LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Leonardo falou tudo, quando o Jocker era apenas um hater até dava pra conversar, mas hater e fanboy ao mesmo tempo fica difícil... :/
    Exatamente! Todos já enxergaram isso, mas claramente ele nega, e pior e se alto insulta. Ahahahah

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Leonardo falou tudo, quando o Jocker era apenas um hater até dava pra conversar, mas hater e fanboy ao mesmo tempo fica difícil... :/

    Podem falar a vontade! Não sou fanboy de nada. Nunca falei que as câmeras e tudo da motorola eram as melhores do mundo! A única em quem eu confiava mais, foi licenciada. Que era a Nokia. E mesmo assim, nem dela eu era fanboy. E nunca serei de empresa nenhuma!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc não diz na cara dura! Basta ler seus comentários! E sua brigas por causa da Sasmumg.

    Já usei! Tem Menos gente do que nos da Samsung! E é bem ruinzinho! Meu aparelho passou 25 dias, preso lá! Eu digo na Motorola.
    Mas voce não disse que a motorola oferece uma ótima assistencia?

  4. #64
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Vocês são todos uns hipócritas. Apenas isso. Não aceitam a verdade de que o Moto Maxx é o melhor aparelho desse ano. E se os aparelhos do ano que vem forem Snapdragon 805 (espero que não), ele ainda será o melhor! Leiam os reviews da internet. Vcs sabem o que é isso! Ou só pensam na Samsung!?

    Nunca vi, uma pessoa que só teve dois aparelhos da Motorola ser fanboy! Kkkkkkk.

    Vcs, definitivamente, são hilários!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Leonardo falou tudo, quando o Jocker era apenas um hater até dava pra conversar, mas hater e fanboy ao mesmo tempo fica difícil... :/
    A verdade as vezes é algo dolorido.
    Voce não adora acusar as pessoas de fanboy, agora que age reconhecidamente como um não podemos aponta-lo? Voce acha que tem mais direitos que os outros?

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vc não diz na cara dura! Basta ler seus comentários! E sua brigas por causa da Sasmumg.

    Já usei! Tem Menos gente do que nos da Samsung! E é bem ruinzinho! Meu aparelho passou 25 dias, preso lá! Eu digo na Motorola.
    Sim! E eu entro em que? Eu sou fã da Samsung mesmo e não dá nada! E também já fui banido 11 por defende-lá das suas mentiras e impurezas de outros membros!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não virei e nunca vou virar. Sinceramente! Isso é coisa de idiota e imbecil! E quando se é muito fanatico, com certeza é caso psiquiatrico! Quem já se viu, idolatrar uma empresa. Se idolatra Deus. E somente ele! Caso vc acredite nisso, claro! Nem precisava eu falar isso, né!
    Sábia observação.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É sério isso? Vc não merece mais nada! Samsumg-boy.
    Você não me xingue não, se não vou te denúnciar! E calado você tá errado depdepo

  9. #69
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Lembrando que o melhor Android que eu tive foi um Nexus! E poderia facilmente idolatrar o Nexus. Pois, além de ser um Nexus (o que indiscutivelmente é sim, o melhor Android, pois é feito pela própria Google, assim como o iOS e o WP, mas vcs não aceitam, o melhor é o travaWiz, fazer o quê, né!), ele ainda é montado pela Motorola! E nem por isso eu coloco ele a frende do Moto Maxx.

    Kkkkkkkkkkk! Como vcs são hilários. Isso cai por terra tudo o que vxs, ora variar, querem empurrar a forca sobre eu ser fanboy! Kkkkkkk.

    Sinto muito, mas essa patologia, eu não tenho!
    Last edited by Jocker; 11-11-2014 at 01:11 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mas voce não disse que a motorola oferece uma ótima assistencia?
    Como voces tem coisas em comum, Jocker e Samsung Boy!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Como voces tem coisas em comum, Jocker e Samsung Boy!
    Tem mesmo, nós dois somos fãs da Samsung, a diferença é que eu assumo (SOU FÃ DA SAMSUNG) e o jocker fica inrustido!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Você não me xingue não, se não vou te denúnciar! E calado você tá errado depdepo
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Você não me xingue não, se não vou te denúnciar! E calado você tá errado depdepo
    Era lepo lepo!!!!!!!!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Como alcoólatras ou outros viciados, eles negam, não enxergam que sofre de uma patologia, mas todos ao redor SABEM A VERDADE OBVIA. ahahahah

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    As câmeras dos nexus nunca foram lá essas coisas, e as da Motorola são uma desgraça, imagina o nexus 6 que é feito pela mmoMotor kkola

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mas voce não disse que a motorola oferece uma ótima assistencia?
    Onde que eu disse que ela oferecia uma ótima assistência? Pra falar a verdade, em Recife, não tem uma assistência que realmente preste! No sentido de ser atendido rápido e que o aparelho seja entregue rápido também. Contudo, a pior entre todas aqui é a da Samsung! Que nem tem assistência própria mais! Quem está coletando os aparelhos aqui é a Nokia de Boa viagem. E o que era beeem ruim, ficou ainda pior! É sempre lotado de gente, pois pega duas empresas que vendem muito bem por aqui. E o numero com defeitos, obviamente, é bem grande pela quantidade de produtos no mercado das duas empresas!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #77
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    As câmeras dos nexus nunca foram lá essas coisas, e as da Motorola são uma desgraça, imagina o nexus 6 que é feito pela mmoMotor kkola

    Kkkkkkkkkkkkkk!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vocês são todos uns hipócritas. Apenas isso. Não aceitam a verdade de que o Moto Maxx é o melhor aparelho desse ano. E se os aparelhos do ano que vem forem Snapdragon 805 (espero que não), ele ainda será o melhor! Leiam os reviews da internet. Vcs sabem o que é isso! Ou só pensam na Samsung!?

    Nunca vi, uma pessoa que só teve dois aparelhos da Motorola ser fanboy! Kkkkkkk.

    Vcs, definitivamente, são hilários!
    Melhor? Oque ele não empata ele perde pro note4(menos na bateria), desculpe mas quem tá sendo ipocrita é

  19. #79
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E quando a Samsung faz algo realmente bom, eu também elogio! Então sou fanboy da samsung também, né! Porque já me disseram que sou contraditório por ser honesto. Se presta, tenho que elogiar, claro. Se não presta, tenho que descer o pau mesmo.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E quando a Samsung faz algo realmente bom, eu também elogio! Então sou fanboy da samsung também, né! Porque já me disseram que sou contraditório por ser honesto. Se presta, tenho que elogiar, claro. Se não presta, tenho que descer o pau mesmo.
    Eu não acho que você é fã da Motorola não! Eu tenho 95% de certeza que você é fã da Samsung!

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Samsung-zor View Post
    Eu não acho que você é fã da Motorola não! Eu tenho 95% de certeza que você é fã da Samsung!

    Eu sabia que tu ia falar isso, Samsung-boy! Vc é um dos que diz que eu amo a Samsung! Só que não. Nem ela, nem empresa nenhuma.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    A sony deve estar vendendo sensor vagabundo pra motorola, só pode!

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Vitória da conquista. BA
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu sabia que tu ia falar isso, Samsung-boy! Vc é um dos que diz que eu amo a Samsung! Só que não. Nem ela, nem empresa nenhuma.
    Eu digo isso pq seu comportamento mostra isso diariamente! Você sempre acha um jeito de incluir a Samsung em tudo, quando não fala dos smarts dela em coisas que não tem nada a ver com eles! S

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Não sei o que é pior. A matéria ou os comentários.
    Fotos tiradas em posições não idênticas, de iluminação, quem conhece um pouco de fotografia sabe disso.
    Tive um moto X 2013 e agora tenho o 2014. E tenho o moto g para meu comércio.
    Não concordo com a matéria. E o Fla X Flu dos comentários, cansa.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Nunca duvidei de meus nexus 5 porem Moto G melhor que moto x ja é outra coisa ...

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E quando a Samsung faz algo realmente bom, eu também elogio! Então sou fanboy da samsung também, né! Porque já me disseram que sou contraditório por ser honesto. Se presta, tenho que elogiar, claro. Se não presta, tenho que descer o pau mesmo.
    Jocker nao somos fanboys, damos elogio as empresas que mereçem , samsung dps de seculos saiu daquele plastico vagabundo ainda sim andou para traz trocando snapdragon por exynos e claro a porca touchwiz.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by and_obe View Post
    Não sei o que é pior. A matéria ou os comentários.
    Fotos tiradas em posições não idênticas, de iluminação, quem conhece um pouco de fotografia sabe disso.
    Tive um moto X 2013 e agora tenho o 2014. E tenho o moto g para meu comércio.
    Não concordo com a matéria. E o Fla X Flu dos comentários, cansa.
    Você pode não concordar com essa matéria, então procure outros reviews espalhados pela net, e discorde de todos eles que levam a mesma conclusão: As câmeras da motorola não prestam. É muito simples.

  28. #88
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    Jocker nao somos fanboys, damos elogio as empresas que mereçem , samsung dps de seculos saiu daquele plastico vagabundo ainda sim andou para traz trocando snapdragon por exynos e claro a porca touchwiz.

    Pois é! Se Presta e é bom para o bolso do consumidor, então tem que ser elogiado! Se não presta, tem que que ser criticado mesmo.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    FrankBR não é questão de review. É questão de eu ter o aparelho e usar. E tirar a conclusão com minha própria experiência.
    Falar que a câmera Samsung é melhor que Motorola é uma coisa. E inclusive normal sem problema nenhum. Agora falar que as da Motorola são um lixo. Aí é fanatismo. Desqualifica a análise. Passional entende.

  30. #90
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by and_obe View Post
    FrankBR não é questão de review. É questão de eu ter o aparelho e usar. E tirar a conclusão com minha própria experiência.
    Falar que a câmera Samsung é melhor que Motorola é uma coisa. E inclusive normal sem problema nenhum. Agora falar que as da Motorola são um lixo. Aí é fanatismo. Desqualifica a análise. Passional entende.
    As câmeras da Motorola são boas para um top de linha??