LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 281
  1. #181
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Sim eles são compativeis, mas pelo que andei vendo o note 4 se dá melhor com ambientes mais escuros e com sombras.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Só pelo fato de não vir com a bugada Touchwiz, vir com 64GB NATIVOS, bateria monstra e Android Puro, já fariam eu NAO COMPRAR o Note 4. E ainda vem com material robusto, e comandos de voz do Moto X? Aff! tô fora, Moto Maxx na veia!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    O Nexus, Moto X ou Moto Maxx gravam conversa no telefone?
    Alguém sabe realmente?
    Nativamente, não. Para isso você precisa deste app:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.DigitalSolutions.DigitalCallRecorde rFull

    Funciona perfeitamente, e ainda de quebra deixa vc fazer upload das gravações para o Dropbox.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falou tudo! Esse aparelho é simplesmente fantástico. Tanto no hardware, quando no material usado no corpo dele! Sem mencionar a fluidez, que é muito bem vindo, em qualquer dispositivo eletrônico! O preço está bom, também! Realmente, a Motorola está de parabéns. Não tem tantas funções. Mas, mesmo sim, ele é o melhor do ano. E principalmente, o melhor custo benefício desse ano!
    O que adianta ter todas as funções do S4, S5, se elas não funcionam direito? S-Voice é um lixo, os sensores de leitura (smart stay) nunca funcionam direito, sem contar que a interface é lenta e cheia de lag. Cansei, agora só vou de Android puro ou quase puro como os que a Motorola está fazendo.

  5. #185
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by MarcSant View Post
    Nativamente, não. Para isso você precisa deste app:
    https://play.google.com/store/apps/d...llRecorderFull

    Funciona perfeitamente, e ainda de quebra deixa vc fazer upload das gravações para o Dropbox.
    Dei uma olhada, só grava se estiver no viva voz né, ou não?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não. Eu sou muito exigente e meticuloso. Apenas isso. Quantas vezes eu dei o braço a torcer para a Samsung. Mas vcs, não. Não importa o que ela faça, escravizar crianças, aparelhos que entortam, ou quebrem numa única queda, que engasguei, que tenha fotos ridículas e etc. A Samsung será a maior! Isso, pra vcs.

    Se ela fizer algo bom, e que eu realmente goste, eu irei dizer é talvez elogiar. Mas, caso contrário, não!
    Ultimamente a Sammy está deixando a desejar, prova disso é a queda brutal em participação em vendas mundial que ela experimentou no último ano, fazendo o presidente da divisão móvel ser "despedido".

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Olha, olhando os vídeos, tentando ser totalmente neutro, o Note 4 me pareceu melhor. Mas, mesmo assim, vou de Maxx.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Olha só, veja bem, existem fotos tiradas e "tiradas., eu com o mesmo telefone ou câmera posso fazer fotos boas e fotos "boas", depende de vários fatores, já peguei máquina que não são manuais de outras pessoas e tirei fotos bem melhores que a dona!
    Se fizerem mais fotos em vários lugares com vários objetos, elas sairão diferentes, sempre sairá!
    Acredito que os dois telefones são compatíveis em termos de foto, mas um tem mais badulaques e outro não.
    No fundo quando vc tirar uma selfie ou tirar foto de algum lugar, a diferença será pouca, se fosse um Moto E, um iPhone 3GS, aí sim a diferença seria gritante!
    Penso assim: se eu quiser fotos profissionais, compro uma DSLR. As câmeras de todos os aparelhos recentes, médios a top, satisfazem muito bem os mais exigentes. Eu tenho um z2, acho a câmera show, porém, vendi o aparelho porque o que me importa no momento é Android puro, recursos de voz, e armazenamento interno. A bateria é um "plus" por isso que comprei um Maxx.

  9. #189
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Da uma olhada:
    http://www.tudocelular.com/especiais...itores-20.html

    Tirada com meu telefone! De 3 anos atrás..!
    Tinha telefone com câmera mais moderna que a minha.
    Falando nisso vejo cada foto postada em blogs de fotos com telefone novos que da até arrepio..
    As que são postadas aqui são boas, eu gosto!
    Simples assim!

  10. #190
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Sei que depende mt do fotografo e de passar a saber mexer na câmera. Atualmente tenho um Optimus G, no ínicio achava a camera bem ruim, dps percebi que se eu ajustasse a configs de acordo c a foto, a foto ficava mt melhor. Hoje em dia consigo tirar fotos bem legais c ele. Mas minha fidelização acaba em 9 dias, então devo trocar de cel, provavelmente vou de note 4 pela boa duraçao da bateria, tela grande e a caneta s pen, essencial pra mim que fico mt tempo no onibus do condominio e uso esse tempo pra estudar.

  11. #191
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Alias, parabéns pela foto, muito boa.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Dei uma olhada, só grava se estiver no viva voz né, ou não?
    Não... Você configura a fonte de áudio que quiser, e uma delas é o VOICE_CALL (stream de audio da sua ligação). Lembrando que para funcionar corretamente esse recurso precisa do Android 4.1.2 mínimo. No meu S2 com 4.0.4 não funcionava nem a pau isso, só sendo possível gravar as coisas pelo audio do mic que fica horrível.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Da uma olhada:
    http://www.tudocelular.com/especiais...itores-20.html

    Tirada com meu telefone! De 3 anos atrás..!
    Tinha telefone com câmera mais moderna que a minha.
    Falando nisso vejo cada foto postada em blogs de fotos com telefone novos que da até arrepio..
    As que são postadas aqui são boas, eu gosto!
    Simples assim!
    Olha, acho que as câmeras hoje dos aparelhos atendem muito bem: a galera tira foto para postar na web (face, insta, etc) e para esse propósito tá bom pra kct. Eu era feliz com a câmera do meu S2! Imagina com essas que estão aí hoje em dia!

  14. #194
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Alias, parabéns pela foto, muito boa.
    Obrigado!!
    Boa sorte com seu novo telefone, boa aquisição!

  15. #195
    Junior Member linkark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, Santa Cruz
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Incrível a câmera do iPhone 6 Plus! E no vídeo, demonstra o quanto que o Note 4 satura as imagens. Cadê, Wagner! Eu sou daltônico, agora? O vídeo do Note 4 com ISOCEL satura um pouco as imagens! Contudo, a câmera ISOCEL fotográfica é a melhor. Sem dúvida! Mas a câmera do iPhone 6 Plus é incrível, também. Principalmente, porque ele tem apenas 8MP.

    E na comparação contra o Note 4 (Sony), ainda prefiro a do iPhone 6 PLUS. Na minha opinião!
    MP influencia na qualidade final, porem a camera do iphone 6 e inferior, a aple deixou com 8 mp pois não quer gasta em ter que fazer um software que preste pra cameras de resoluções mais alta, o mesmo digo pro sistema que foi todo otimizado pra dual core se ela for colocar um processador quad vai ter que refazer quase do zero o IOS, ela ta cobrando caro pra careleo por produtos inferio... Iphone 6 e um bom produto, mas não justifica o preço, a concorrencia tem produtor melhor sim, iphone so e caro por valor de marca... só isso...

  16. #196
    Junior Member linkark's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Rio de Janeiro, Santa Cruz
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Por que a do iPhone 6 é a melhor?
    kkkkkkkkkkkk... deve ser um Apple maniaco daqueles que paga caro as vezes 2x ou 3x por um produto inferior ao da concorrencia... Ai acredita nas mentiras da apple... a apple sabe que ela não tem mais o melhor produto do mercado faz tempo.

  17. #197
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by linkark View Post
    kkkkkkkkkkkk... deve ser um Apple maniaco daqueles que paga caro as vezes 2x ou 3x por um produto inferior ao da concorrencia... Ai acredita nas mentiras da apple... a apple sabe que ela não tem mais o melhor produto do mercado faz tempo.

    Eu não! Só digo o que eu pude ver e perceber! Apenas isso. As imagens falam por si só!
    Last edited by Jocker; 11-09-2014 at 05:03 PM.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não! Só digo o que eu pude ver e perceber! Apenas isso. As imagens falam por si só!
    Pior Jocker, ele falou que eu sou Apple Maníaco

  19. #199
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pior Jocker, ele falou que eu sou Apple Maníaco

    A gente não pode falar oque a gente acha. Porque a gente é sempre julgado.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não! Só digo o que eu pude ver e perceber! Apenas isso. As imagens falam por si só!
    iPhone tem uma câmera boa, isso é fato, mas, não a melhor do mercado. Aliás, não só isso ele tá defasado: copiaram sistema de notificações, se renderam a telas maiores, aceitam agora teclados de terceiros... Ou seja, de empresa que estava na crista da onda, inovando, agora eles correm atrás. Vide o Google Now: a Siri foi lançada 2 anos antes no EUA, e ATÉ HOJE não funciona no Brasil. Qual a desculpa? Não sei. Google Now atropela, funciona HOJE no Brasil, com nosso português e funciona muito bem, e os recursos do Moto Voice então seria covardia comentar. Se eu for comprar um telefone apenas pela câmera, melhor eu comprar uma câmera, porque nunca um iPhone será capaz de se equiparar a qualidade de uma câmera. Alias, para sua informação, os Windows Phone com a tecnologia Nokia Pure View ATROPELAM qualquer câmera produzida pela Apple até hoje, então, pesquise antes de falar que o iPhone tem as melhores câmeras, porque não tem. Tem uma câmera excelente, sim. A melhor, não.

  21. #201
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    De tempos em tempos as coisas mudam, mas as pessoas, digo, ovelhas, resistem em mudar.
    A enganasung já foi boa em telefones, hoje somente o Note, o resto da linha já não da mais..engasgasung mesmo!
    A Motorola tava mortinha, ninguém dava nada por ela até ela lançar a linha Moto. Dobrou em um ano!
    A Apple deixou de ser a "Apple", não está mais conseguindo ser a mesma de antes..
    Lg, Nokia..
    Então, ninguém fica na crista por muito tempo, daqui a pouco vai ter outra virada de mesa, por isso não sou fanboy de ninguém! Fez bem feito, beleza, compro, deixou de fazer, até mais..!
    Simples assim!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    só no aguardo do meu maxx chegar...

  23. #203
    Vou amanha no shopping mexer nele

  24. #204
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Incrível a câmera do iPhone 6 Plus! E no vídeo, demonstra o quanto que o Note 4 satura as imagens. Cadê, Wagner! Eu sou daltônico, agora? O vídeo do Note 4 com ISOCEL satura um pouco as imagens! Contudo, a câmera ISOCEL fotográfica é a melhor. Sem dúvida! Mas a câmera do iPhone 6 Plus é incrível, também. Principalmente, porque ele tem apenas 8MP.

    E na comparação contra o Note 4 (Sony), ainda prefiro a do iPhone 6 PLUS. Na minha opinião!
    Joker,
    Se o Moto Maxx ou Iphone 6 Plus custassem o mesmo preço
    Qual voce escolheria ? E pq ?

  25. #205
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acabei de ver de novo, em uma TV Full HD de 42" e o vídeo com resolução em Full HD! E, mais uma vez, a vitoria é do Moto Maxx na primeira foto, na segunda e no vídeo! Agora, o Moto Maxx levou um banho na foto da cadeira, com pouca iluminação! Mas nas outras iamgens, o Moto Maxx levou a melhor! Sinto muito, para vcs, adoradores da Samsung, mas as imagens estão aí! Só não vê quem não quer.

    Repito, acabei de rever mais uma vez com resolução Full HD numa TV em Full HD, pausando as imagens e o melhor foi o Moto Maxx, perdendo apenas na imagem da cadeira com pouca iluminação! Apenas nessa imagem mesmo. No resto, o Maxx ganhou, mesmo que por pouca diferença, mas ganhou!
    O GSMARENA elogiou bastante a camera do Moto MAXX e disse que em video o aparelho é fantastico

  26. #206
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Kkkkkkkkkkk! Mais uma decepção para o Note 4, o Moto Maxx ganhou na câmera para o Note 4 também! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    E agora, vcs vão falar o que?




    Avancem para o tempo de 4:30 e vejam o vexame que o Note 4 toma do Droid Maxx. Cadê o pessoal que dizia que a câmera do Maxx não era boa? Ele só perdeu na foto com pouca luminosidade. E só! Até no vídeo o Moto Maxx ganha. Kkkkkkkkkkkkkkk!
    Vi as fotos e os videos. Não sei como estavam as configurações dos 2 aparelho. Apenas vou dar minha opinião sobre o que eu vi neste video.

    Fotos o Moto Maxx foi melhor, perdendo apenas no bicho de pelucia.
    Videos do Moto Maxx captaram mais luz, tornando o video mais agradável.

    NO COMPARATIVO DESTE VIDEO O MOTO MAXX VENCEU

    E olha q eu desci o cassete na motorola esse ano, quem me acompanha nos foruns sabe que critiquei demais a motorola em TELA< CAMERA E BATERIA no MOTO X

  27. #207
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Falou tudo! Esse aparelho é simplesmente fantástico. Tanto no hardware, quando no material usado no corpo dele! Sem mencionar a fluidez, que é muito bem vindo, em qualquer dispositivo eletrônico! O preço está bom, também! Realmente, a Motorola está de parabéns. Não tem tantas funções. Mas, mesmo sim, ele é o melhor do ano. E principalmente, o melhor custo benefício desse ano!
    To começando a concordar depois que vi a analise do GSMARENA

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by linkark View Post
    kkkkkkkkkkkk... deve ser um Apple maniaco daqueles que paga caro as vezes 2x ou 3x por um produto inferior ao da concorrencia... Ai acredita nas mentiras da apple... a apple sabe que ela não tem mais o melhor produto do mercado faz tempo.
    CONCORDO COM VC.PRODUTOS DA APPLE SÃO CARISSIMOS E MUITOS SE BASEIA NA MARCA E NÃO NA QUALIDADE.

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Ok!!! Acredito em vc. E não é uma opinião de fanboy, querendo porque querendo que o Note 4 seja o mais fodástico em todos os sentidos!

    Contudo, se vc olhar para os prédios e principalmente, os letreiros dos prédios, vc vai ver que no Turbo é bem melhor, e confortável, visualmente falando, do que no Note 4! E quando ele movimenta a câmera no Note 4, não tem nada passando! Eles apenas movimente e pronto! Sem carro, sem bicicleta, nada! Quando os carros passam, a câmera está parada! E depois, do nada, ele movimenta a câmera.
    SE QUEREM FOTOGRAFAR E FILMAR COM QUALIDADE,ADQUIRAM UM LUMIA 1020,ESSE SIM CUMPRE O QUE PROMETE.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E o Note 4, de novo, saturando as imagens! No jardim dá para perceber isso. Pelo menos, é o que eu pude perceber isso!
    VCS NÃO ENTENDEM,A MAIORIA DOS APARELHOS APENAS USAM A QUALIDADE DE SUAS TELAS PARA IMPRESSIONAR PASSANDO UMA IMAGEM FALSA DA QUALIDADE DAS FOTOS E VIDEOS,MAS QUANDO SE JOGA PARA UMA TV LOGO SE PERCEBE A PERCA DE QUALIDADE.RECOMENDO O LUMIA 1020.