LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Porque choras, Apple Card? Samsung anuncia cartão de crédito no Brasil

    Cartão de crédito da Samsung oferece programa de fidelidade com pontos a cada compra e parcelamento até 21x em juros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Uma matéria com Título e introdução completamente perdida. Não sei onde a Apple entra nisso, até pq como a matéria bem disse, a Apple não tem planos de expansão desse produto para o Brasil e obviamente não está nem um pouco preocupada com isso. Mas quando foca no assunto principal aí sim, consegue dar mínimos esclarecimentos sobre o novo cartão. E acho ótimo ter mais uma opção de cartão que traz benefícios diferenciados e praticidade. Não uso produtos da Samsung, mas o cartão me parece até interessante, mesmo ainda focando nos benefícios exclusivos na loja oficial da marca. Espero que possa inclusive evoluir no futuro com mais benefícios.

  3. #3
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    São propostas completamente diferentes, que vergonha

  4. #4
    Junior Member DGEconomia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    99
    Não vejo diferença para os cartões do Itaú Azul ou Latam

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Uma matéria com Título e introdução completamente perdida. Não sei onde a Apple entra nisso, até pq como a matéria bem disse, a Apple não tem planos de expansão desse produto para o Brasil e obviamente não está nem um pouco preocupada com isso. Mas quando foca no assunto principal aí sim, consegue dar mínimos esclarecimentos sobre o novo cartão. E acho ótimo ter mais uma opção de cartão que traz benefícios diferenciados e praticidade. Não uso produtos da Samsung, mas o cartão me parece até interessante, mesmo ainda focando nos benefícios exclusivos na loja oficial da marca. Espero que possa inclusive evoluir no futuro com mais benefícios.
    "Não uso produtos Samsung", difícil saber hein, pois até a Apple utiliza telas fabricadas pela Samsung, depois tem memórias e vários outros componentes que qualquer outra fabricante de equipamentos podem usar componentes fabricados pela Samsung e de qualquer outra empresa em seus produtos.

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770

    Negociar com Banco Itaú?

    Tou fora!

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,770
    Quote Originally Posted by JandersonC View Post
    Uma matéria com Título e introdução completamente perdida. Não sei onde a Apple entra nisso, até pq como a matéria bem disse, a Apple não tem planos de expansão desse produto para o Brasil e obviamente não está nem um pouco preocupada com isso. Mas quando foca no assunto principal aí sim, consegue dar mínimos esclarecimentos sobre o novo cartão. E acho ótimo ter mais uma opção de cartão que traz benefícios diferenciados e praticidade. Não uso produtos da Samsung, mas o cartão me parece até interessante, mesmo ainda focando nos benefícios exclusivos na loja oficial da marca. Espero que possa inclusive evoluir no futuro com mais benefícios.
    Esse é o "novo" palhaço qque mete pau da Samsung e só elogia APPLE? Me lembra de um certo usuário que foi banido 5 vezes por xingar os membros...

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,669
    Vixe se é pelo Itaú, eu dificilmente vou ser aprovado...

  9. #9
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Fui aprovado kkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    NOSSA, FUI APROVADO!
    MAS NAO SEI SE VOU FICAR. KKK

  11. #11
    Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    34
    Uma galera reclamando que não foram aprovados, inclusive eu. Detalhe, nunca fui recusado em nenhuma operadora.

  12. #12
    Junior Member Viktor_Sergio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse é o "novo" palhaço qque mete pau da Samsung e só elogia APPLE? Me lembra de um certo usuário que foi banido 5 vezes por xingar os membros...
    Quem foi esse certo usuário que foi banido ???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Esse é o "novo" palhaço qque mete pau da Samsung e só elogia APPLE? Me lembra de um certo usuário que foi banido 5 vezes por xingar os membros...
    Pra vc precisar xingar, deve ser o verdadeiro palhaço em questão. Na vdd deve ser um pinscher revoltadinho que nem leu o que escrevi nesse post e muito menos nos demais. Se esse outro tiver sido banido mesmo é uma ótima justificativa pra levar você junto. Pq fala tantas asneiras quanto.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    "Não uso produtos Samsung", difícil saber hein, pois até a Apple utiliza telas fabricadas pela Samsung, depois tem memórias e vários outros componentes que qualquer outra fabricante de equipamentos podem usar componentes fabricados pela Samsung e de qualquer outra empresa em seus produtos.
    O suporte não é da Samsung, a compra não é pela Samsung e a logo estampada não é da Samsung. Enfim, você entendeu, mas insiste em fazer aqueles comentários "engraçados". E outra, produto é diferente de processo de fabricação ou componentes. Logo, não. Não uso produtos samsung. Nem televisão se é o que pode pensar.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    O meu foi aprovado e já enfiei o pé na jaca!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Se eu comprar o aparelho S21 com o cartão da samsung em outra loja, eu também ganho mil reais de voucher?