LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 281
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Moto Maxx ultrapassa o Galaxy Note 4 e conquista a maior pontuação do TudoCelular

    O sistema de notas do site possui um algoritmo único que analisa todas as características de hardware, tela, câmera, sistema e desempenho, fazendo uma média a partir da importância de cada característica, e, assim, chegando ao resultado final que mostra ao usuário uma noção do quão poderoso deve ser aquele smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Realmente a Motorola vem se superando a cada momento, o ano ainda nem acabou e a Motorola ainda mostrando pra todos que realmente 2014 pertenceu à ela.Parabéns para todos os desenvolvedores desses incríveis smartphones.(Moto G 2ª Geração)

  3. #3
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Isso não é só um smartphone... É um tapa na cara dos concorrentes...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    A meu ver só faltou um design mas bonito, em comparação aos concorrentes ele é o mais Fein.

  5. #5
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    TC me explique o porque da tela do Moto Maxx ter levado um note maior que a do Note 4, e pq tb a tela do Note 4 levou nota 9,4 sendo que a tela dele é considerada a melhor do ramo mobile.

  6. #6
    Membro Senior Masiano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    483
    E tinha até moderador dizendo o contrário ahahahaha

  7. #7
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    TC me explique o porque da tela do Moto Maxx ter levado um note maior que a do Note 4, e pq tb a tela do Note 4 levou nota 9,4 sendo que a tela dele é considerada a melhor do ramo mobile.
    E a camera tb, é um completo absurdo ele levar nota 10, o único que merece essa nota é o L1020, nenhum outro, e outra 8,8 de camera pro N4?
    E isso ainda piora pq deram 7,2 pro hardware do Nexus 9, PQP, quem é o cidadão que da essas notas?

  8. #8
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E a camera tb, é um completo absurdo ele levar nota 10, o único que merece essa nota é o L1020, nenhum outro, e outra 8,8 de camera pro N4?
    E isso ainda piora pq deram 7,2 pro hardware do Nexus 9, PQP, quem é o cidadão que da essas notas?
    é um algoritmo.

  9. #9
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    é um algoritmo.
    Se é um algoritimo então ele precisa ser trocado com urgencia...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    225
    kd o WALLACE agr??pra fala do octa-core?? quero treta kkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    comparando o Moto Maxx e o Note 4, ningm discute... o Motto vence

  12. #12
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Se é um algoritimo então ele precisa ser trocado com urgencia...
    Por que se importa tanto cara? Sinceramente isso afeta sua vida? Nenhum aparelho é perfeito, mas um deles pode ser o ideal pra você e não pra mim.

    Meu velho, desencana de achar a perfeição, viva sua vida em paz e foda-se o resto.

  13. #13
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Eu nunca compraria esse Moto, é extremamente feio, um monstro mesmo, fazer um smartphone com boa configuração e feioso é fácil, quero ver é juntar tudo em algo limpo e elegante. Note 4 é bem superior ao meu ver. Imaginem alguém colocando esse tijolo em cima de uma mesa kkkkk.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Simples, densidade de pixel por polegada tem maior peso do que o tamanho em si

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Se é um algoritimo então ele precisa ser trocado com urgencia...
    Simples, densidade de pixel por polegada tem maior peso do que o tamanho em si

  16. #16
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Oxe, peraí:

    Porque o Maxx ganha na tela?
    - Mesma resolução, porém é uma Super Amoled x Amoled

    Porque o Maxx ganha na câmera?
    - Só por conta dos MPx?? Isso lá é comparação?

  17. #17
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by pulgrande View Post
    Simples, densidade de pixel por polegada tem maior peso do que o tamanho em si
    E desde quando PPI significa qualidade na tela? Olha a tela do G3 para ver como é horrorosa.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Isso tá mesmo estranho, http://www.tudocelular.com/compare/2753-2666-2727.html e além do mais já não é segredo que a câmera do moto maxx é nota 10 e que a tela do note4 é a melhor!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    E dai? Esse algorítimo eh uma boa furada, por exemplo, o quesito camera ele gera a nota pelo numero de MPX somente, logo um celular com 8 mpx sempre vai ter uma nota bem inferior a de um de 21 mpx, independente da qualidade da lente, se tem ou não HDR, estabilizador de imagem HARDWARE ou SOFTWARE se tiver.... Outra piada é o desempenho que pelo que percebo é feito com base no hardware principalmente, tudo mundo sabe q um 520 tem otimo desempenho, e a nota é 2.7, sendo que 90% que um top faz eles também fazem, as vezes até mais rápido.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    É uma briga boa!
    Mas uma coisa é certa, a gente precisa parar de ficar rotulando o primeiro, o melhor, o mais fera, o super ultra e ver o que realmente importa e atende pra cada um, já falei isso aqui, tem gente que tem o Note 3 e não usa nem a metade dos recursos, comprou pra mostrar no trabalho pra se exibir..
    Aliás, nem sabe de alguns recursos que ele possui!
    Então pra que ter "o melhor" se não vai usar a maioria dos bibelôs que vem nele?!? Só pra dizer, "eu tenho"!!?? Coisa meio (bem) infantil né!
    Cada um faz com seu dinheiro o que quiser, mas um pouco de bom censo é prudente e maduro!
    Eu mesmo não compraria o N4 pois não vou usar a caneta, não vou editar fotos, textos, não vou trabalhar com ele, então o melhor pra mim (custo-benefício) não é o N4.
    Mas pra quem vai realmente usar pra trabalho, é um super aparelho!
    Eu vou de Maxx pois vou usar muito o moto voice, me adianta no trabalho! Simples assim!
    Abraço!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Isso tá mesmo estranho, http://www.tudocelular.com/compare/2753-2666-2727.html e além do mais já não é segredo que a câmera do moto maxx é nota 10 e que a tela do note4 é a melhor!
    E pq a nota do note4 que ontem pela manhã era de 9.5 e derrepente foi pra 9.4(sendo que o hardware dos 2 são bem parecidos e o processador do note4 é melhor?)

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Vocês reclamam que o moto maxx é gordinho, é feio, mas não dá para colocar uma bateria de 3900 mah num Smartphone de 0,7mm, concordam? Vocês nunca estão satisfeitos!

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Oxe, peraí:

    Porque o Maxx ganha na tela?
    - Mesma resolução, porém é uma Super Amoled x Amoled

    Porque o Maxx ganha na câmera?
    - Só por conta dos MPx?? Isso lá é comparação?
    O algoritmo analisa apenas valores brutos, por isso ele ganha na tela (PPI maior) e na câmera (MP maior), nem tudo é perfeito :/

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fellypete View Post
    kd o WALLACE agr??pra fala do octa-core?? quero treta kkkkkkk
    To aqui cara, falar o que? O Note 4 ganhou em desempenho e isso aí já diz tudo

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    E o Note eh o S2 gigante voltou o visual de 4 anos atrás um baita retrocesso na minha opinião!

  26. #26
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    E o Note eh o S2 gigante voltou o visual de 4 anos atrás um baita retrocesso na minha opinião!
    Nossa, nada a ver! kkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E a camera tb, é um completo absurdo ele levar nota 10, o único que merece essa nota é o L1020, nenhum outro, e outra 8,8 de camera pro N4?
    E isso ainda piora pq deram 7,2 pro hardware do Nexus 9, PQP, quem é o cidadão que da essas notas?
    21 MP não quer dizer muita coisa não

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O algoritmo analisa apenas valores brutos, por isso ele ganha na tela (PPI maior) e na câmera (MP maior), nem tudo é perfeito :/
    Nesse caso, eu acho que seria melhor a equipe do site dar as notas depois de testarem os dois smart! O problema é que não é possível pegar todo smart logo após o lançamento

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Nesse caso, eu acho que seria melhor a equipe do site dar as notas depois de testarem os dois smart! O problema é que não é possível pegar todo smart logo após o lançamento
    Pois é, para isso é bom vocês acompanharem os reviews e comparativos que nós publicamos por aqui, para terem um embasamento melhor na hora de decidirem qual comprar
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Nesse caso, eu acho que seria melhor a equipe do site dar as notas depois de testarem os dois smart! O problema é que não é possível pegar todo smart logo após o lançamento
    Todo e qualquer teste deveria (deve) ser feito na prática, com os dois lado a lado!
    Com todos resultados transparentes e claros!
    Simples assim!