LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 10 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 281
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Gente, leiam o título da matéria!!!!
    Porque o mimimi com a comparação???
    Está bem claro, NA OPINIÃO do TC...
    Eles acham isso, pronto!
    Eu posso achar que fusca e chevette são os melhores carros já feitos! Esta é a minha opinião, isso não reflete o que todos PRECISAM achar!
    Eu mesmo não concordo com o título, mas fiquei de boa, não é porque alguém acha algo melhor, que eu vou comprar a idéia....!!
    Simples assim!

  2. #62
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Principalmente no quesito câmera, esses caras tão achando que numeros de Mpx quer dizer que é melhor.
    e nisso nós sabemos que o 930 ganha facil facil.

  3. #63
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Favor, fazer um teste de benchmark completo com o PCMark e o GFXbench. São os únicos em que eu acredito hoje no Android. Sem AnTuTu, por favor.

    *Vamos fazer um desafio! Moto Maxx e EntortaNote 4 na duração da bateria e ver quem engasga primeiro com vários aplicativos abertos e com a memória cheia, infelizmente, no caso do Note 4 será preciso adquirir um SD de 32Gb para se equiparar com os 64gb do Moto Maxx! E encher as duas memórias por completo, assim como os 64gb do Moto Maxx para fazerem os teste! E vamos ver quem se sai melhor em um teste rigoroso! Principalmente, edição de documento com pelo menos 60 páginas! Vamos fazer esse teste. E vamos ver quem é o melhor, verdadeiramente falando. E não firulas, quase sempre, inúteis! E uma S-Pen, que vc não vai ficar usando o tempo todo! E nem ficar fotografando todo prato de comida que vc encontrar! Fora o preço dos dois!

    E não se esqueçam! Com vários aplicativos abertos, todos ao mesmo tempo, OK! Vamos ver quem se são melhor de verdade!
    sério que voce acha que a Touchwiz vai se sair melhor que o Android puro em uso pesado ??

  4. #64
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Vamos lançar um desafio Moto Maxx vs Note 4?

    1 - Funcionalidades;
    2 - Câmera Principal
    3 - Câmera Frontal
    4 - Vídeo
    5 - Tela

    E aí Tudo Celular? Que tal??
    2 e 4 = Lumia 1020 > Lumia 1520/930 > Lumia 920 > Lumia 830 > resto.

  5. #65
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Eu não tou chorando, a Samsung vai mostrar pra todos qur criticam ela q ainda é a melhor.
    A melhor em explodir , talvez a Samsung seja.

  6. #66
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Vamos fazer um teste pra ver qual Galaxy tem a explosão mais forte... o Note 4 , o S5 ou o Alpha ?

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    prefiro Note 4 q tem muito mais fucionalidades do que esse moto maxx.
    O q eu faço com esse moto maxx eu faço com qualquer outro smartphone top de linha, não vejo nada de especial nele a não ser a bateria. Com o note 4 as coisas já são diferentes

  8. #68
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    sério que voce acha que a Touchwiz vai se sair melhor que o Android puro em uso pesado ??

    É isso que eu quero provar que não! Por isso da compra EXTRA de um SD de 32gb para assim, se igualar ao Moto Maxx e encher toda a memoria disponível de coisas. E depois baixar uns 100 apps para o aparelhos e abrir uns 8 de uma só fez e fuçar alternando entre eles. Aí, eu quero ver como o "Melhor", segundo alguns aqui dizem, se sai contra o Moto Maxx. Isso sim que é teste de verdade! Não, aqueles testes de AnTuTu e ficar abrindo só um aplicativo por vez e passando o dedo de uma lado para o outro! Isso não é teste!

    Aí, quero ver meio mundo dos Sansunguianos chorarem e reclamarem, tipo, também! Olha o que fizeram! Assim, nem meu Core i7 aguentaria! Mas se esquecem que o Moto Maxx teria aguentado bem mais do que o Note 4.

    Como eu queria ver isso, de boa! Só para rir aqui. Kkkkkkkkkkkk!
    Last edited by Jocker; 11-06-2014 at 06:13 PM.

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Do que adianta ter um carro com im mundo de extras, ar, jogo de rodas aro 20, som 7.1 canais, bancos em couro e etc! Se ele não passa de 100 km/h prefiro pegar pelado que chegue a 200km/h.

  10. #70
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Do que adianta ter um carro com im mundo de extras, ar, jogo de rodas aro 20, som 7.1 canais, bancos em couro e etc! Se ele não passa de 100 km/h prefiro pegar pelado que chegue a 200km/h.
    Prefiro um cheio de extras que não passa de 130...

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Prefiro um cheio de extras que não passa de 130...
    E numa viagem com a familia o carro não aguentar subir uma ladeira! Kkkkkkkkkkk.

    Fica com esse carro, então! Porque eu não quero um carro cheio de firulas para me deixar na mão, quando eu mais precisar dele! Tô fora! Fica com ele e que Deus te abençoe!
    Last edited by Jocker; 11-06-2014 at 06:18 PM.

  12. #72
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E numa viagem com a familia i carro não aguentar subir uma ladeira! Kkkkkkkkkkk.

    Fuca com esse carro, então! Porque eu não quero! Um carro cheio de firulas para me deixar na mão quando eu mais precisar dele! Tô fora! Fuca com ele e que Deus te abençoe!
    Logo se vê que nunca teve um Chevette ou outro carro do tipo na vida, pode não correr, mas ta pra nascer carro mais guerreiro

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Com certeza, não!

  14. #74

    Esses fanboys... kkkkkk

    #OdeioFanboy

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Moto E é bem melhor que esse note.....................

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Do que adianta ter um carro com im mundo de extras, ar, jogo de rodas aro 20, som 7.1 canais, bancos em couro e etc! Se ele não passa de 100 km/h prefiro pegar pelado que chegue a 200km/h.
    Concordo.....

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Só pelo preço o Moto já dispara na frente.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O que esse Galaxy S4 ta fazendo ai na lista?

  19. #79
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Prefiro um cheio de extras que não passa de 130...
    Essa a diferença de um cara com a cabeça mais amadurecida para os q ainda são são jovens.Eu ja fui do tipo q o carro tinha q ter um motorzão. eu queria correr! o resto não importava. ar? vidro? couro? prake?Hj primo pelo conforto. prefiro um carro de 1.4 a 2.0 q tenha conforto total.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Moto Maxx com hardware f... mas esse design acaba com qualquer possibilidade de compra, muito estranho. Parece alguns celulares de 2009/2010, aquele primeiros androids com esse botões estranhos.

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    Essa a diferença de um cara com a cabeça mais amadurecida para os q ainda são são jovens.Eu ja fui do tipo q o carro tinha q ter um motorzão. eu queria correr! o resto não importava. ar? vidro? couro? prake?Hj primo pelo conforto. prefiro um carro de 1.4 a 2.0 q tenha conforto total.

    Quando escrevi, fiquei meio preocupado em que vcs fossem pensar que eu estava falando apenas de velocidade! E foi o que vc achou!

    Eu não me referi a velocidade apenas! Na verdade, não vejo necessidade nenhuma em botar um carro para correr acima dos 110km/h. Esse seria o limite máximo em qualquer estrada no mundo! Na minha visão! Não o que está escrito na lei de transito!

    Mas me referia a capacidade do Motor aquentar peso/torque! Acho que é esse o nome que se chama! Se vc pegar um carro 1.0 com ar ligado e um pneu balão aro 20 e com três pessoas no carro e for subir uma ladeira, acho muito difícil vc subir essa ladeira! teria que desligar o ar e provavelmente descer pelo menos um do carro! Caso a ladeira seja meio ingrime! Como o do serrado carioca! Não me lembro do nome. Passei por lá e é um lugar lindo. Agora pega um carro 2.0 com tudo o que o outro tinha, que vai subir de boa!

    Entendeu! Não se trata de velocidade! Na verdade, o carro que eu mais gosto são SUV's, e eles não são sinônimos de velocidade. Mas de força e resistência! Desde de criança que eu sou assim! Claro, um esportivo é bonito demais! Mas, pra mim, não servem! Só para vc chegar numa balada e pegar umas minas! E se mostrar perante os amigos! E essa coisa de ficar se mostrando, não é comigo! Muito menos velocidade em estradas!

    Espero que eu tenha me entendido! Se trata de força. Não de velocidade! E é força o que esse Moto Maxx tem! Já o Note 4, só funções, tela e câmera mesmo. E do que adianta tudo isso, se ele não consegue subir uma ladeira! E se vc não vai usar tudo a todo instante também! E se usar, irá engasgar! Prefiro força bruta mesmo. E nesse quesito! O Moto Maxx é o melhor. Aliás, força bruta, fluidez e preço também.
    Last edited by Jocker; 11-06-2014 at 07:37 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by gabriel_s3 View Post
    Moto Maxx com hardware f... mas esse design acaba com qualquer possibilidade de compra, muito estranho. Parece alguns celulares de 2009/2010, aquele primeiros androids com esse botões estranhos.
    Cara vc disse tudo agora vou ter que concordar com você realmente parece aqueles aparelhos de 2009/10 com aquele Android 2.3 hahahaha

  23. #83
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Quando escrevi, fiquei meio preocupado em que vcs fossem pensar que eu estava falando apenas de velocidade! E foi o que vc achou!

    Eu não me referi a velocidade apenas! Na verdade, não vejo necessidade nenhuma em botar um carro para correr acima dos 110km/h. Esse seria o limite máximo em qualquer estrada no mundo! Na minha visão! Não o que está escrito na lei de transito!

    Mas me referia a capacidade do Motor aquentar peso/torque! Acho que é esse o nome que se chama! Se vc pegar um carro 1.0 com ar ligado e um pneu balão aro 20 e com três pessoas no carro e for subir uma ladeira, acho muito difícil vc subir essa ladeira! teria que desligar o ar e provavelmente descer pelo menos um do carro! Caso a ladeira seja meio ingrime! Como o do serrado carioca! Não me lembro do nome. Passei por lá e é um lugar lindo. Agora pega um carro 2.0 com tudo o que o outro tinha, que vai subir de boa!

    Entendeu! Não se trata de velocidade! Na verdade, o carro que eu mais gosto são SUV's, e eles não são sinônimos de velocidade. Mas de força e resistência! Desde de criança que eu sou assim! Claro, um esportivo é bonito demais! Mas, pra mim, não servem! Só para vc chegar numa balada e pegar umas minas! E se mostrar perante os amigos! E essa coisa de ficar se mostrando, não é comigo! Muito menos velocidade em estradas!

    Espero que eu tenha me entendido! Se trata de força. Não de velocidade! E é força o que esse Moto Maxx tem! Já o Note 4, só funções, tela e câmera mesmo. E do que adianta tudo isso, se ele não consegue subir uma ladeira! E se vc não vai usar tudo a todo instante! E se usar, irá engasgar! Prefiro força bruta mesmo. E nesse quesito! O Moto Maxx é o melhor.
    Agr sim deu pra entender, mas a analogia se perdeu kkkkkkkkkkkk

  24. #84
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É que as vezes, eu me empolgo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Do que adianta ter um carro com im mundo de extras, ar, jogo de rodas aro 20, som 7.1 canais, bancos em couro e etc! Se ele não passa de 100 km/h prefiro pegar pelado que chegue a 200km/h.
    Melhor um carro todo tunado q chegue a so 100 km, do q um com 200 km, as vias mais rápidas do pais so pode andar a 120 km, na onde vc ia andar a 200 km?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Prefiro um cheio de extras que não passa de 130...
    Também prefiro, na onde q eu ia andar com um carro a 200 km?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    A melhor em explodir , talvez a Samsung seja.
    Eu gostaria de saber porque meu tab3 ainda nao explodiu...
    como pode isso arnaldo?...

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Esse Moto Maxx vem com um som potente no fundo.

  29. #89
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by MulekeSse View Post
    Melhor um carro todo tunado q chegue a so 100 km, do q um com 200 km, as vias mais rápidas do pais so pode andar a 120 km, na onde vc ia andar a 200 km?

    Você entendeu, Samsung-Boy! Estava me referindo a força! Não apenas a velocidade.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #90
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Eu gostaria de saber porque meu tab3 ainda nao explodiu...
    como pode isso arnaldo?...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! !!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana