LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 281
  1. #151
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Jocker vc sabe inglês??? hahahahaha
    A partir de 4:30 quando ele fala das câmeras:
    "Note 4 has a solid advantge in pretty much all areas"
    "In low light again, the droid is bit more noisy, so i prefer the brighter, more detailed shots from the note 4"
    E da pra ver diferenças bem grandes na qualidade das fotos, compara as fotos dos bichos de pelúcia na cadeira (5:04), impossível vc achar a foto do droid melhor.

  2. #152
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Jocker vc sabe inglês??? hahahahaha
    A partir de 4:30 quando ele fala das câmeras:
    "Note 4 has a solid advantge in pretty much all areas"
    "In low light again, the droid is bit more noisy, so i prefer the brighter, more detailed shots from the note 4"
    E da pra ver diferenças bem grandes na qualidade das fotos, compara as fotos dos bichos de pelúcia na cadeira (5:04), impossível vc achar a foto do droid melhor.

    Foi a única parte onde ele perdeu! E o vídeo estava mudo. No resto, ele ganhou, inclusive no vídeo também ganhou!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #153
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    a foto do jardim o note 4 tambem ficou melhor, a única que pode ser considerada do droid é a 1 foto

  4. #154
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Sobre o vÃ*deo:
    Eles falando sobre a fillmagem:
    "we prefer the note 4 quality significantilly more, just because it´s sharper and the audio quality is clear"
    Ou seja o note 4 tb filma melhor

  5. #155
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Motorola = Lenovo vixiii Maria

  6. #156
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Sobre o vÃ*deo:
    Eles falando sobre a fillmagem:
    "we prefer the note 4 quality significantilly more, just because it´s sharper and the audio quality is clear"
    Ou seja o note 4 tb filma melhor

    Essa é a opinião dele! Não foi o que eu pude ver nas imagens. Samsung-zor também acha que é o melhor do Note 4. Mas não é! Assisti várias vezes, e em todas o Maxx se saiu melhor. Com uma diferença grande na primeira, uma diferença pequena no jardim e bem pequena no vÃ*deo também! Infelizmente, não tô podendo assistir com som. Mas, mesmo que ele tenha dito isso, isso não muda as imagens! O Droid Max ganhou do Note 4, menos para a foto da cadeira! Nessa, o Note 4 estraçalhou o Maxx. Mas, nos resto, não.
    Last edited by Jocker; 11-08-2014 at 06:04 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #157
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Essa é a opinião dele! Não foi o que eu pude ver nas imagens. Samsung-zor também acha que é o melhor do Note 4. Mas não é! Assisti várias vezes, e em todas o Maxx se saiu melhor. Com uma diferença grande na primeira, uma diferença pequena no jardim e bem pequena no vÃ*deo também! Infelizmente, não tô podendo assistir com som. Mas, mesmo que ele tenha dito isso, isso não muda as imagens! O Droid Max ganhou do Note 4, menos para a foto da cadeira! Nessa, o Note 4 estraçalhou o Maxx. Mas, nos resto, não.
    Agora tu falou merda...
    Merda D+...

    Pra superar isso só se tu dizer que a tela do Maxx é melhor que a do N4... Só isso supera a merda disse só isso...

  8. #158
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Sobre o vÃ*deo:
    Eles falando sobre a fillmagem:
    "we prefer the note 4 quality significantilly more, just because it´s sharper and the audio quality is clear"
    Ou seja o note 4 tb filma melhor
    É realmente hilário ahahahah... Jocker exercendo sua veneração a motorola no desespero se apega a videos que ele próprio não compreende, e que justamente atestam a inferioridade notória do smart que ele idolatra. ahahahAHAHAH

  9. #159
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A imagem, não mente cara.

    Cabe cada um analisar e ser sincero! Não fanboy.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #160
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É realmente hilário ahahahah... Jocker exercendo sua veneração a motorola no desespero se apega a videos que ele próprio não compreende, e que justamente atestam a inferioridade notória do smart que ele idolatra. ahahahAHAHAH

    Na verdade, vcs que estão venerando a Samsung. Mesmo que a câmera de um Samsung fique completamente borrada, vcs vão dizer que seria a melhor. As imagens não mentem! Ok. Valem mais do que duas mil palavras. E opiniões de fanboy ou de haters!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #161
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não venero essas porcarias, não! Estou sendo apenas sincero, coisa que vcs não são. Agora, quero ver com o ISOCEL! E DAREI MINHA OPINIÃO SINCERA.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #162
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Na verdade, vcs que estão venerando a Samsung. Mesmo que a câmera de um Samsung fique completamente borrada, vcs vão dizer que seria a melhor. As imagens não mentem! Ok. Valem mais do que duas mil palavras. E opiniões de fanboy ou de haters!
    Todos sabem que você se esforça exaustivamente para tentar IMPOR suas preferencias pela Motorola, e querer desesperadamente que as pessoas enxerguem o que você quer enxergar.

  13. #163
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não. Eu sou muito exigente e meticuloso. Apenas isso. Quantas vezes eu dei o braço a torcer para a Samsung. Mas vcs, não. Não importa o que ela faça, escravizar crianças, aparelhos que entortam, ou quebrem numa única queda, que engasguei, que tenha fotos ridÃ*culas e etc. A Samsung será a maior! Isso, pra vcs.

    Se ela fizer algo bom, e que eu realmente goste, eu irei dizer é talvez elogiar. Mas, caso contrário, não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Que quebram numa unica queda, que tiram fotografia ridÃ*culas? Motorola?
    Quando a Samsung faz merda eu critico tranquilamente.

  15. #165
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Que quebram numa unica queda, que tiram fotografia ridÃ*culas? Motorola?
    Quando a Samsung faz merda eu critico tranquilamente.


    Aff. Lá vem vc me interpretar mal, de novo! O que eu falei antes, foi um exemplo. Ou seja, mesmo se algum Samsung fizesse algo assim, vcs iam dizer que era o melhor. Não disse que eles são assim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Achei o note 4 melhor, mas o moto foi bem finalmente ahahaha.
    Como aparelho sou muito mais o note 4, já que ele é o meu perfil. Já o droid me desagrada em algumas coisas que eu não perdôo, por isso já desconsidero ele.

  17. #167
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Bom, o vÃ*deo está aÃ*! Só não vê quem não quer. Ou tem problemas de visão! O Note 4 com Snapdragon só ganhou na foto da cadeira, com pouca iluminação! E só mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #168
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acabei de ver de novo, em uma TV Full HD de 42" e o vÃ*deo com resolução em Full HD! E, mais uma vez, a vitoria é do Moto Maxx na primeira foto, na segunda e no vÃ*deo! Agora, o Moto Maxx levou um banho na foto da cadeira, com pouca iluminação! Mas nas outras iamgens, o Moto Maxx levou a melhor! Sinto muito, para vcs, adoradores da Samsung, mas as imagens estão aÃ*! Só não vê quem não quer.

    Repito, acabei de rever mais uma vez com resolução Full HD numa TV em Full HD, pausando as imagens e o melhor foi o Moto Maxx, perdendo apenas na imagem da cadeira com pouca iluminação! Apenas nessa imagem mesmo. No resto, o Maxx ganhou, mesmo que por pouca diferença, mas ganhou!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #169
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Achei a foto no jardim melhor no Note 4 e achei o video melhor no note tb, principalmente nos carros e bikes se movendo

  20. #170
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Achei a foto no jardim melhor no Note 4 e achei o video melhor no note tb, principalmente nos carros e bikes se movendo

    Assista de novo! Nem passou a bike se movimentando no Note 4! Ele tirou antes. E eu achei muito estranho, ele não ter esperando a bike passar, como com o Droid!

    Contudo, vou explicar porque achei melhor! No Droid Turbo, o video está mais claro, no Note 4, está meio escuro, meio apagado. E a definição dos detalhes no vÃ*deo do Droid é um pouco maior também! Muito pouco. Por isso que dou ponto mais para o video do Droid Turbo! Mas, se vc gosta de imagens mais apagadas, então, sua pontuação é para o Note 4 mesmo.

    PS: Na do Note 4, ele não deixou a bicicleta passar. Não sei porque!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  21. #171
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E o Note 4, de novo, saturando as imagens! No jardim dá para perceber isso. Pelo menos, é o que eu pude perceber isso!
    Last edited by Jocker; 11-08-2014 at 07:42 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #172
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Nao passa a bike mas passam 2 carros no do note, achei o video Note mais nitido

  23. #173
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by lprj19 View Post
    Nao passa a bike mas passam 2 carros no do note, achei o video Note mais nitido

    Ok!!! Acredito em vc. E não é uma opinião de fanboy, querendo porque querendo que o Note 4 seja o mais fodástico em todos os sentidos!

    Contudo, se vc olhar para os prédios e principalmente, os letreiros dos prédios, vc vai ver que no Turbo é bem melhor, e confortável, visualmente falando, do que no Note 4! E quando ele movimenta a câmera no Note 4, não tem nada passando! Eles apenas movimente e pronto! Sem carro, sem bicicleta, nada! Quando os carros passam, a câmera está parada! E depois, do nada, ele movimenta a câmera.
    Last edited by Jocker; 11-08-2014 at 07:58 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O Jocker tem daltonismo, só pode.
    E a melhor câmera de Celular de todos os tempos é a do IPhone 6. (Mesmo que no último teste o Note 4 tenha se saÃ*do muito melhor, é muito cedo para cravar o Note 4 no topo.)

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Serrolândia, Bahia
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Jocker tem daltonismo, só pode.
    E a melhor câmera de Celular de todos os tempos é a do IPhone 6. (Mesmo que no último teste o Note 4 tenha se saÃ*do muito melhor, é muito cedo para cravar o Note 4 no topo.)
    Por que a do iPhone 6 é a melhor?

  26. #176
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Jocker tem daltonismo, só pode.
    E a melhor câmera de Celular de todos os tempos é a do IPhone 6. (Mesmo que no último teste o Note 4 tenha se saído muito melhor, é muito cedo para cravar o Note 4 no topo.)

    Por que Daltonismo!? Só falei a verdade. Se olharem varias vezes e com bastante atenção, vcs vão ver! E a do iPhone 6 ganhou também do Note 4!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #177
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Por que Daltonismo!? Só falei a verdade. Se olharem varias vezes e com bastante atenção, vcs vão ver! E a do iPhone 6 ganhou também do Note 4!
    Note 4(ISOCELL) vs iPhone 6 Plus
    http://mobiltelefon.ru/post_1413713462.html

    Note 4(Sony) vs iP6P
    https://www.youtube.com/watch?v=Znn4YSGXxJ4

    N4(Sony) vs Z3
    https://www.youtube.com/watch?v=llCc5S4UwoQ

  28. #178
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post

    Incrível a câmera do iPhone 6 Plus! E no vídeo, demonstra o quanto que o Note 4 satura as imagens. Cadê, Wagner! Eu sou daltônico, agora? O vídeo do Note 4 com ISOCEL satura um pouco as imagens! Contudo, a câmera ISOCEL fotográfica é a melhor. Sem dúvida! Mas a câmera do iPhone 6 Plus é incrível, também. Principalmente, porque ele tem apenas 8MP.

    E na comparação contra o Note 4 (Sony), ainda prefiro a do iPhone 6 PLUS. Na minha opinião!
    Last edited by Jocker; 11-09-2014 at 09:29 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #179
    Membro Senior lprj19's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    182
    Nossa a ISOCELL é mt boa. todas as fotos ficam mais nitidas e claras em relação ao iphone, que tb tem uma ótima câmera

  30. #180
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Olha só, veja bem, existem fotos tiradas e "tiradas., eu com o mesmo telefone ou câmera posso fazer fotos boas e fotos "boas", depende de vários fatores, já peguei máquina que não são manuais de outras pessoas e tirei fotos bem melhores que a dona!
    Se fizerem mais fotos em vários lugares com vários objetos, elas sairão diferentes, sempre sairá!
    Acredito que os dois telefones são compatíveis em termos de foto, mas um tem mais badulaques e outro não.
    No fundo quando vc tirar uma selfie ou tirar foto de algum lugar, a diferença será pouca, se fosse um Moto E, um iPhone 3GS, aí sim a diferença seria gritante!