LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Se pegar nos planos da Claro sai mais barato. o iPhone 6 precisa de 4G hehe... https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059

  2. #92
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não acho esse iPhone 6 tão melhor assim! Ele tem quase o mesmo hardware do modelo anterior! Aliás, o iPhone 6 com o iPhone 5 e o iPad Mini 3 com o iPad Mini 2. Ambos têm praticamente o mesmo hardware do modelo anterior!

  3. #93
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero que o modelo 6S, realmente traga alguma evolução consiste em hardware!

  4. #94
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espero que o modelo 6S, realmente traga alguma evolução consiste em hardware!
    Porque não gostei muito desse daí, não!

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Que tipo de evolução em hardware vc quer jocker???? Visto que o iOS não é tão exigente e a Apple ainda integra muito bem o software ao seu hardware

  6. #96
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Que tipo de evolução em hardware vc quer jocker???? Visto que o iOS não é tão exigente e a Apple ainda integra muito bem o software ao seu hardware

    Tipo, iPad Air 2! Agente não pode é aceitar o mesmo aparelho, sendo que por um preço mais alto! Como no caso do Mac Mini! Os novos terão um clock de apenas 1,4Ghz. Vc acha isso bom? Sendo que o modelo mais básico da geração passada era com clock de 2,6Ghz. E os dois tem os mesmos preços! Ao meu ver, é um retrocesso! E que está virando tendência! Só que os preços só aumentam, né! Em contra partida, o hardware cai.

    No caso do iPhone, ele deveria ter vindo pelo menos com um clock de 1,8Ghz e 2Gb de RAM! No mínimo! Não podemos é aceitar praticamente o mesmo hardware a anos! Sem nada realmente substancial! O desenvolvimento tecnológico está abraçando isso! Essa devoção a Apple. Só que não!
    Last edited by Jocker; 11-12-2014 at 01:12 PM.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tipo, iPad Air 2! Agente não pode é aceitar o mesmo aparelho, sendo que por um preço mais alto! Como no caso do Mac Mini! Os novos terão um clock de apenas 1,4Ghz. Vc acha isso bom? Sendo que o modelo mais básico da geração passada era com clock de 2,6Ghz. E os dois tem os menos preços! Ao meu ver, é um retrocesso! E que está virando tendência! Só que os preços só aumentam, né! Em contra partida, o hardware cai.

    No caso do iPhone, ele deveria ter vindo pelo menos com um clock de 1,8Ghz e 2Gb de RAM! No mínimo! Não podemos é aceitar praticamente o mesmo hardware a anos! Sem nada realmente substancial! O desenvolvimento tecnológico está abrandando isso! Essa devoção a Apple. Só que não!
    O problema da apple é que nao lança nada inovador desde o iphone 4s a camera é de 8 mpx , hj em dia qualquer smart top tem 2 ou 3gb de ram é inaceitavel um aparelho de 3000 reais ainda usar 1gb de ram , dual core e camera ultrapassada

  8. #98
    iphone ja teria que ter vindo com 2 GIGA de RAM

    mas mesmo com dual core e 1 GIGA de Ram olha um comparativo de desempenho entre os tops

    http://www.anandtech.com/show/8687/t...-6-review/4

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Rapha194, o link deu erro

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    Que tipo de evolução em hardware vc quer jocker???? Visto que o iOS não é tão exigente e a Apple ainda integra muito bem o software ao seu hardware
    Algo parecido com o iPad Mini 2, valeu.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Fernando-Isnaldo View Post
    Algo parecido com o iPad Mini 2, valeu.
    *iPad Air 2

  12. #102
    Pode ser caro, mas cada coisa nele acho que vale a pena, o sistema e tudo. Vcs acham que esse na claro fica com preço legal? https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by caiosouza1980 View Post
    Pode ser caro, mas cada coisa nele acho que vale a pena, o sistema e tudo. Vcs acham que esse na claro fica com preço legal? https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059
    toda vez que você comenta é pra propagandear coisas ._.

  14. #104
    O iphone 6 está em "super oferta" na loja da Claro, vcs acham que esta valendo a pena? desse de 16Gb aqui... https://lojaonline.claro.com.br/prod...e-6-16gb-26059

  15. #105
    qualquer lumia com carl zeiss tem câmera melhor que esse iphone...

  16. #106
    Quote Originally Posted by gabriel_s3 View Post
    Na verdade câmeras do android possuem qualidade igual ou superior a do iPhone (seja 6 ou 5s), e não só porque possuem "mais megapixels", posso citar Xperia Z3, Galaxy S5, Galaxy Note 4 e o WP também não fica atrás com o L 1020 e o L 930
    qualquer lumia com carl zeiss tem câmera melhor que esse iphone...