de aparelho ou não há mais de 01 mês, mas quando vi a aplicabilidade da função Snap Note em um vídeo na semana passada eu me decidi pela troca. Muito obrigado pela força e e' como você disse: celular não e' para 'causar' e sim para ser útil!

  14. #224
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by geobdantas View Post
    So resumindo, o Motorola Moto Max e' somente um smartphone com características poderosas como tantos outros (LG G3, Sony Xperia Z3, etc.), já o Note 4 tem as mesmas características poderosas e outras coisas a mais que o faz diferente e melhor que os outros. Eu tive o Note 2 e já o achava fantastico agora imagine este Note 4. Se a Samsung fizesse como a HTC fez e lançasse o Note 4 com Windows Phone ai para mim seria a gloria!

    Seria muito interessante! Essa eu queria ver.

  15. #225
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by geobdantas View Post
    Mas, caro Jocker, o que importa mesmo e' o gosto e as necessidades de cada pessoa. Nos últimos dois anos as pessoas estão tratando os sistemas operacionais (Android, Windows Phone e IOS) como se fossem clubes de futebol onde cada pessoa torce por um deles. E as discussões de qual sistema e' melhor se estende por horas. Eu particularmente prefiro o Windows Phone porque posso organizar tudo numa única tela e pela fluidez do sistema, mas posso voltar ao Androide porque vou fazer um curso superior e esta funçao 'Snap Note' do Note 4 e' uma mao na roda. Imagine você fotografar um quadro negro cheio de palavras e o aparelho reconhecer e transformar em arquivo editável?! Ou fotografar as paginas de um livro ou de um caderno e transformar também num arquivo editável?! Eu nem ao menos vou precisar escrever no meu caderno nas aulas pois posso escrever no Note 4 criar o arquivo e depois imprimi-lo.

    Eu entendo. Mas, sinceramente, eu esperaria o Note 5 para então comprar um.

  16. #226
    Dizer que apple não se preocupa com qualidade... Parece um tanto quanto precipitado. Apple enfatiza e domina no que quesito capricho e detalhismo. Pena ser muito caro e o Síri ainda não ter PT(questão de tempo). Não precisa de um processador quadcore se um dual 64bits não fica atrás em termos de desempenho frente aos principais concorrentes (z3, g3, s5, note 4 e agora moto Maxx). Funções é outra história. Mas aí entra a história da necessidade de cada usuário. Eu priorizo muito o design, acabamento , não bug, câmera boa, bateria para um inteiro, no meu padrão de uso, e quanto vou perder de dinheiro ao vender o aparelho em um ano. Antes que diga que sou apple maníaco, estou encantando com o Material Desing e esperando o moto Maxx baixar o preço. Pois para pagar 2.000 em um moto Maxx, prefiro botar mais R$500,00 e comprar de algum amigo que venha dos EUA um iPhone 6 por R$ 2.500. Quando moto Maxx estiver por uns R$ 1.600,00, o que não deve demorar, assim como todos aparelhos Android, devo comprar um.

  17. #227
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    A pontuação do site se define por algorítimos, números sério?
    Esqueceram de mencionar o algoritmo de "publicidade" :-)

  18. #228
    Quote Originally Posted by josenildonasc View Post
    CONCORDO COM VC.PRODUTOS DA APPLE SÃO CARISSIMOS E MUITOS SE BASEIA NA MARCA E NÃO NA QUALIDADE.
    Dizer que apple não se preocupa com qualidade... Parece um tanto quanto precipitado. Apple enfatiza e domina no que quesito capricho e detalhismo. Pena ser muito caro e o Síri ainda não ter PT(questão de tempo). Não precisa de um processador quadcore se um dual 64bits não fica atrás em termos de desempenho frente aos principais concorrentes (z3, g3, s5, note 4 e agora moto Maxx). Funções é outra história. Mas aí entra a história da necessidade de cada usuário. Eu priorizo muito o design, acabamento , não bug, câmera boa, bateria para um inteiro, no meu padrão de uso, e quanto vou perder de dinheiro ao vender o aparelho em um ano. Antes que diga que sou apple maníaco, estou encantando com o Material Desing e esperando o moto Maxx baixar o preço. Pois para pagar 2.000 em um moto Maxx, prefiro botar mais R$500,00 e comprar de algum amigo que venha dos EUA um iPhone 6 por R$ 2.500. Quando moto Maxx estiver por uns R$ 1.600,00, o que não deve demorar, assim como todos aparelhos Android, devo comprar um.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Ninguem merece esse povinho fanboy da sambosta ficar falando nos comentarios que o nota 4 é melhor por causa das funcões. No quadro do TudoCelular o que vale o Hardware, firmware, CAMERA (quesito no qual a do Maxx ganha atropelando(não pelo fato de ter 21 MEGAPIXELS, mas sim pelo fato de que a resolução da CAMERA é mais alta do que algumas cameras PROFISSIONAIS)) a tela e o desempenho, para o que o usuario ira usar o telefone é problema do usuario, se algum usuário quiser infiar o aparelho no CU e rodar que nem uma beyblade pra ver se é bom ele pode, mas ficar tentando salvar um telefone que foi passado por um outra ainda MELHOR, é o mesmo que tentar salvar um morto pelas suas cinzas, e não, não estou protegendo a Motorola, acho ela tão ruim quanto a Samsung, mas pelo simples fato de a motorola conseguir fazer um smartphone high-end melhor que o note 4, POR UM PRECO ACESIVEL, já está de bom tamanho. E se não esta satisfeito e quer escrever uma mensagem contrariando esta para tentar salvar morto pelas cinzas, pega essa vontade sua e enfia no olho do seu cu.

  20. #230
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by LukasAbdo View Post
    Ninguem merece esse povinho fanboy da sambosta ficar falando nos comentarios que o nota 4 é melhor por causa das funcões. No quadro do TudoCelular o que vale o Hardware, firmware, CAMERA (quesito no qual a do Maxx ganha atropelando(não pelo fato de ter 21 MEGAPIXELS, mas sim pelo fato de que a resolução da CAMERA é mais alta do que algumas cameras PROFISSIONAIS)) a tela e o desempenho, para o que o usuario ira usar o telefone é problema do usuario, se algum usuário quiser infiar o aparelho no CU e rodar que nem uma beyblade pra ver se é bom ele pode, mas ficar tentando salvar um telefone que foi passado por um outra ainda MELHOR, é o mesmo que tentar salvar um morto pelas suas cinzas, e não, não estou protegendo a Motorola, acho ela tão ruim quanto a Samsung, mas pelo simples fato de a motorola conseguir fazer um smartphone high-end melhor que o note 4, POR UM PRECO ACESIVEL, já está de bom tamanho. E se não esta satisfeito e quer escrever uma mensagem contrariando esta para tentar salvar morto pelas cinzas, pega essa vontade sua e enfia no olho do seu cu.
    Cara não fala MER**, nem a camera do Lumia 1020 que é a melhor entre os smartphones se EQUIPARA ao menos a uma semi profissinal, entre falar um monte de mer** e ficar queto é MIL VEZES melhor ficar queto.

    E desde quando a camera do Moto Maxx é melhor que a do Note 4? em tirou essa mer** de onde?
    A câmera do N4 tanto pra fotos quanto pra videos ganha da do Moto Maxx...

    E o Moto Maxx só ganha do Note 4 em preço e bateria, no resto, câmera, tela(nesse ele espancado), design e outros que eu não me lembro agora ele PERDE.

  21. #231
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by LukasAbdo View Post
    Ninguem merece esse povinho fanboy da sambosta ficar falando nos comentarios que o nota 4 é melhor por causa das funcões. No quadro do TudoCelular o que vale o Hardware, firmware, CAMERA (quesito no qual a do Maxx ganha atropelando(não pelo fato de ter 21 MEGAPIXELS, mas sim pelo fato de que a resolução da CAMERA é mais alta do que algumas cameras PROFISSIONAIS)) a tela e o desempenho, para o que o usuario ira usar o telefone é problema do usuario, se algum usuário quiser infiar o aparelho no CU e rodar que nem uma beyblade pra ver se é bom ele pode, mas ficar tentando salvar um telefone que foi passado por um outra ainda MELHOR, é o mesmo que tentar salvar um morto pelas suas cinzas, e não, não estou protegendo a Motorola, acho ela tão ruim quanto a Samsung, mas pelo simples fato de a motorola conseguir fazer um smartphone high-end melhor que o note 4, POR UM PRECO ACESIVEL, já está de bom tamanho. E se não esta satisfeito e quer escrever uma mensagem contrariando esta para tentar salvar morto pelas cinzas, pega essa vontade sua e enfia no olho do seu cu.
    Concordo também o moto maxx é disparado o melhor smartphone da atualidade,em tudo tela bateria construção suporte a atualizações é uma excelente compra.

  22. #232
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Concordo também o moto maxx é disparado o melhor smartphone da atualidade,em tudo tela bateria construção suporte a atualizações é uma excelente compra.
    A tela dele não é a melhor nem aqui nem na china, ela perde até para a do G3...

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Desculpem-me alguns colegas, mas termos impróprios ainda não é o melhor argumento de qualquer discussão sadia. Eu não gosto dos produtos Samsung pelo fato de que ela tem um péssimo relacionamento no pós venda com seus clientes (ponto para a Apple), mas não posso me esquivar do fato de que ela fabrica produtos populares de ponta no mesmo nível de qualidade de uma Apple, Sony, LG, Nokia, etc. Tudo depende da necessidade de cada um. Comprei recentemente um Galaxy K Zoom. Para quem nunca teve um SmartPhone, exceto o bisavô de todos Nokia N95, essa compra me surpreendeu com o tal do Android, TouchWiz, Zoom ótico de 10X com uma câmera quase completa, recursos mil, excelente loja de Apps, configurações complexas para mim, display fabuloso com AMOLED e Gorilla Glass3, e outros mimos, que acabei me apaixonando pelo belíssimo Galaxy Note 4 que boletarei tão-logo o seu preço fique civilizado. Status? Não ligo para isso porque se fosse o caso compraria um iPhone 6 Plus, e dependuraria no pescoço...

  24. #234
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A tela dele não é a melhor nem aqui nem na china, ela perde até para a do G3...
    G3 é outro caso mas te mostrei que tem sites de opiniões diferentes sobre o que vc e outros pensam,para mim é o melhor e tem quem concorde então não sou obrigado a acreditar em quem diz o contrário

  25. #235
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    O contraste do g3 é horrivel, basta uma cena escura e vc não consegue diferenciar cenario,n cabelo e sombras

  26. #236
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by LukasAbdo View Post
    Ninguem merece esse povinho fanboy da sambosta ficar falando nos comentarios que o nota 4 é melhor por causa das funcões. No quadro do TudoCelular o que vale o Hardware, firmware, CAMERA (quesito no qual a do Maxx ganha atropelando(não pelo fato de ter 21 MEGAPIXELS, mas sim pelo fato de que a resolução da CAMERA é mais alta do que algumas cameras PROFISSIONAIS)) a tela e o desempenho, para o que o usuario ira usar o telefone é problema do usuario, se algum usuário quiser infiar o aparelho no CU e rodar que nem uma beyblade pra ver se é bom ele pode, mas ficar tentando salvar um telefone que foi passado por um outra ainda MELHOR, é o mesmo que tentar salvar um morto pelas suas cinzas, e não, não estou protegendo a Motorola, acho ela tão ruim quanto a Samsung, mas pelo simples fato de a motorola conseguir fazer um smartphone high-end melhor que o note 4, POR UM PRECO ACESIVEL, já está de bom tamanho. E se não esta satisfeito e quer escrever uma mensagem contrariando esta para tentar salvar morto pelas cinzas, pega essa vontade sua e enfia no olho do seu cu.
    Seu bufante cara! As únicas coisas que o Moto Maxx tem de melhor que o Note 4, é só a memoria interna, e a batéria! Isso pode ser resolvido com um cartão de memoria, e uma batéria reserva. dx de ser doido!

  27. #237
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    A tela no note 4 eh absurda encontrei meu primo, q chegou c um iphone 6 e comparamos sob luz direta no sol, no modo automatico a tela do note deu show e olha q a do iphone brilha mt, msm tendo constraste alto, o preto ainda é mt diferente. Me desculpem, mas a realidade é que uma boa tela de LED é mt superior a uma LCD

  28. #238
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    A tela no note 4 eh absurda encontrei meu primo, q chegou c um iphone 6 e comparamos sob luz direta no sol, no modo automatico a tela do note deu show e olha q a do iphone brilha mt, msm tendo constraste alto, o preto ainda é mt diferente. Me desculpem, mas a realidade é que uma boa tela de LED é mt superior a uma LCD
    Toda vida! A tela do NOTE 4 é a melhor do mercado, isso é fato!

  29. #239
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    O contraste do g3 é horrivel, basta uma cena escura e vc não consegue diferenciar cenario,n cabelo e sombras
    Na sua imaginação é sua mente é muito fértil

  30. #240
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    O contraste do g3 é horrivel, basta uma cena escura e vc não consegue diferenciar cenario,n cabelo e sombras
    Isso é fato comprovado. A tela do G3 é decepcionante. Precisa de "gambiarra" de programadores do site XDA para AMENIZAR o desastre.