LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Microsoft aposta nos desenvolvedores para sucesso do Windows [NEWS]

    A Microsoft percebeu a força que um ecossistema com grande demanda de aplicativos pode ter, observando o crescimento da App Store e do Android Market. Ela também sabe que, para conseguir competir, precisa de uma comunidade forte de desenvolvedores dispostos a investir tempo na sua plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    O Windows Phone tem tudo para ser um sucesso, se a Nokia lançar um Smartphone tão poderoso quanto o Galaxy SII, com certeza o WP terá a minha ajuda

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Espero que seja um bom concorrente aos outros sistemas operacionais mobile - embora use muito sistemas linux, também gosto de sistemas microsoft. Boa proposta não cobrar nada do desenvolvedor, ponto dentro!

  4. #4
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Tenho que dar meus parabens, nao e toda empresa que fica ser ganhar dinheiro para satisfazer o consumidor.

  5. #5
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    microsoft ta indo no caminho certo nokia wp7 sera meu.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Não adianta só os desenvolvedores e preciso saber a opinião da clientela ... mas mantém a competição sai Symbian entra Windows Phone na liderança e a Nokia no topo ...

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Ei como assim? "até mesmo do Symbian" olha lá como fala o Symbian ainda está na liderança, só tá perdendo espaço para um sugador de informações pessoais ...

  8. #8
    Aí eu pergunto:
    O que o desenvolvedor prefere, 70% de 10 mil apps vendidos, ou 100% de 500 apps vendidos?
    Notem que desde o ano passado o Android vem perdendo desevolvedores parao iOS, porquê?
    Simples, Android é lucrativo para a Google com a publicidade, mas para desenvolvedores não tanto, são muito apps free, e os consumidores do Android gastam muito menos com a compra de App no Android Market.
    No caso do WP7, a coisa é pior, a imprensa tem mostrado que a quantidade de apps clones ( o mesmo app que faz exatamente a mesmo coisa) é aburdamente grande no WP7, para a quantidade total de app disponíveis.
    Aposto muito mais que o Meego resurja forte do que o WP7 engrenar. Pode até vender muito, mas como telefone ( boa parte dos Android de baixo médio custo são assim), mas como smartphone não acredito na plataforma. Mas é palpite pessoal.

  9. #9
    É...seria interessante manter a diversidade de sistemas operacionais para alimentar a boa concorrencia softwere x hardwere....eu não gostei da interface do windows phone...muito sem graça...mas não sei se é ou não funcional...eu tenho amigos que estão entrando no ramo de atividade do desenvolvimento de apps para IOS...se eu entrasse nesse negócio, desenvolveria para o Symbian....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Hércules meu caro, preste bem atneção vcjá viu um windows phone em pelo funcionamento? provavelmente não TODOS que conhesso que disse não ter gostado da interfaçe Metro que é a utilizada no Windows Phone e já inserida no Wndows 8, depois de ter em mão o parelhofuncionando mudaram totalmente de opinão, podem ate continuar a não desejá-los mas mostraram respeto, PARA MIM é a melhor pelo fato da simplicidade, fluidez absurda, e o fato de não ter que sair abrindo aquele monte de pastas e diretórios, como eu disse cada um tem um gosto eu não falo mau do iphone, pelo contrário respeito ele e quem gosta dele mas prefiro o windows phone.

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 10-10-2012, 05:58 PM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-13-2012, 11:01 PM
  3. Replies: 52
    Último Post: 01-20-2012, 12:30 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 12-02-2010, 07:50 AM
  5. Samsung aposta no Windows Phone 7 para 2011 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-19-2010, 02:04 PM