LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Samsung vê alta de 30% nas vendas do Galaxy S21 e maior procura pelas cores preto e violeta

    Samsung destaca o excelente desempenho das vendas da linha Galaxy S21 e alta procura pela nova cor violeta dos dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Os compradores são jogadores de fubebol, politicos, traficantes, artistas e alguns pequenos entusiatas, pois comprar aparelhos acima de 5k é para poucos.......Se tem money, bufufa compra, quem não tem chora..........

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Os compradores são jogadores de fubebol, politicos, traficantes, artistas e alguns pequenos entusiatas, pois comprar aparelhos acima de 5k é para poucos.......Se tem money, bufufa compra, quem não tem chora..........
    Ahhh.......esqueci daqueles que te abordam na esquina. Esse consegue de graça

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Ahhh.......esqueci daqueles que te abordam na esquina. Esse consegue de graça
    Kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Os compradores são jogadores de fubebol, politicos, traficantes, artistas e alguns pequenos entusiatas, pois comprar aparelhos acima de 5k é para poucos.......Se tem money, bufufa compra, quem não tem chora..........
    Pior que nos grupos da Samsung, Apple, vejo pessoal simples mais pagando 3,4,5 em um cel rs
    Até no da xiaomi brasileiro é consumista se aperta mais compra rs

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Eu disse...
    E mais uma vez a minha teoria se mostra verídica.
    Todo lançamento de iPhone e de galaxy S é um grande choro. Mas todos sabem que esses produtos caros tem um bom público e as empresas sabem disso.
    Na suma maioria quem mais reclama é quem não usa ou nunca usou. E quem compra já tem experiências com produtos do tipo..

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    O preto está chamando atenção por ser bem antirreflexo...
    Mas o mais mesmo é o prata (no caso do ultra) esse será o meu%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFF

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O preto está chamando atenção por ser bem antirreflexo...
    Mas o mais mesmo é o prata (no caso do ultra) esse será o meu%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFF
    o meu tbm se Deus quiser, ano q vem vejo.....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Só temos que parabenizar aos fans da Apple e Samsung por tornar o setor de smartphone uma área de luxo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pior que nos grupos da Samsung, Apple, vejo pessoal simples mais pagando 3,4,5 em um cel rs
    Até no da xiaomi brasileiro é consumista se aperta mais compra rs
    kkkkkk, vdd....Compra no cartão em 12, 18 meses.....É assim que funcionar mesmo, o Brasileiro é consumista é que ter do bom e do melhor...Não sou contra não, quem quiser que faça, porém eu particularmente não caio nessa das empresas não. Os celulares que tenho já dá pro meu uso do dia a dia.

  11. #11
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Kkk kkk mentira tudo isso é puro marketing para tentar alavancar as vendas. Não sei como tem gente que cai nessa história

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    A cor roxa kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu disse...
    E mais uma vez a minha teoria se mostra verídica.
    Todo lançamento de iPhone e de galaxy S é um grande choro. Mas todos sabem que esses produtos caros tem um bom público e as empresas sabem disso.
    Na suma maioria quem mais reclama é quem não usa ou nunca usou. E quem compra já tem experiências com produtos do tipo..
    Não tiro a sua razão, mas também é importante salientar que um dos grandes fundamentos para reclamações é a relação desproporcional entre a inovação entre lançamentos, o poder de compra no Brasil e o custo cobrado por aparelhos de todas as categorias por aqui.
    Eu mesmo uso a linha S desde o S3 e... Nossa. Me interessei no S21 Ultra e com tudo que vem acontecendo nos últimos 11 meses, não terei como pegar um. Frustrante ver que nosso dinheiro não vale nada e que por aqui se cobra de forma abusiva por muitas coisas. Enfim.
    Mas não tiro a sua razão, ainda há público potencial para aparelhos a preços astronômicos.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Só temos que parabenizar aos fans da Apple e Samsung por tornar o setor de smartphone uma área de luxo
    luxo não, gourmet.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    Kkk kkk mentira tudo isso é puro marketing para tentar alavancar as vendas. Não sei como tem gente que cai nessa história
    vish, tá chorando

  16. #16
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Desculpa mas aqui no meu circulo social as pessoas q tem ate um poder aquisitivo maior q a media brasileira estão todos com aparelhos de gerações antigas.

    Eu tenho um S10+ e apesar de ter o clube da LU e o S20+ aparecer por 2799 não comprei pela bomba do Exynos 990. O pessoal dq por questões de pouca evolução mediante ao valor cobrado tambem.

    Na Paulista quando ando por la as geracoes de iphone sao sempre as antigas, poucas pessoas possuem a nova.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Pior que nos grupos da Samsung, Apple, vejo pessoal simples mais pagando 3,4,5 em um cel rs
    Até no da xiaomi brasileiro é consumista se aperta mais compra rs
    rs

  18. #18
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Os compradores são jogadores de fubebol, politicos, traficantes, artistas e alguns pequenos entusiatas, pois comprar aparelhos acima de 5k é para poucos.......Se tem money, bufufa compra, quem não tem chora..........
    Lamentável ver o que se cobra num aparelho por aqui e o baixíssimo poder de compra que o brasileiro tem.
    Eu mesmo troco a cada 2 anos. E pra não comprometer meu orçamento com isso (o que eu acho inaceitável), e nem ter que usar cartões de crédito (prefiro comprar à vista), acredite: no ato da compra do aparelho novo eu já me organizo financeiramente pra próxima troca.
    Sempre deu super certo. Mas olha isso... fazer um planejamento de cerca de 2 anos pra comprar um celular. Na verdade é bem triste. Inclusive esse ano é ano de trocar de aparelho. Estou repensando se vai valer a pena.

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não tiro a sua razão, mas também é importante salientar que um dos grandes fundamentos para reclamações é a relação desproporcional entre a inovação entre lançamentos, o poder de compra no Brasil e o custo cobrado por aparelhos de todas as categorias por aqui.
    Eu mesmo uso a linha S desde o S3 e... Nossa. Me interessei no S21 Ultra e com tudo que vem acontecendo nos últimos 11 meses, não terei como pegar um. Frustrante ver que nosso dinheiro não vale nada e que por aqui se cobra de forma abusiva por muitas coisas. Enfim.
    Mas não tiro a sua razão, ainda há público potencial para aparelhos a preços astronômicos.
    Concordo plenamente

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Com a política de 3 atualizações que a Samsung adotou com a linha S, acredito que vai rolar uma adoção maior de aparelhos antigos tal qual ocorre com iPhone. Acredito que quem tenha um S9 ou mais antigo, vale a pena a troca. Quem tem um S10 e gosta de novidades pode até ser, principalmente pela câmera. Mas quem tem um S20, melhor ficar com o atual, porque nem tem muitas novidades que justifiquem.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Lamentável ver o que se cobra num aparelho por aqui e o baixíssimo poder de compra que o brasileiro tem.
    Eu mesmo troco a cada 2 anos. E pra não comprometer meu orçamento com isso (o que eu acho inaceitável), e nem ter que usar cartões de crédito (prefiro comprar à vista), acredite: no ato da compra do aparelho novo eu já me organizo financeiramente pra próxima troca.
    Sempre deu super certo. Mas olha isso... fazer um planejamento de cerca de 2 anos pra comprar um celular. Na verdade é bem triste. Inclusive esse ano é ano de trocar de aparelho. Estou repensando se vai valer a pena.
    Faço o mesmo que vc. Comprei o meu S8 quando já existia o S9 e paguei a vista na época. Fiquei 2 anos com ele e juntando uma graninha e peguei o S20+ com o relógio também a vista. Melhor coisa que a pessoa pode fazer.Também troco a cada 2 anos, mas com o S20+ atual, acho que vai durar até um pouco mais. Recebeu o Android 11 e vai receber o 12 e o 13. Acredito que com o lançamento do S23 eu abandone o meu S20 e faça a troca.Chegou a um ponto que nem tem tanto o que melhorar. Câmera embaixo da tela será a próxima grande feature e posso esperar com ela.

  22. #22
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    "de acordo com a Samsung"

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Eles são lindos e, estão muito bons. %u2665%uFE0F

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Hj já vi em um site o s21 de 3999 de 128 e, o s21 plus de 4299

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    la fora é uma coisa, com os PRECOS MENORES que a linha 20, aqui com esses precos maiores e downgrades acho que vai flopar, os brasileiros comprarao a linha s20 com desconto numa boa.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Desculpa mas aqui no meu circulo social as pessoas q tem ate um poder aquisitivo maior q a media brasileira estão todos com aparelhos de gerações antigas.

    Eu tenho um S10+ e apesar de ter o clube da LU e o S20+ aparecer por 2799 não comprei pela bomba do Exynos 990. O pessoal dq por questões de pouca evolução mediante ao valor cobrado tambem.

    Na Paulista quando ando por la as geracoes de iphone sao sempre as antigas, poucas pessoas possuem a nova.
    nao sabe do que ta falando. quando tiver um s20+ vai ver que é top, inclusive melhor autonomia e esquenta menos que o s10+ de qual eu vim.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Só temos que parabenizar aos fans da Apple e Samsung por tornar o setor de smartphone uma área de luxo
    realme agradece, chegando forte no brasil.

  28. #28
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Eu parei com esse consumismo desenfreado, vou ficar com meu aparelho até ele morrer, como cuido bem dele, vai durar uns quatro anos %uD83D%uDE01.

  29. #29
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Também né até na Coreia ela usa snapdragom 888 talvez até no Reino Unido também %uD83E%uDD21

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Eu parei com esse consumismo desenfreado, vou ficar com meu aparelho até ele morrer, como cuido bem dele, vai durar uns quatro anos %uD83D%uDE01.
    Estou tentando evoluir a esse nível. Mas esse S21 Ultra vem trabalhando no sentido contrário. Rsrs.