LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 281 de 281
  1. #271
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vai sonhando. Tenho amigos com o Alpha e o S5, e o Note 3 e 4 tem em qualquer loja. Qual a dificuldade em ir numa loja mexer neles? Eu não preciso mentir. Quem mentem são os fanboys. Que vê o aparelho perdendo forca, ficando pesado, lento e até. Travando e mesmo assim dizem ser a 8 maravilha do mundo. Ah, vá!

    Semana passada mesmo, fui no shopping perto da minha Casa e mexi no Note 4 e no Alpha pela enésima vez e os dois apresentaram Lags sim. Principalmente o Alpha. E olhe que eles nem estão com o problemático e mais pesado Lollipop! E muito menos tinham varios programas instalados neles. Fico a imaginar como ficarão esses aparelhos. Vao parecer umas carroças. E eu só lamento para vcs. Kkkkkkk!
    Qualquer um que mexe sabe que eles não apresentam lags assim! Pelo visto vc nunca tocou ne um cara! O Note 4 é o APARELHO MAIS FLUIDO DA ATUALIDADE, quero ver quem é o HOMEM que vai dizer que eu tou errado aqui!!!

  2. #272
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vai sonhando. Tenho amigos com o Alpha e o S5, e o Note 3 e 4 tem em qualquer loja. Qual a dificuldade em ir numa loja mexer neles? Eu não preciso mentir. Quem mentem são os fanboys. Que vê o aparelho perdendo força, ficando pesado, lento e até travando. E mesmo assim dizem ser a 8 maravilha do mundo. Ah, vá!

    Semana passada mesmo, fui no shopping perto da minha Casa e mexi no Note 4 e no Alpha pela enésima vez e os dois apresentaram Lags sim. Principalmente o Alpha. E olhe que eles nem estão com o problemático e mais pesado Lollipop! E muito menos tinham vários programas instalados neles. Fico a imaginar como ficarão esses aparelhos com o mais pesado Lollipop e com vários programas de terceiros instalados neles. Vão parecer umas carroças. E eu só lamento para vcs. Kkkkkkk!
    No alpha eu nunca mexi, então nao posso dizer nada. Mas o que vc faz pra conseguir lagar o Note 4????

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    285
    Eu tenho um note leg 4. Estou digitano dele. E digo: tu tá ERRADO!!!

  4. #274
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Qualquer um que mexe sabe que eles não apresentam lags assim! Pelo visto vc nunca tocou ne um cara! O Note 4 é o APARELHO MAIS FLUIDO DA ATUALIDADE, quero ver quem é o HOMEM que vai dizer que eu tou errado aqui!!!
    o iPhone 6 com dual-core chegou a ultrapassar o Moto Maxx...

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Preço acessível? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o preco é acessivel, a menos q vc seja tao pobre a ponto de nao conseguir comprar papel higienico pra vc limpar o cu.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Preço acessível? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ate pq o note é 2700 dilmas...

  7. #277
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sempre foi assim. Eu apenas exagero mais quando me deparo com aqueles fanboys que defendem com unhas e dentes algo indefensável. As pessoas pensam que eu só faço xingar a Samsung. Mas não é verdade! Se a Samsung fazer alguma coisa realmente boa, eu irei elogiar. Como a câmera do Note 4 com ISOCel. Acho a melhor câmera num smarphone. Mas, somente a versão com o ISOcel. A versão com sensor da Sony é uma droga. Vamos ver o S6. Se realmente prestar, irei elogiar, claro.
    Haters Gonna Hate!

  8. #278
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Isso serve para qualquer Android:
    Se você sentir o aparelho perder a força depois de algum tempo é só reiniciar o aparelho que ele volta a ser o que era.
    Existem algumas variáveis como a inclusão do cartão de memória e de sua velocidade, excesso de aplicativos instalados, etc. Mas no geral pra mim sempre deu certo reiniciar o aparelho quando eu acho que ficou mais lento. (Não vale para os da Motorola, que você termina reiniciando antes por conta da queda na qualidade do sinal)

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by JoshDF View Post
    Eu tenho um note leg 4. Estou digitano dele. E digo: tu tá ERRADO!!!
    Todos dão Leg Motorola msm as vezes parece um celular de entrada e sem apps e sem interface com recursos

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    25
    Note 4 o melhor smartphone do momento ,não troco por Motorola nenhum

  11. #281
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Esse Jocker ..fala fala mas nunca usou um note 4..fica vendo video da net pra tirar conclusões...compra um primeiro pra poder falar tants mer** ..